quinta-feira, setembro 22, 2011

Como desmontar seu Xbox 360 FAT

Hoje estarei mostrando a vocês como abrir seu Xbox 360 FAT, para limpeza, manutenção ou até mesmo desbloqueamento. Lembrando que esse modo só funciona no modelo FAT.  A qualidade da imagem não ficou muito boa e deu alguns desfoques em certas partes, mas prometo arrumar isso o mais rápido possível.


Postem seus comentários, e se você gostou do vídeo, não esqueça de favoritar e dar joinha nele no youtube para ajudar na divulgação do blog e seu conteúdo!

Twitter: @FelipeMateus_BR
YouTube: FelipeMateusBR

quarta-feira, setembro 21, 2011

[Soap Comédia] Jogos na vida real

Provavelmente alguns de vocês já tenhao visto alguns desses vídeos, mas pra quem não viu, vale a pena, como seriam os jogos na vida real O_O'

Resident Evil 4:


Assassin's Creed:


Batman Arkham Asylum:


Esse e outros vídeos sobre jogos in real life você encontra AQUI no canal do youtube do Mega 64! D:

Requisitos mínimos e recomendados Battlefield 3


Requisitos mínimos:
  • Sistema Operacional: Vista Service Pack 2 32-bit
  • Processador: 2GHZ Dual Core (Core 2 Duo 2.4GHZ ou Athlon x2 2.7GHZ)
  • Memória RAM: 2GB
  • Disco rígido: 20GB
  • Placas de vídeo: AMD: DirextX 10.1 compatível com 512MB RAM (ATI Radion séries 3000, 4000, 5000 ou 6000, com ATI Radion 3870 ou desempenho mais alto) OU Nvidia: DirectX 10.0 compatível com 512MB RAM (Nvidia GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500 com Nvidia GeForce 8800 GT ou desempenho mais alto)
  • Placa de som: compatível com DirectX
  • Teclado e mouse
  • Leitor de DVD ROM
Requisitos recomendados:
  • Sistema Operacional: Windows 7 64-big
  • Processador: Quad Core CPU
  • Memória RAM: 4GB
  • Disco rígido: 20GB
  • Placas de vídeo: 1024MB RAM compatível com DirectX 11 (Nvidia GeForce GTX 560 ou ATI Radeon 6950)
  • Placa de som: compatível com DirectX
  • Teclado e mouse
  • Leitor de DVD ROM

Dead Space 3 confirmado?

imagemNum programa de televisão israelita sobre uma visita guiada aos estúdios de Redwood da Electronic Arts, parece ter surgido um logótipo e um conceito de arte de Dead Space 3 . 

Quando questionada sobre o assunto, a EA respondeu com um, "Neste momento não temos quaisquer notícias sobre a franquia Dead Space." 


segunda-feira, setembro 19, 2011

Veja em detalhes o Slide Pad, acessório com disco analógico para o 3DS



O acessório Slide Pad é uma das atrações presentes no belo estande da Capcom na TGS 2011.
Infelizmente, só é possível ver e manusear o periférico com o videogame desligado, impedindo de fazer um teste mais preciso.
O Slide Pad encaixa bem na mão e, mesmo, usando uma pilha para funcionar é extremamente leve. 
Jogos Compatíveis com o slide pad do 3DS
  • Resident Evil: Revelations[
  • Monster Hunter 3G
  • Ace Combat 3D Cross Rumble
  • Dynasty Warriors Vs
  • Kingdom Hearts 3D
  • Metal Gear Solid Snake Eater 3D

Fonte : Uol jogos

Sony mostra os aplicativos que acompanham o PS Vita


Menu de aplicativos do PS Vita tem atalhos para PS Store e lista de amigos
Mais novidades sobre o PS Vita. Agora chegou a vez da Sony divulgar as características do menu principal do sistema, as cores e as caixinhas para jogos.
A imagem mais atualizada do menu - chamado pela Sony de 'Live Area' mostra atalhos para a loja online PS Store, a relação de amigos e os troféus, ambos já conhecidos pelos donos de PlayStation 3.
As novidades ficam por conta do atalho de fotos, da ferramenta de bate-papos Group Messaging e o Welcome Park, uma coletânea de jogos que apresentam as funcionalidades da tela de toque.
Cores e tamanho das caixinhas
A Sony demonstrou diferentes cores para o PS Vita: dourada, rosa, verde, branca, roxa e azul. Ainda não se sabe, entretanto, quais desses modelos estarão disponíveis à venda, caso isso realmente aconteça.
Já os jogos - distribuídos em cartões de memória - serão distribuídos em caixinhas um pouco maiores que a de jogos de DS, e até menores que as do PSP.
Confira abaixo a comparação da caixinha do PS Vita com a do PSP e DS feita pelo site japonês Hatima Kikou, além da relação de preço dos demais acessórios do novo portátil da Sony:

Vídeo Uncharted PlayStation Vita

Você sabe que o PlayStation Vita vai ter alguns jogos  incríveis. Uncharted: Golden Abyss é um deles, e não só pela presença do velho camarada Nathan Drake. 

A narração é de John Garvin, do Bend Studios.



Alan Wake mais detalhes da sequência do game

A Remedy confirmou que está trabalhando no próximo jogo da série Alan Wake – mas o “próximo” jogo não é um Alan Wake 2 . Rumores indicavam que a sequência do game partiria de uma web-série com seis episódios que serviria como prelúdio para a história do jogo.

Oskari Häkkinen, chefe de desenvolvimento de franquia, confirmou ao site Joystiq não haverá web série e muito menos uma sequência ou conteúdo para download:
“Mas para ter certeza absoluta de evitar confusões, o próximo Alan Wake não será Alan Wake 2. Mas também não será DLC.” 


 “É algo que definitivamente vai dar algo a mais para os fãs de Alan Wake. Essa parcela também dará uma oportunidade para os jogadores que não estão familiarizados com a franquia para finalmente conhecê-la.” Remedy não disse nada sobre plataformas e datas de lançamento.

Novo vídeo de Batman: Arkham City

É um dos jogos mais aguardados desse ano, tem mais um novo vídeo revelado desta vez mostrando as suas novas engenhocas e é claro novos gameplays do jogo, onde vemos Batman indo até o Senhor Frio no meio de uma geleira, Batman congelando criminosos e a utilidade da Arma de choque no game. 

 

Primeiro Vídeo do Xbox Live funcionando no Windows 8


A Microsoft está trazendo jogos  online e serviço de entretenimento do xbox 360 para os PCs tradicionais e computadores tablet.

"Estamos trazendo toda a sintonia entre Xbox 360 e Xbox Live para o Windows", disse Avi Ben-Menahem, diretor da Microsoft.

"Isso permitirá que os desenvolvedores executem a funcionalidade multiplayer 
entre dois PCs Windows, entre o Windows e um telefone ou entre o Windows e 
o Xbox 360." acrescentou ele sobre aplausos em conferência.