terça-feira, janeiro 12, 2010

Call of Duty 4: Modern Warfare


Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.

Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 2.0 Ghz
RAM: 512 MB
Video: 128 MB


SITE PARA BAIXAO O CALL OF DUTY4: MODERN WARFIRE

http://www.easy-share.com/1908991562/Links+Call+of+Duty+4+-+xredcatx.blogspot.com.doc

Call Of Duty: Modern Warfare 2

Se você é viciado em games e jogou Call of Duty 4: Modern Warfare até o final e e gostou muito da qualidade gráfica, técnica, tática e estratégica do jogo em primeira pessoa, considerando-o assim o melhor titulo da série, mas ficou decepcionado ao chegar ao fim de Call of Duty 4: Modern Warfare, então chegou uma excelente notícia, pois finalmente chegou o jogo tao esperado Call of Duty: Modern Warfare 2