sábado, julho 31, 2010

DJ Hero 2 com Tiësto

Foi confirmado pela Activision o DJ holandês Tiësto. O jogo deixará o jogador se posicionar em posição pick-up de discos.

Tambem tras um modo multiplayer inedito no DJ Hero , que esta presente como batalhas de DJs. Uma modalidade "freestyle" também está prevista, em que os jogadores podem efetuar sons customizados em mais de 70 variedades de "mash-ups".
O game estara desponivel para Xbox 360, PS3, NintendoWii.


 

quinta-feira, julho 29, 2010

Game de tiro 'Killzone 3' terá versão em português brasileiro

A Sony anunciou que o game de tiro em primeira pessoa "Killzone 3" será lançado no Brasil com dublagens e textos em português brasileiros.

Capcom revela os números de vendas


Lost Planet 2 = 1.5 milhões de cópias (Ps3, Xbox360)
Super Street Fighter IV = 1.5 milhões de cópias (Ps3, Xbox360)
Monster Hunter Tri = 690 mil unidades vendidas

quarta-feira, julho 28, 2010

LIVE Brasil está em fase de teste


Para Alegria de todos a Xbox Live está entrando em fase de teste, já é possível criar a conta e ter a opção de pagar R$ 89,00 claro que você ainda não terá acesso a todas as funções da LIVE por enquanto pois ainda está em processo de implantação ( teste), mas é ótimo ver que já está quase pronto.
Demoro mais ta chegandoooo !!

Primeiras imagens oficiais de Thor The Video Game

A Marvel Entertainment e a Sega soltam as primeirasimagens conceituais oficiais de Thor: The Video Game. Os jogadores poderão controlar o Deus do Trovão, e com o martelo Mjolnir em mãos, manipular vento, trovão e relâmpago. Novos ataques e poderes serão conquistados ao longo da ação. Para a versão de Xbox 360 e PlayStation 3, a Sega promete combos e arremessos de martelo, enquanto as versões de PSP, Wii e DS terão um visual mais cartunesco.

O game sai em 2011 maio. 
     
Ver em Tamanho realVer em Tamanho real

terça-feira, julho 27, 2010

Próximo Grand Theft Auto pode em Hollywood

A próxima versão da série "Grand Theft Auto" pode acontecer em Hollywood.Essa não seria a primeira vez que Hollywood aparece em um "Grand Theft Auto". A versão "San Andreas" usava localidades de Los Angeles, incluindo o famoso letreiro de Hollywood.
A franquia tem por tradição utilizar cidades conhecidas para inspirar suas fictícias cidades como Los Santos (Los Angeles), Liberty City (Nova York), Vice City (Miami), San Fierro (São Francisco) e Las Venturas (Las Vegas).
A mais recente edição, "Grand Theft Auto IV", foi lançada em 2008, que contou ainda com duas expansões, "The Ballad of Gay Tony" e "Lost and Damned", para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. 

Sony registra patente de jogo multiplayer sem divisão de tela

Partidas em duas pessoas hoje em dia não são o que você possa chamar de ideal: a tela fica dividida, menor, e sempre dá para ver em que ponto está o adversário. Pois a Sony acaba de registrar patente de um sistema novo, que permitiria aos jogadores ver coisas distintas numa mesma tela.
A idéia seria fazer mais ou menos como na tecnologia 3D, onde cada olho vê uma imagem gerando a sensação de profundidade. Mas, usando um dos óculos, você veria só a imagem da sua tela e o adversário, apenas a dele. Além do par de óculos, tal tecnologia também deve exigir fones de ouvido próprios para que a experiência fique totalmente individual.
Vale lembrar, no entanto, que se trata apenas de uma patente, ou seja, propriedade sobre uma idéia. A Sony não anunciou nenhum desenvolvimento de produto com tal sistema.

segunda-feira, julho 26, 2010

Red Dead Redemption” foi o jogo mais vendido do ano nos EUA


O game atingiu quase 2,5 milhões de vendas desde seu lançamento no mês de maio. Os dados surpreendeu em virtude de adversários de peso estarem na disputa como “New Super Mario Bros. Wii”, “Battlefield: Bad Company 2” e “Modern Warfare 2”.
1. "Red Dead Redemption" (360 e PS3) - 2.47 milhões
2. "New Super Mario Bros. Wii" (Wii) - 2.25 milhões
3. "Call of Duty: Modern Warfare 2" (360,PS3) - 2.09 milhões
4. "Battlefield: Bad Company 2" (360,PS3) - 1.74 milhões
5. "Wii Fit Plus" (Wii) - 1.73 milhões
6. "Pokemon SoulSilver" (DS) - 1.53 milhões
7. "Final Fantasy XIII" (360, PS3) - 1.49 milhões
8. "God of War III" (PS3) - 1.43 milhões
9. "Wii Sports Resort" (Wii) -1.18 milhões
10. "Pokemon HeartGold" (DS) - 1.16 milhões

Sony esclarece o PlayStation Plus

No Blog Oficial PlaySttaion, Jeff Rubenstein, esclarece o assunto num dos comentários ao artigo, dizendo, "Os conteúdos adicionais gratuitos expiram após a subscrição terminar. Os conteúdos adicionais que pagares, mesmo que estejam com desconto, serão sempre teus. O mesmo se passa com os jogos  os gratuitos expiram se não renovar a subscrição. Tudo o que pagar mesmo com desconto é seu para sempre. Temas e avatares que são gratuitos, ficaram gratuitos para sempre".