segunda-feira, agosto 15, 2011

Saiu o Trailer de Dota 2





Age of Empires Online amanha 16 de Agosto


imagem
Data de lançamento  oficial, está no site, e será mais breve do que o imaginado: 16 de agosto de 2011, após a fase de beta teste, Age of Empires Online será disponibilizado para download gratuitamente. 

Nesse primeito momento o game  terá apenas duas civilizações: a grega e a egípcia. Contará ainda com o inovador modo co-op e o já calejado player vs player. Além de muitas quests e um mundo totalmente novo a ser explorado. 

A evolução de seu império será permanente, mesmo offline sua cidade continuará a crescer. 

domingo, agosto 14, 2011

Doom 4 será tão grande que pode não caber em discos Blu-ray

Em uma entrevista no Quakecon, Carmack foi perguntado se a demo de RAGE do PC no show estava usando o pacote de Super Textura que será lançado no futuro, e se Doom 4 iria utilizar estes gráficos atualizados. Sua resposta foi a seguinte:

"Os vídeos [de RAGE] eram apenas usando os dados normais do jogo. Para Doom 4 há uma boa chance de que ele precise mais do que DVD´s e o Blu-Ray do PS3 para armazenarmos todos os dados"  

Imagens inéditas do gameplay de Dota 2


imagem

Não muito tempo depois de Kunkka publicar seu Art Work, algumas equipes chinesas começaram a publicar screenshots do Dota 2, conseguimos encontrar 5 imagens. Na primeira imagem, podemos ver Nevermore (Shadow Fiend) que está no modo tutorial. 

imagem

A segunda imagem mostra o Doom Bringer no meio do mapa com alguns itens em seu inventário.

imagem

Nesssa imagem está Vengeful Spirit, que está parada na fonte. Note que nesta screen, todos os heróis ingame aparecem na parte superior central. 

imagem

Screenshot do Secretshop

imagem

Screenshot Roshan

Apartir das imagens podemos observar que:

- Barra de Mana/Life sobre o herói 
- Compra rápida de item
- Hotkeys QWER
- O modo tutorial já está funcionando .



Fonte : GV