sábado, fevereiro 26, 2011

Lançamento de Killzone 3 No Brasil reune fãs do game na Madrugada



Fã jogou o 'Killzone 3' com óculos 3D e metralhadora Sharp Shooter (Foto: Gustavo Petró/G1)Fã jogou o 'Killzone 3' com óculos 3D e
metralhadora Sharp Shooter
O.O
Dezenas de gamers fizeram fila para poder comprar o game de tiro “Killzone 3” no primeiro minuto desta sexta-feira (25), dia do lançamento do título exclusivo de PlayStation 3 no Brasil.

Blattlefield 3


 As Primeiras imagens de Battlefield 3 Saem Confiram O Video desse jogão Que promete Muito tiro e ação 
Nao se esqueçam de comentar  vlw

Comentários sobre vazamento e os Requisiritos de Crysis 2

Já não é novidade que o game Crysis 2 vazou na internet. No entanto, Nathan Camarillo — produtor da desenvolvedora Crytek — disse que o jogo para PC que “escapou” é uma “versão realmente feia”.

Trailer de Elders Scrolls V criado na 360

Um dos grandes acontecimentos desta semana, foi sem dúvida o primeiro trailer in-game de The Elder Scroll V: Skyrim, o novo RPG da Bethesda Softworks para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. 

A qualidade do trailer mostrado despertou automaticamente comentários de admiração dentro da comunidade de jogadores, com muitos a dizer que dado o potencial do vídeo mostrado, o mesmo deveria ser da versão PC. 

No entanto através do fórum de videojogos NeoGaf, Nick Breckon, gestor de comunidade da Bethesda, confirmou que tudo aquilo que foi mostrado no vídeo foi retirado da versão Xbox 360. 

"Só para esclarecer, todo este trailer foi capturado na Xbox 360. Para além disso a distância de desenho não foi falsificada de qualquer forma," postou ele no dito fórum. 

The Elder Scroll V: Skyrim vai ser lançado no dia 11 de Novembro.

Empresas De games fechando as portas

Gente é com muita tristeza que eu faço esta postagem Várias empresas de games famosos fechando as portas abaixo estão a lista .

Para relembrar

Gente estou aqui para Mostrar a vocês um site muito legal de jogos antigos como Super mario bros 1,2,3, Pac man , Mega man Etc.

O Site e esse http://www.nescafeplay.com/main/

Nao se esqueçam de comentar  vlw

Mortal Kombat Violência


Novo Mortal Kombat é banido na Austrália

Iae gente da Soap Games minha Primeira Postagem

A polêmica da violência nos videogames ganhou um triste capítulo hoje. Devido à falta de uma política que destaque adequadamente a classificação e a distribuição de jogos adultos, os jogadores da Austrália não poderão comprar no país, para nenhum console, o novo Mortal Kombat.
"Get ouver here!" (Foto: Divulgação)"Get over here!" Hehe a Classica frase do Scorpion quando ele joga sua (Cordinha) Como gosto de dizer :D
Um dos games mais aguardados do ano, pela expectativa de recriar a jogabilidade que fez tanto sucesso nas primeiras edições, recebeu o selo de “Classificação Recusada” pela Junta de Classificação Australiana, que regulamenta o conteúdo de diversas mídias.
O relatório da Junta de Classificação faz diversas observações sobre “violência explícita”, “sangue espirrando” e “desmembramentos sucessivos” durante os fatalities, e que não foi possível incluir o jogo dentro da classificação máxima permitida, que é para maiores de 15 anos.
Warner Bros. Interactive Entertainment, distribuidora internacional do jogo, liberou uma declaração Oficial:Mortal Kombat não será lançado oficialmente no país, e o varejo australiano recebeu a ordem de remover de suas lojas toda e qualquer referência ao jogo, incluindo placas e displays, assim como cancelar todas as pré-compras realizadas dentro do território.
“Estamos extremamente desapontados que Mortal Kombat, uma das mais antigas e bem-sucedidas franquias de videogame, não estará disponível para os jogadores adultos da Austrália.
WBIE não vende conteúdo adulto onde não encontra audiência apropriada. Nós entendemos que nem todo conteúdo é adequado para todos os públicos, mas existe um público para conteúdo adulto em games e faria mais sentido a criação de uma classificação restrita a maiores de 18 anos na Austrália. A WBIE está revisando todas as opções disponíveis no momento.“ Olhe o vídeo do gameplay do Novo Mortal kombat 9   Ainda bem Que aki no Brasil tem classificaçao Máxima de 18 Anos so lamento pros Australianos hehe         COMENTEM GENTE E FALAM O QUE ACHARAM DA MINHA PRIMEIRA POSTAGEM



Nao se esqueçam de comentar  vlw

Apresentaçao

Iae Galera da Soap Games acabei de entrar no blog  E essa e minha apresentaçao

Nome: Marcos Antonio Batista Aguiar
Apelido: Marcos Br
Idade: 13 Anos
Localidade: Aracruz.(Espirito santo)
O que pretendo fazer no blog? Pretendo postar muitas notícias para Vocês Gamers 
Oque pretendo fazer pelo blog?Pretendo Fazer o blog ficar Famoso 
Consoles:  Ps3
Jogos Preferidos: P e s 2011 Mortal kombat vs Dc universe e gta 4 
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=9446041561132378358
Msn:Marcos_minerim@hotmail.com



Por enquanto é isso pessoal, Vou ver se conssigo fazer uma postagem Hoje :D

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Novo integrante no blog

By Rick Br


Fala galera do Soap Games. Eu sou o Rick Br novo colaborador do blog. Vou deixar algumas informações minhas para vocês me conhecerem um pouco.


Nome: Ricardo Aparecido Leite Junior.
Apelido: Rick BR
Idade: 11 Anos
Localidade: Itu-SP
O que pretendo fazer no blog? Pretendo postar muitas notícias para vocês True Gamers.
Oque pretendo fazer pelo blog? Pretendo fazer o blog crescer cada vez mais.
Consoles: PSone e PS2
Jogos Preferidos: Fifa 11 e God of War
Orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7269224616045973960&rl=t
MSN :ricardotimao26@hotmail.com
Facebook :http://www.facebook.com/profile.php?id=100001534646605


Por enquanto é isso pessoal, em breve vou começar minhas postagens.

Games que sairam para Xbox 360 Esse Ano

imagem
Durante a sua conferência pré-GDC a                Microsoft anunciou os títulos a caminho do Xbox 360 em ordem.
Em grande destaque está o Gears of War 3, que já recebeu data de lançamento, chegando a 20 de Setembro.

Gears of War 3 Beta Gameplay

imagem
Microsoft anunciou que o beta do multiplayer do jogo estará disponível na metade de abril. Essa fase será composta de três modos de jogo e quatro novos mapas que serão escolhidos pelos fãs da série em seu Facebook. Vale lembrar que quem fez a pré-venda de Bulletstorm já ganhou o direito de acessar o beta com antecipação. 


segunda-feira, fevereiro 21, 2011

domingo, fevereiro 20, 2011

Video Demostração da PSN e do GT5 Parte 1

by Gabriel Baretta
Espero que gostem!

Nova Atualização do PS3 Contra Pirataria!


Nova Atualização para PS3 serve para deter quem usa a pirataria do console desbloqueado para isso a SONY fez um firmware na Versão 3.56 que pesa exatamente 176mb.

Video de alguns jogos gratuitos na Xbox Live Americana

Eae Galera que acompanha o Blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por um amigo meu Carlos Edu. Mais novo autor do blog, Seja bem vindo ^^ . No vídeo ele mostra alguns XBLA jogos arcades grátis para Xbox 360




Espero que gostem xD
Não esqueçam de comentar ^^