sábado, abril 09, 2011

Video comentado do Jogo Marvel vs Capcom 3 para Xbox 360

By:Cadu

Fala galera que acompanha a Soap Games hoje eu trago à vocês meu video comentado do excelente jogo Marvel vs Capcom 3 versão para Xbox 360,bom espero que gostem da minha nova resolução que eu consegui e assistam em 720p se possivel!


sexta-feira, abril 08, 2011

Rise of Nightmare é o primeiro título adulto do Kinect

Game tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano
Quem disse que o Kinect só geraria games para o público casual? “Rise of Nightmares” veio para desbancar esse papo. O novo survival horror da SEGA recebeu classificação indicativa de 18+ das associações britânica BBFC e norte-americana ESRB.

quinta-feira, abril 07, 2011

Espaço do Internauta - Crysis 2 - PlayStation 3

Eae pessoal que acompanha o blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Jonas Fontana de Caxias do Sul - RS. No vídeo ele mostra o gameplay do jogo Crysis 2  para PlayStation 3.

Nova dash para o Xbox 360 em Teste

Essa semana começou a vazar imagem da nova Dashboard do Xbox 360 que esta sendo testada no mais novo programa de Beta teste nos EUA.

Cópias ilegais de Crysis 2 não funcionam após atualização do Xbox 360 Slim

De acordo com vários relatos de jogadores por todo o mundo, as versões piratas de Crysis 2 não funcionam após uma atualização obrigatória.

quarta-feira, abril 06, 2011

Dlc de Call Of Duty Black Ops caem na net


Notícias sobre o segundo DLC de Call of Duty: Black Ops caem na internet

By Marcos        Soap Games

O game de ação Call of Duty: Black Ops vai ganhar o segundo DLC. A Game Austrália revelou que o a expansão vai ser lançada no dia 3 de Maio e terá o nome de “Escalation”. O pack contará com cinco novos mapas para o modo multiplayer do jogo, sendo que um deles será em um Zoológico.
Banner DLC Escalation (Foto: Divulgação)Banner DLC Escalation 
A idéia dos desenvolvedores do DLC era deixar os fãs sem notícias, tanto que o post que noticiava isso teve que ser removido do site australiano. Ainda não se sabe muitas informações sobre o pack, mas é certo que, graças a uma acordo entre a Activision e a Microsoft,Escalation irá chegar para o Xbox 360 antes de chegar para o Playstation 3.

Call of Duty: Black Ops
 é o maior produto de entretenimento que já existiu. O game não para de quebrar recordes. Um dos principais é ter arrecadado em um dia a quantia de U$360 milhões. Além disso, foi o jogo mais procurado em 2010 nas lojas, tendo vendido mais de 12 milhões de cópias só no mercado americano.Outra questão que ainda não pode ser especulada é o preço que o DLC de Call of Duty: Black Ops vai custar. Porém, se pegarmos a primeira expansão como base, acreditamos que o valor deverá ser de aproximadamente 1200 pontos na Xbox Live.

terça-feira, abril 05, 2011

Espaço do Internauta - Análise - Crysis 2

Eae pessoal que acompanha blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Jorge Malheiro de São Paulo Capital. No vídeo ele mostra a Análise do jogo Crysis 2.


Baixe de graça a versão otimizada do Windows 7

imagemA Microsoft disponibilizou há pouco mais de uma semana o download publico do Windows Thin PC. Essa é uma versão otimizada do Windows 7 destinada a computadores de baixa performance e principalmente para ambientes virtualizados.

Capcom libera trailer especial dos 15 anos de Resident Evil, narrado por Albert Wesker

imagem
Capcom lançou um vídeo para comemorar os 15 anos de Resident Evil. No vídeo e mostado os futuros lançamentos de jogos relacionados a franquia. O vídeo vai de 1996 a 2011.

Xbox 360 com novo kit de desenvolvimento

imagem
A Microsoft lançou um novo kit de desenvolvimento para a Xbox 360 que é mais barato e mais eficiente, facilitando assim a vida aos produtores.

Novo Resident Evil é um jogo de tiro e não de terror

imagem
Produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, Masachika Kawata, falou à OXM em um evento de pré-estreia, sobre sua nova produção:

segunda-feira, abril 04, 2011

Yakuza 4 chegará às lojas brasileiras na primeira semana de Abril


Yakuza 4 chegará às lojas brasileiras na primeira semana de Abril

By MarcosSoap Games

Yakuza 4 vai chegar ao Brasil na primeira semana de Abril e terá o preço sugerido de R$ 199,90. A NC Games, distribuidora oficial da SEGA no país, trará o jogo com exclusividade. O game, que foi anunciado duranta a E3 Expo 2010, é um dos principais lançamentos do ano, mesmo sendo um título só para Playstation 3.
Yakuza 4 (Foto: Divulgação)Yakuza 4 
A história do game vai colocar você em Tóquio. Além do detalhamento da cidade, você irá viver um pouco da cultura japonesa, já que você viverá o cotidiano de quatro personagens únicos, cada um com características diferentes, e bem perigosos. O lendário Kazuma Kiryu, o agiota Akiyama, o fugitivo Saejima ou a detetive Tanimura farão você conhecer o submundo japonês.

Segundo Leonardo Arriagada, gerente de produtos da NC Games, o jogo mostra Tóquio na visão da máfia. Ele afirma: “A franquia Yakuza proporciona uma experiência sem paralelos na cultura japonesa e Yakuza 4 traz um lado pouco conhecido de Tóquio de maneira incrivelmente autêntica.”.Vale lembrar que além das diferentes características, os personagens de Yakuza 4 também contam com objetivos distintos, permitindo que você jogue por muito mais tempo e conheça tudo que acontece na cidade de Tóquio. Além disso, você poderá conhecer todos os cantos físicos do local, pois nessa versão você poderá utiliza o complexo sistema subterrâneo da cidade.

domingo, abril 03, 2011

Veja como pode ficar o Resident Evil 4 HD remake no PS3 e Xbox 360

imagem
Resident Evil Revival Selection terá versões em alta definição de Resident Evil Code: Veronica Director's Cut e Resident Evil 4 para o PS3 e Xbox 360.