sexta-feira, agosto 12, 2011

Antes e depois: como ficou o God of War portátil no PlayStation 3?

God of War: Origins Collection vai levar ao PlayStation 3 os dois jogos da Ready at Dawn feitos para o PSP.Os jogos foram remasterizados em alta definição. 

Isso significa que Chains of Olympus e Ghost of Sparta passaram da resolução de 480 x 272 e 30 frames por segundo, no PSP, para 1920 x 1080 e 60 fps, no PlayStation 3.

O vídeo mostra uma comparação lado a lado dessa versões. O PlayStation Blog tem mais detalhes (em inglês, por enquanto) desse processo de adaptação das aventuras de Kratos. God of War: Origins Collection tem lançamento previsto para setembro nos EUA



Xbox 360 com um remake espectacular

A revista oficial Xbox anunciou que no próximo mês vai revelar a existência de um remake de uma série clássica para a Xbox 360.
Uma informação que deveria ter sido revelada no número de março mas que acabou por ser adiada.
"Estive a falar com as distribuidoras desde que foi anunciado o adiamento e estou satisfeito de que esteja finalmente pronto para ser visto," declarou o editor da revista, sem dar quaisquer pistas sobre os seus conteúdos. 
"Infelizmente ainda não podemos fazer o anúncio oficial, mas teremos acesso exclusivo ao jogo e ao estudio que o está a desenvolver." 
Ficamos a aguardar então pelo próximo número de setembro, ou quem sabe se durante a gamescom não temos novidades.

Valve anuncia Counter-strike G.O oficialmente


imagem
O novo Counter-Strike: Global Offensive irá expandir-se sobre o gênero de ação baseada e equipes.

O novo jogo irá trazer novos mapas, personagens, armas e entregar versões atualizadas do conteúdo clássico do CS. Além disto, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, partidas, classificações e muito mais. 

"Nos passados 12 anos, CS continuou a ser um dos mais jogados, com torneios competitivos e já tendo vendido mais de 25 milhões de cópias em todo mundo. Com Global Offensive expandiremos a prestigiada jogabilidade no PC, assim como nos consoles de nova geração além do Mac." 

Desenvolvido pela Valve em cooperação com a desenvolvedora de Seattle, Hidden Path Entertainment. O jogo será lançado no começo de 2012 e estará jogável no PAX Prime e Eurogamer Expo 2011.

quarta-feira, agosto 10, 2011

Mini montagem de Sniper Call Of Duty Black Ops

Eae pessoal que acompanha o blog . Ando meio sumido do blog, vida tah meio corrida O,o . Bom mas hje trago minha Primeira montagem de Sniper do Call Of Duty Black Ops , Espero que curtam xD


Se curtirem cliquem em Gostei no YouTube e se increva no meu canal clicando aki .