quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Modo Online do Medal Of Honor - Xbox 360

Eae Galera que acompanha o Blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por um amigo meu Carlos Edu. No vídeo ele mostra o Modo Online do Medal Of Honor para Xbox 360 





Espero que Gostem xD
Não esqueçam de comentar.



PS3 hackers estao sendo banidos da PSN



A Sony lançou ontem um aviso a todos aqueles que têm o software da PS3 modificado, que lhes permite correr jogos piratas e toda uma panóplia de software não autorizado. 

Depois do aviso ter sido feito, a Sony enviou um email a todos os utilizadores que possuiam a sua consola "alterada". 

Importante: Aviso sobre o Accesso à PlayStation(R)Network e Accesso Ao Serviço Qriocity(TM) 

Recentemente foram lançados, por hackers, dispositivos falsos não-autorizados para o sistema PlayStation(R)3. Estes dispositivos permitem o uso de software não-autorizado ou pirateado. 

O uso de tais dispositivos ou software viola os termos do seu "Acordo de Licença do System Software para o Sistema PlayStation(R)3" e os "Termos de Serviço e Acordo do Utilizador" para a PlayStation(R)Network/Qriocity(TM) e o seu Código de Conduta Comunitário. 

Para além disso, copiar ou jogar com software pirateado viola as Leis Internacionais de Copyright. De momento, existe um dispositivo falso e/ou não-autorizado ou pirateado no seu sistema PlayStation(R)3. 

Cesse imediatamente o uso, remova os dispositivos falsos e apague todo o software não-autorizado ou pirateado do seu sistema PlayStation(R)3. 

O não cumprimento resultará na terminação permanente do seu acesso à PlayStation(R) Network e acesso ao serviço Qriocity(TM) através do seu sistema PlayStation(R)3. 

Embora muitos tenham achado piada e outros não se tenham assustado, começam agora a chegar os primeiros casos de utilizadores que foram realmente banidos da PSN. O BAN é permanente e mesmo que criem uma nova conta, vocês não irão conseguir entrar na rede Playstation Network. 

Vejam a imagem abaixo: 


imagem


Fonte: Game Vicio


Gears of War 3 é o jogo mais esperado de 2011, E Crysis 2 é mais esperado no Xbox 360 do que no PC e Ps3




A pesquisa de mercado feita pela empresa Ipsos declarou  Gears of War 3 o jogo mais aguardado de 2011. 

A empresa divulgou um gráfico dos títulos mais esperados do ano no Reino Unido e EUA classificados por intenção de compra, o jogo da Epic liderou o projeto em ambos os mercados. 

Killzone 3, Forza Motorsport 4, Mass Effect 3 e Need for Speed: Shift 2 , seguido por Gears 3 na lista dos títulos mais aguardados de 2011.

Com base em dados recentes retirados GamePlan Reino Unido, a Sony parece estar bem posicionado em 2011, três dos dez e cinco das 25 maiores títulos mais esperados são de ofertas do PlayStation.

Apostas da Microsoft para reivindicar o título mais esperado do Ano é Gears of War 3, no entanto, apenas dois dos 25 principais títulos são do Xbox 360. 

Crysis 2 só aparece na lista com a versão mas esperada no Xbox 360,  já a versão do Ps3 e Pc nem sequer aparecem na lista.

Gears of War 3 Beta é suspeito que seja lançado "por volta de Abril", antes do jogo ser lançado no Outono.



Requisitos para Assassin's Creed: Brotherhood PC

imagem
Foram revelados os requisitos mínimos e recomendados para a versão PC de Assassin's Creed: Brotherhood. 

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Sony coloca PS4 em modo de espera

A atual geração de consoles já atingiu o ponto no ciclo de vida onde nós que tradicionalmente começam a falar sobre a próxima geração. Agora vem um relatório que indica que o PS3 ainda vai ter um longo ciclo de vida. 

Novo Trailer de Crysis 2

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Bug pode estragar sua carreira em Gran Turismo 5


Gran Turismo 5 é um dos grandes exclusivos do PlayStation 3 e, apesar de ser amado pelos fãs do automobilismo, também tem sua cota de problemas.

Transformers Dark of the Moon The Videogame revelado

Transformers até hoje foi uma das poucas franquias baseadas em filme que fizeram um certo sucesso.

domingo, fevereiro 13, 2011

Montagen Sniper COD Black Ops

Olá amigos do Blog Soap Games hoje trago um vídeo de um amigo meu z snapshot z, acessem o canal do You Tube dele http://www.youtube.com/zsnapshotz


Desculpas aos leitores

Queridos leitores quero pedir desculpas que não tenho postado mais nada no blog, o motivo foi estar na praia e a trabalho. Bom agora estarei de volta com videos em HD sobre Jogos de PS3 como Demonstrações e mais.
Obrigado e tomará que aceitem minhas desculpas Abração