quinta-feira, fevereiro 04, 2010

MW2 Insane kill

Call of Duty 7 Rumored a ser definido no Vietnã, Cuba

Sim, Modern Warfare 2 ainda não saiu, e já existem rumores sobre o próximo CoD seguinte.

Activision Blizzard não é nada se não com visão de futuro. Enquanto Modern Warfare 2 meses ainda está longe de lançamento, os boatos já estão rodando sobre a próxima chamada do jogo Duty depois disso, o que seria a sétima da série. Enquanto Modern Warfare 2 meses ainda está longe de lançamento, os boatos já estão rodando sobre a próxima chamada do jogo Duty depois disso, o que seria a sétima da série. Segundo uma "fonte que consideramos confiáveis," That VideoGame Blog relatórios (via Destructoid) que a Activision tem procurado licenciar a Guerra do Vietnã era a música, assim como Cuba, Africano, música e União Soviética - indicando The Game poderia provavelmente ser definido entre o 60's-80's, a ter lugar em qualquer uma das definições acima mencionadas. Segundo uma "fonte que consideramos que Confiáveis," That VideoGame Blog Relatórios (via Destructoid) que a Activision tem procurado licenciar a Guerra do Vietnã era a música, assim como Cuba, Africano, música e União Soviética - indicando The Game poderia provavelmente ser definido entre anos 60 o-80's, a ter lugar em qualquer uma das definições acima dadas em.

Também transmitida por esta fonte é o World at War produtor sênior Noah Heller estará envolvido com The Game, que significa Treyarch seria mais uma vez ao leme. Também transmitida por esta fonte é o World at War Sênior Noah Heller produtor estará envolvido com o jogo, que significa Treyarch seria mais uma vez ao leme. That VideoGame Blog notas que Heller declarou anteriormente que "nós estamos felizes que nós pomos [Segunda Guerra Mundial] para a cama" The Game no passado, ainda mais, indicando uma mudança no cenário de prestação seguinte Treyarch's. That VideoGame Blog notas que Heller anteriormente Declarou que "nós estamos felizes que nós pomos [Segunda Guerra Mundial] para a cama" The Game no passado, mais ainda, indicando uma Mudança no cenário de Prestação seguinte Treyarch's.

Enquanto um Call of Duty título definido na Guerra do Vietnã seria um palpite óbvio, a amplitude do alcance da música que está sendo licenciado parece sugerir Activison pode estar planejando uma escala mais ampla - talvez tocar em uma série de guerras por procuração e outros conflitos que ocorreu durante a Guerra Fria. Enquanto um Call of Duty título definido na Guerra do Vietnã seria um palpite óbvio, a amplitude do alcance da música que está sendo licenciado parece sugerir Activison pode estar Planejando uma escala mais ampla - talvez tocar em uma série de guerras por procuração de OS e outros Conflitos que ocorreu durante a Guerra Fria. A invasão da Baía dos Porcos? A invasão da Baía dos Porcos? Crise dos Mísseis Cubanos? Crise dos mísseis cubanos? Afegão-soviética? Afegão-soviética? A era certo parece oferecer uma grande quantidade de munição para a fábrica da Activision. A era certo parece Oferecer uma grande quantidade de munição para uma Fábrica da Activision.

Mas como de costume, este é apenas um boato, por enquanto, e Activision Destructoid respondeu ao pedido para comentar com os habituais "da Activision não se pronuncia sobre rumores e especulações" resposta. Mas como de costume, este é um boato apenas, por enquanto, e Activision Destructoid respondeu ao pedido para comentar COM OS HABITUAIS "da Activision não se pronuncia sobre rumores e especulações" resposta. Além disso, ainda temos Modern Warfare 2 para jogar através de nós deve, antes mesmo de começar a especular sobre Call of Duty 7, não é mesmo? Além disso, temos ainda Modern Warfare 2 para jogar Através de nós deve, antes mesmo de começar um especular sobre Call of Duty 7, não é mesmo?