Um mês antes de seu lançamento oficial, o jogo Halo: Reach vazou na internet, e se encontra disponível para download em diversos sites. Mas a Microsoft promete não deixar barato, e já se prepara para punir os piratas. Segundo o site IGN, a empresa de Bill Gates está realizando uma "investigação agressiva" para rastrear e descobrir a fonte do vazamento.
Até agora, o vazamento foi atribuído a um grupo de cyberpiratas, que havia informado que não distribuiria o jogo antes do lançamento. E para os gamers que resolverem experimentar o jogo com antecedência, vai o aviso: a Microsoft promete punir eventuais curiosos com o banimento eterno da Xbox Live, mesmo aqueles que decidam comprar o título original posteriormente.
Já é quase uma tradição ter um Halo em mãos antes do lançamento, já que não é a primeira vez um jogo da série vaza: Halo 2 também foi disponibilizado para downloads cerca de um mês antes do lançamento, e Halo 3 chegou a ser vendido com uma semana de antecedência em algumas lojas do Reino Unido. Além disso, alguns franceses sortudos receberam Halo3: OSDT quase um mês antes do previsto.
Fonte : Rede TV
Noticia copiada como estava no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário