sábado, junho 19, 2010

Velho problema ainda afeta novo Xbox 360

A Microsoft aproveitou a E3 2010 para fazer lançamento da nova versão do Xbox 360, chamada de “Xbox 360 Slim“, console 17% menor que seu modelo anterior, e que é incapaz de ter o famigerado problema 3RL (três luzes vermelhas), simplesmente porque se o aparelho tiver um defeito, ele só vai piscar uma luz verde.

PS: Intão ainda da problema só não da 3RL por que foi tirado as luzes vermelhas do anel.

Saindo do console e indo para o revolucionário periférico exibido na feira, o Kinect, surgiu um rumor forte de que o sensor de movimentos do Xbox 360 teria problemas para captação das pessoas quando estas estivessem sentadas em seus sofás.

A Microsoft desmentiu dizendo que não havia nada errado com o sistema de captura nesse sentido, mas um informante teria dito que a Microsoft solicitou aos desenvolvedores de jogos que não fizessem jogos ondem fosse necessário o jogador se sentar, e algo que corroboraria essa afirmação é que todas as demonstrações feitas do acessório são executadas com as pessoas em pé.

Halo Reach será um triste adeus

Joseph Tung, produtor da Bungie, disse que a equipe terá saudades de Halo: Reach agora que estão a concluir o jogo.Tung disse que Reach é um "triste adeus" para o estúdio, ao mesmo tempo que a equipe está extremamente orgulhosa do jogo. Há sempre alguma coisa que fica pelo caminho mas acho que conseguimos acrescentar aquilo que é crítico no jogo e muito mais.

Tung disse que Kinect chegou para nós quando já levávamos um ano e meio de produção, e nesse ponto já era impossível pensar nesse tipo de interação.


Halo: Reach tem data de lançamento prevista para 14 de Setembro, exclusivamente para o Xbox 360. 

 http://wedonetwork.co.uk/wedotech/wp-content/uploads/2010/03/halo-reach-leak-bungienet.jpg

 

 

Lag no Kinect não é um problema segundo a Rare



 
É de conhecimento de todos que o Kinect tem um lag de 150ms (sem contar a lag da TV), mas para a Rare isso não é problema nenhum!

Nick Burton da Rare disse em entrevista com a eurogamer.net que o lag do Kinect deixou de ser um problema para eles:

"O lag não é um problema. Aonde estamos agora, não de todo.

É verdade que trabalhamos muito para ter certeza que não era um problema, mas quando você tem alguma coisa copiando aquilo que você faz, não pode haver muito lag"


A Rare de momento está produzindo "Kinect Sports", mas disse que o seu próximo projeto poderá não ser tão casual.

Demo de Crackdown 2 terá Conquistas




Ver em Tamanho real
  
De acordo com John Hicks, editor da OXM britânica, a demo do jogo Crackdown 2 terá 100 pontos divididos em 10 conquistas, ou seja, 10 pontos cada conquista. Essa é a primeira vez que uma demo para Xbox 360 traz algumas conquistas, porém, os pontos ganhos na demo só serão obtidos se o jogador jogar a edição completa do jogo!!

Crackdown 2 será lançado dia 6 de Julho para Xbox 360.











    

sexta-feira, junho 18, 2010

Beta Xbox 360 de Medal of Honor foi adiada

 
 
 
 

A EA e a DICE anunciaram que a beta multiplayer Xbox 360 de Medal of Honor foi adiada até a próxima semana.
As betas do PC e PS3 continuam com a data marcada, 21 de Junho.
A beta Xbox 360 será alongada para recuperar o tempo perdido.

quarta-feira, junho 16, 2010

Gameplay Forza Kinect

Gameplay Dance Central

Video Kinect Sports

Gameplay Gears of War 3



Gears of War 3 está previsto para Abril de 2011

Game play do Halo Reach

Cenas do Gameplay de Metal Gear Solid Rising

Cenas do Gameplay de Metal Gear Solid Rising


Videos do Call of Duty Black Ops



Agora confiram o GamePlay xD





Call of Duty Black Ops está previsto para o dia 9/11/2010

Video Xbox 360 Slim

Xbox 360 Slim agora com uma nova aparencia em Black Piano HD de 250 GB mais saidas USB WI-Fi integrado e muito mais vejao o video


Donkey Kong Country Returns Wii

Trailer Gears of War 3 Best Mod

terça-feira, junho 15, 2010

Video do video do novo xbox 360

Fala pessoal da Soap Games . Hoje trago a voces que nao viram a conferencia da Microsoft o video do novo XBOX 360 Slim, ele vem com um HD de 250 GB e Wi-Fi embutido, a carça em cor Black Piano Confiram o video

segunda-feira, junho 14, 2010

Kinect é nome oficial do Project Natal

O jornal norte-americano USA Today revelou que o periférico para Xbox 360 chamado até agora pelo codinome de Project Natal ganhou um nome oficial e definitivo: Kinect. O nome parece vir da mistura do grego "kínésis", que indica movimento, com connect, o ato de conectar.
O periférico é composto de câmeras e microfones, e possui tecnologias que permitem capturar o movimento e a expressão facial do jogador, permitindo controlar sem usar um controle, apenas com gestos do corpo (além de comandos de voz).
O jornal também listou seis dos jogos que está sendo produzidos para o Kinetic. O primeiro é "Kinectimals", que permite ao jogador treinar e jogar com 20 felinos virtuais, incluindo leões e tigres. Já "Joyride", um game de corrida, agora foi adaptado para o periférico. O usuário joga fazendo movimentos de direção e de pedal.

A Nintendo já mostrou que esporte combina com controles de movimento, e a Microsoft, então, prepara "Kinect Sports", que traz seis atividades: boxe, boliche, vôlei de praia, atletismo, tênis de mesa e futebol. Todos eles se jogam com gestos, obviamente, fazendo chutes e cortadas. Já "Kinect Adventures" é mais radical, com até quatro jogadores participando de uma descida da raft.

Pela MTV Games, vem "Dance Central", que traz a experiência do programa "So You Think You Can Dance" para o ex-Project Natal. Por fim, a Microsoft parcerias com a LucasArts e Disney para fazer games de "Star Wars" e de clássicos da casa de Mickey Mouse.

Fonte:UOL jogos

domingo, junho 13, 2010

[RUMOR] Natal Se Chamará Kinect E Xbox 360 Com Design Novo


Hoje a Microsoft fez uma apresentação especial do Project Natal em Los Angeles. E parece que um anúncio italiano revelou algumas surpresas guardadas pela Microsoft. De acordo com as informações expostas no anúncio, a Microsoft dará o nome Kinect ao Projeto Natal. E junto com ele seria lançado um novo Xbox 360, menor, compatível com o Kinect, com wifi embutida e um HD de 250GB.