Confira a coleção de informações logo abaixo, todas vindas de fontes diversas:
- O codinome do projeto é "Project Cafe";
- A arquitetura do console é similar à do 360, mas um pouco mais poderoso;
- Será fácil desenvolver para o console;
- O controle possui uma tela padrão de toque de seis polegadas e não é em HD;
- É similar ao VMU do Dreamcast mas com ampla capacidade de armazenamento;
- Uma surpresa "enorme" do console será revelada na E3;
- Configurações técnicas: CPU da IBM PowerPC customizada com três cores, uma GPU da ATI R700 com uma shader unit de versão 4.1 e pelo menos 512MB de RAM;
- Retrocompatibilidade com o GameCube;
- O controle possui uma câmera, D-Pad, dois gatilhos, dois outros botões de ombros e possivelmente mais;
- O console sairá em junho de 2012 no Japão e no fim de 2012 no resto do mundo;
- Há dois analógicos no controle também;
- É possível transferir jogos completos do aparelho para o controle;
- Existirão jogos first e third-parties na E3, mas não se sabe se estarão jogáveis.
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