sábado, março 26, 2011

Espaço do Internauta - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 - PlayStation 3

Fala ae galera do blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Hugo Davis de São Paulo Capital. No vídeo ele mostra o modo Free Battle do jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 para PlayStation 3


sexta-feira, março 25, 2011

Video comentado do Bulletstorm para o Xbox 360

By:Cadu

Fala galera que acompanha a Soap Games hoje eu trago para vocês meu video comentado do jogo Bulletstorm desenvolvido pela Epic Games mesma produtora de Gears Of War então chega de espera e curtam o video!


terça-feira, março 22, 2011

Espaço do Internauta - Análise - Marvel vs Capcom 3: Fate Two Worlds

Fala ae galera do blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Jorge Malheiro de São Paulo Capital. No vídeo ele mostra a Análise do jogo Marvel vs Capcom 3: Fate Two Worlds.



Crysis 2: Porque Crysis virou teste para potencial de um PC


Crysis 2: Porque Crysis virou teste para potencial de um PC

Soap GameBy Marcos

Visualize uma floresta tropical, alimentada pelo clima das monções do sudeste asiático. Grande, verde, úmida e bela, com montanhas íngremes, rios caudalosos, praias de areia branca e cachoeiras refrescantes – um lugar dotado de uma paz cujo silêncio é cortado apenas pelo ruído de vozes se comunicando em um idioma que você não consegue entender. Poderia ser o destino ideal para umas merecidas férias, mas infelizmente não existem voos para lá, já que este lugar não existe de verdade: estamos falando das ilhas Lingshan, que fazem parte do universo virtual de Crysis.

Reino Unido vai ganhar uma exclusiva edição De Colecionador De Mk


Reino Unido vai ganhar uma exclusiva edição de colecionador de Mortal Kombat

By MarcosSoap Games

O novo Mortal Kombat, que terá versões para Playstation 3 e Xbox 360, só chegará às lojas americanas e européias no dia 19 de Abril. Até lá a quantidade de informações e novidades sobre o título não vai parar de crescer. A última notícia é uma edição de colecionador que só será vendida no Reino Unido.

segunda-feira, março 21, 2011

Jovem diz conseguir usar Kinect, do Xbox 360, no concorrente PS3


Jovem Diz Consseguir Usar kinect no 


Ps3 



'

Hack' permitiu jogar game de tiro 'Killzone 3', exclusivo do console da Sony.
Vídeo no YouTube mostra jovem jogando por meio de movimentos.

By MarcosSoap Games
Jovem afirma ter destravado Kinect para rodar no PS3 (Foto: Reprodução)Jovem afirma ter destravado Kinect para rodar no
PS3. Na imagem, ele joga 'Killzone 3'
Um jovem programador afirma ter conseguido realizar alterações no Kinect, acessório do Xbox 360, da Microsoft, que capta os movimentos dos jogadores e os leva para dentro dos games, sem a necessidade de joystick, e conseguiu fazer o aparelho funcionar no concorrente PlayStation 3, da Sony.

Como Desbloquear Brinde de Avatar Red Dead Redemption - Camisa Vermelha

Eae pessoal que acompanha o Blog Soap Games hoje travo a vocês meu primeiro vídeo para o blog . No vídeo eu mostro como desbloquear um Brinde de avatar no jogo Red Dead Redemption - Camiseta Vermelha.
O vídeo não ficou muito bom porque é meu primeiro ainda, espero que os outros sejam melhores.Espero que vocês gostem, não esqueçam de comentar.


Assassin's Creed e Ghost Recon podem virar filme


Assassin's Creed e Ghost Recon podem virar filme

By MarcosSoap Games

Você está preparado para ver mais duas conceituadas franquias dos videogames serem transportadas para as telas do cinema?
Depois de ver a adaptação do Prince of Persia estrelada pelo astro Jake Gyllenhaal e dirigida por Mike Newell faturar mais de 335 milhões de dólares nas bilheterias, a Ubisoft estaria realizando uma pesquisa onde levantam a possibilidade de que tanto o Tom Clancy’s Ghost Recon quanto o Assassin’s Creed sejam transformados em filmes.

domingo, março 20, 2011

Sony ganha acesso aos dados do PayPal de Hacker


Sony ganha acesso aos dados do PayPal de Hacker

By Marcos

Soap Games

Sony ganha acesso aos dados do PayPal  (Foto: Divulgação)

Já há algum tempo a Sony iniciou um processo contra o hacker George Hotz, conhecido por seu codinome, Geohot, por ter divulgado códigos que se aproveitavam de falhas de segurança no PlayStation 3 para torná-lo livre para executar códigos não autorizados pela empresa, permitindo tanto programas que podem ser úteis como programas que facilitem a pirataria. No mais novo capítulo da batalha, a empresa conseguiu na justiça acesso aos dados da conta de Geohot no banco virtual PayPal.

Como Battlefield 3 prova de uma vez por todas que games são arte


Como Battlefield 3 prova de uma vez por todas que games são arte

By MarcosSoap Games

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)No dia 4 de fevereiro, a EA e os estúdios da DICE apresentaram o primeiro teaser de Battlefield 3. O vídeo era uma série de cenas de guerra passadas em sequência através de um filtro escuro e opaco, com a impaciência de um videoclipe da década de 90 e fazendo tanto sentido quanto um.