sexta-feira, janeiro 14, 2011

Little Big Planet impossível fora do PS3

Estamos acostumados com as afirmações de produtores de franquias exclusivas do Ps3 dizendo que seus games não seriam possíveis fora do console da Sony. Desa vez não foi diferente.

Mark Healey (co-fundados da produtora de LBP), explicou o motivo em uma entrevista à um site Europeu. Quando perguntado sobre a importância de se desenvolver o game para PS3, Mark foi enfático:

"Optamos pelo PS3 por causa de todos os chips maravilhosos dentro do console – LBP não teria sido realmente possível em qualquer outra plataforma existente no momento."

Já que não vemos este tipo de declaração (quase que de amor) pelo Xbox 360 por parte dos produtores de seus games exclusivos, tudo leva a crer que a afirmação de Mark é verdadeira

.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Quer um Xbox 360 banhado a ouro?

Em comemoração aos 2 milhões de jogadores na Xbox Live, os estúdios The Behemoth criaram um campeonato, onde o primeiro colocado leva um Xbox 360 banhado a ouro de 24 quilates.



No final de 2010, Castle Crasher atingiu 2 milhões de jogadores na Xbox Live e, para comemorar a meta, o The Behemoth, estúdio responsável pela produção do jogo, prometeu sortear um Xbox 360 banhado a ouro.
Tratada apenas como brincadeira, poucos levararam a promessa a sério, mas, para mostrar que cumprirá com a dívida, o estúdio já anunciou uma promoção que contará com o console como prêmio principal.
Os três primeiros colocados no campeonato "Tournament of Champion" (um dos modos Arena Fighter de Castle Crashers) serão premiados, respectivamente, com um Xbox 360 banhado a ouro de 24 quilates, temas para Xbox 360 e cem pelúcias (mostradas na foto acima).
Para participar, basta estar entre os 100 primeiros colocados do top semanal até o dia 28 de janeiro. O campeonato será aberto no dia 5 de fevereiro, com eliminatórias de 1 contra 1, até que reste apenas um "sobrevivente". Será que você será o vencedor dessa batalha épica em busca do ouro?

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Aviso do RedCat !!

Fala galera tudo beleza ? Estou aqui para dar um aviso do RedCat, dizendo que ele está viajando e vai fica ausente do Blog por alguns dias valeu.