sábado, setembro 18, 2010

Mais informações sobre firmware 3.50

A Sony revelou informações adicionais sobre a actualização firmware 3.50 para a PlayStation 3.
Para além de incluir suporte para os filmes Blu-ray em 3D, este novo firmware vai aumentar a conectividade com Facebook permitindo aos utilizadores partilhar o jogo que estão a jogar, e adicionar a opção de reportar mensagens de amigos não desejadas.
O firmware 3.50 chega nesta Terça, dia 21 de Setembro.
Durante esta semana alguns jogos receberam actualizações para suportarem o PlayStation Move.

Kinect: "O maior lançamento de uma plataforma"

A Microsoft espera que o Kinect seja o maior lançamento de uma plataforma de sempre.
"Seram 15 jogos no lançamento. E há algumas coisas que podemos aproveitar - o facto de que a 360 é uma plataforma que as pessoas conhecem, a tecnologia envolvida em por um jogo na plataforma, a conectividade ao Live - aquelas coisas que os produtores se tornaram adeptos"
O Kinect será lançado em Novembro. Vai custar 150 euros e traz um jogo.

Controle de Xbox 360 baseado em um mouse é lançado para Xbox 360 e PC


No evento da Tokyo game Show (TGS), foram anunciadas algumas novidades inesperadas, entre elas foi desenvolvido para o xbox 360 um controle baseado em um mouse de pc.

Lançado mais cedo no japão este novo controle, será movido a laser sem fio e funcionará em conjunto com um controle analógico semelhante ao do Wii remote e ao Playstation Move.Com uma sensibilidade ajustável, botões prográmaveis, firmaware atualizável , poderá proporcionar vários níveis de personalização e e também funcionará no pc.

Nenhuma data para a europa foi anunciada ainda para este dispositivo, mas deverá chegar na próxima semana por lá.

Surpresa: Dynasty Warriors 7 é anunciado exclusivamente para o PS3


Na TGS 2010 a Tecmo Koei anunciou mais um game de sua famosa franquia Hack and Slash, Dynasty Warriors. O game é Dynasty Warriors 7, conhecido como Shin Sangokumusou 6 no Japão. Mas, o que realmente chamou à atenção no anúncio do game foi a exclusividade do PlayStation 3. Olhando para os últimos títulos da série, vemos que todos eles eram multiplataformas, tendo saído pelo menos para Xbox 360 e PlayStation 3. A dúvida que fica é, será que essa exclusividade permanecerá? Será que ela acontecerá só no Japão e no Ocidente uma versão Xbox 360 será anunciada? Bem, provavelmente saberemos isso e muito mais no próximo dia 26 de outubro, data que a produtora escolheu para fazer uma conferência de emprensa especial, onde falará, e provavelmente, mostrará, mais sobre o jogo. Vamos aguardar.

Mais problemas com Halo Reach

Surgiram mais problemas no uso de Halo Reach.
Para além do problema no modo cooperativo do jogo, há utilizadores a queixarem-se que a sua consola não consegue ler o disco.
"Estamos conscientes do problema e estamos a trabalhar rapidamente para resolvê-lo" disse um porta-voz da Microsoft ao MCV.

sexta-feira, setembro 17, 2010

Mafia 2 Entrou Guinness World Records Gamer's Edition



Mafia 2 entrou no Guinness World Records Gamer's Edition por usar a palavra "Fuck" 200 vezes. Quem verificou o recorde foi o site Achievement Hunters. O Guinness pediu uma cópia do roteiro para a 2K para ter certeza, mas parece que é verdade mesmo.

O jogo House of the Dead: Overkill (Wii) era o dono do recorde com 189 "fucks".

Super Mario Galaxy 2 desbanca GoW III, CoD: MW2, entre outros e vence como melhor game do ano


Um dos mais famosos títulos da Nintendo, Super Mario Galaxy 2, ficou com o prêmio de melhor game do ano no Vídeo Music Brasil 2010 (VMB 2010), que é a festa de premiação musical realizada anualmente pela MTV Brasil.

O game concorreu com outros 4 títulos de peso, sendo eles: God of War III, Call of Duty: Modern Warfare 2, Red Dead Redemption e Batman: Arkham Asylum. Super Mario Galaxy 2 foi lançado exclusivamente para o Nintendo Wii em 23 de maio de 2010, desde então o game levou a crítica ao delírio, tendo recebido diversas notas altas dos mais respeitados sites da crítica mundial. Quando todos achavam que não havia como melhorar o primeiro título, a Nintendo aparece com essa obra prima, que sem dúvidas mostra que a diversão é o mais importante dentro de um game!

Xbox 360: Microsoft garante exclusividade de novo Dead Rising


A Capcom revelou, no Tóquio Game Show (TGS), que está a caminho Dead Rising 2: Case West e que será exclusivo da Xbox 360. O responsável da Capcom, Keiji Infane, não deu muitas informações sobre as novidades presentes no jogo, mas confirmou que estará presente apenas na consola da Microsoft: "Ainda não posso dar muitos detalhes, mas vai envolver Frank e Chuck, que vão trabalhar juntos. Tenho também de pedir desculpas aos adeptos da PS3, mas este jogo será exclusivo Xbox360." Na série Dead Rising, o jogador tem uma luta incessante contra hordas de mortos vivos.


quinta-feira, setembro 16, 2010

Novo video de Neverdead de perder a cabeça

   

Nova 360 vendeu mais rápido que PS3 Slim


O novo modelo da Xbox 360 vendeu-se mais rápido nos seus primeiros três meses de venda nos Estados Unidos do que a PS3 Slim quando foi lançada no ano passado. De acordo com os números do Gamasutra, o lançamento da nova Xbox 360 Slim deu um boost de 90% nas vendas entre Junho e Agosto de 2010 comparativamente com o ano passado, enquanto que as vendas da PS3 dispararam 68.2%, entre os meses de Agosto e Outubro de 2009, após o lançamento da nova PS3 Slim. No mês passado a Xbox 360 foi a consola mais vendida nos Estados Unidos, conseguindo vender mais de 356 mil unidades. Enquanto que foram vendidas 244 mil Wii e 226 mil PS3. Apesar desta grande subida nas vendas devido ao novo modelo, a Xbox 360 ainda terá que escalar um pouco para conseguir chegar perto das vendas anuais da Wii. A consola da Nintendo lidera com 2.983 milhões de unidades vendidas, seguida da Xbox 360 que conta com 2.695 milhões de unidades vendidas e por fim a PS3 com pouco mais de dois milhões.



"Vendas do PS3 melhores que o esperado"


Kazuo Hirai, o presidente da marca PlayStation, anunciou que as vendas da PlayStation 3 a nível global para este ano estão perto de alcançar os 15 milhões de unidades. "Em entrevista à Reuters Hirai contou que, "No final de Agosto as vendas foram melhores que aquilo que esperávamos." A PlayStation 3 conta com 13 meses consecutivos de crescimento consistente nos Estados Unidos e de acordo com os dados da Media Create é a consola mais vendidas neste ano no Japão. A grande reviravolta nas vendas começou quando a Sony lançou a PS3 Slim no ano passado. No entanto tal como falámos hoje de manhã, a Xbox 360 Slim conseguiu vender ainda mais durante os primeiros três meses nos Estados Unidos. Será que a Xbox 360 a nível global continua na frente? No final de Junho a Microsoft anunciou que tinha enviado 41.7 milhões de consolas em todo o mundo contra os 38.1 milhões da PS3. A batalha parece não ter fim à vista ainda para mais com os lançamentos do PlayStation Move e do Kinect. Hirai mostrou-se também confiante na PSN e na insistência da Sony no 3D. Ele contou à Reuters que 80% das PS3 compradas estiveram conectadas ao serviço online, contra os 23 milhões de utilizadores do Xbox Live. Hirai disse que não vai descansar até que 100% dos utilizadores da PS3 estejam online.

quarta-feira, setembro 15, 2010

Demo de FIFA 11 para Xbox 360





Lista de jogos da Tokio Game Show

A Tokyo Games Show ( TGS ) começa na próxima quinta-feira (16 de Setembro) e irá terminar no domingo (19 de Setembro). Fiquem com a lista de jogos da Microsoft para TGS :

KINECT

Crossboard 7 (Konami, Playable)
DanceEvolution (Konami, Demo Exhibit)
Sonic Free Riders (Sega, Playable)
Deca Sporta Freedom (Hudson, Playable)
Answer With Your Body: New Brain Training (Namco Bandai, Playable)
Kinect Adventure! (Microsoft, Playable)
Kinect Animals (Microsoft, Demo Exhibit)
Kinect Joy Ride (Microsoft, Demo Exhibit)
Kinect Sports (Microsoft, Playable)
Your Shape Fitness Evolved (Ubisoft, Playable)

XBOX 360

Gal Gun (Alchemist, Playable)
El Shaddai (Ignition, Playable)
Need for Speed Hot Pursuit (EA, Playable)
FIFA 11 (Electronic Arts, Playable)
Dead Rising 2 (Capcom, Playable)
Marvel vs Capcom 3 (Capcom, Playable)
Monster Hunter Frontier Online (Capcom, Playable)
DoDonPachi Resurrection (Cave, Playable)
Otomedius X Excellent! (Konami, Playable)
Castlevania Lords of Shadows (Konami, Playable)
Metal Gear Solid Rising (Konami, Video)
Winning Eleven 2011 (Konami, Playable)
Gun Loco (Square Enix, Playable)
Deus Ex (Square Enix, Video)
Call of Duty Black Ops (Square Enix, Video)
Final Fantasy XIII Ultimate Hits International (Square Enix, Playable)
Front Mission Evolved (Square Enix, Playable)
Vanquish (Sega, Playable)
Virtual On Force (Sega, Playable)
Fallout New Vegas (Zenimax, Playable)
Dream Club Zero (D3, Playable)
Mafia 2 (Take-Two, Playable)
Idolmaster 2 (Namco Bandai, Playable)
Gundam Musou 3 (Namco Bandai, Playable)
Dragon Ball Raging Blast 2 (Namco Bandai, Playable)
Naruto Ultimate Storm 2 (Namco Bandai, Playable)
Bullet Soul (5pb., Playable)
Gears of War 3 (Microsoft, Video)
Fable III (Microsoft, Playable)
Halo Reach (Microsoft, Playable)
Mass Effect 2 (Microsoft, Playable)
Assassin's Creed Brotherhood (Ubisoft)
SBK X JP Edition (Russell, Playable)
Stoked Big Air Ediiton (Russell, Playable)

XBOX LIVE ARCADE

Gunwange (Cave, Playable)
Crazy Taxi (Sega, Playble)
Sonic Adventure (Sega, Playable)
Bonk Brink of Extinction (Hudson, Playable)
Comic Jumper (Microsoft, Playable)

Resident Evil 6 pode ser no Brasil


Isso mesmo, aquelas especulações feitas no passado enquanto era lançado o quentíssimo RE5 de que o jogo seria no Brasil já não são somente especulações. Confira abaixo. Como muitos fãs estavam na espera o produtor Keiji Inafune informou que "Devido ao grande sucesso que foi Resident Evil 5, queremos que Resident Evil 6 chegue ao mercado o mais rápido possível " , disse Inafune para o site 3DJuegos. " A capcom divulgou recentemente em seu blog que o próximo Resident Evil já está no estagio de pré desenvolvimento. E Segundo a produtora, o Brasil foi o país escolhido para sediar o enredo. Ainda segundo a empresa, o personagem principal será Barry (Resident Evil One) sendo que outros personagens poderão aparecer durante a aventura. Uma questão ainda a se retratar é aonde ocorrerá o jogo. Sabendo se que a capcom considera o Brasil só é a Amazónia o jogo deverá se passar por la mesmo.

Jogos usados podem chegar ao fim


As políticas nos Estados Unidos da América podem começar a deixar marcas na indústria dos videojogos. Do outro lado do Atlântico pondera-se impedir a comercialização de jogos violentos a quem ainda não seja maior de idade, mas não é tudo. A Autodesk ganhou um caso onde baseou as suas alegações no fato de as licenças deterem sido violadas. Timothy Vernor foi processado por vender um programa de nome AutoDesk e acabou por perder o caso para a empresa. Segundo a Autodesk, a EULA do software não permite que sejam feitas transferências e impõe várias barreiras a quem compra os jogos. "A EULA restringe significativamente a possibilidade de transferir software e impõe restrições ao uso dos jogos". Aberto este precedente, não demorará muito até que as grandes companhias comecem a utilizar este exemplo para fazer valer os seus argumentos. Os avisos da EULA presentes nos jogos têm restrições semelhantes, onde no caso dos jogos da Electronic Arts diz explicitamente que ao comprarem o jogo dá-vos o direito de jogar o jogo, não vos vende o jogo em si. A EA tem movido montanhas para conseguir levar a GameStop a tribunal, agora com este precedente pode mesmo ir mais longe e acabar com os jogos em segunda mão. O pior é que estas restrições irão alastrar-se e podem mesmo criar estragos não só para os gamers mas também para a economia. Os gamers vão claramente começar a comprar menos jogos porque o dinheiro não vai chegar para todos e vai ser então que se vai notar as consequências de impedir a venda de jogos usados. Se isto continua, qualquer dia vamos a casa de um amigo e levamos um jogo para ele experimentar no seu PC, PS3, ou Xbox 360 e quando o introduzirmos no PC ou no console somos banidos ou assim.




terça-feira, setembro 14, 2010

Demo do FIFA 11 já disponível na PSN




É isso aí, donos do PS3. Vocês já podem baixar o Demo do mais novo jogo de Futebol d aEA. Já está disponível na PSN o demo do FIFA 11 para todos, ou seja esse demo é para todos os assinantes. O tamanho do Demo é de 1.545 Gb. Boa diversão !!

Halo: Reach vendeu 1,9 Milhões de unidades só em pré - venda


Qual a espectativa em torno da mais nova versão de uma das franquias mais populares do Xbox360? Para quem ainda se recusava a admitir o sucesso da série, eis alguns numeros que podem ajudar a mudar sua opinião de uma vez por todas. As vesperas de seu lançamento, segundo o site de pré vendas de títulos VG Chartz o título já acumula nas Américas um total acumulado de mais de 1,992,079 Milhões de unidades vendidas, liderando o ranking com ampla vantagem. Com esses números, o título bate até mesmo o antigo recordista, a versão para Xbox 360 de Modern Warfare 2. Vamos aguardar o lançamento oficial para verificarmos qual vai ser o impacto do título no mercado de jogos pelo mundo. Aqui esta a Lista de pré vendas. http://www.vgchartz.com/preorders.php

Vazoou a Demo do Pro Evolution Soccer 2011 para PC !!



(VERSÃO PC)
1,3 GB

Microsoft confirma chegada da Xbox Live Brasil em novembro

A caixa do game Halo: reach, que chega às lojas brasileiras nesta terça-feira (14) apresenta um aviso curioso. Para jogar os modos on-line do jogo de tiro em primeira pessoa, o gamer precisa ter acesso à rede Xbox Live, "que será lançada em outubro de 2010". Entretanto, de acordo com a Microsoft Brasil, o serviço que permite tanto partidas pela internet quanto acesso à loja virtual do console, será lançado oficialmente no país apenas em novembro.
A chegada da Xbox Live ao Brasil é aguardada desde que o Xbox 360 foi lançado no país em 2006. Na feira Electronic Entertainment Expo (E3) 2010, a Microsoft oficializou a chegada da rede on-line ao país, embora não tivesse divulgado data oficial ou mesmo um mês.

PS3 pode recuperar retrocompatibilidade




A PlayStation 3 pode vir a recuperar a sua retrocompatibilidade. A Sony Japão está a tentar patentear um dispositivo que irá resolver este problema. O dispositivo é externo e tem o seu próprio processador, codificador/emulador DVD, chip de som e um chip gráfico. Nada disto está confirmado. Este dispositivo pode nem ver a luz do dia. É apenas uma possibilidade. De momento, apenas quem tem uma PlayStation 3 de 60Gb pode desfrutar dos seus jogos PlayStation 2.


Activision diz: "Nunca digas nunca. Quem sabe Goldeneye 007 sai para PS3 e Xbox 360


Em declarações ao Videogamer, Julian Julian Widdows da Activision deixa no ar a possibilidade de Goldeneye poder aparecer na Xbox 360 e PS3. Julian comenta, "Nós gostaríamos que todos os que quisessem jogar, pudessem jogar ainda este ano. Nós gastámos tanto tempo e esforço, tempo e esforço pessoal... tu sabes, as crianças nasceram! Existe uma lista de bebes GoldenEye em algum lugar!". Sobre a possibilidade de haver uma versão para a Xbox 360 e PS3, Julian comenta, "Nunca digas nunca. Quem sabe? Coisas acontecem, não é, em editoras grandes? Mas para já é tudo sobre a Wii, e é onde esperámos que as pessoas o possam experimentar, porque é onde tem sido construído. Não está a ser construído para a PS3 nem Xbox 360."


segunda-feira, setembro 13, 2010

Nintendo revela números de venda da série Mario no aniversário de Super Mario Bros


No dia em que o lançamento japonês de Super Mario Bros. completou 25 anos, a Nintendo revelou que a franquia de jogos do encanador ultrapassou a marca de 240 milhões de cópias de softwares vendidas, mantendo o título de série mais bem-sucedida da história da indústria.No final do ano passado, antes dos lançamentos de New Super Mario Bros. Wii e Super Mario Galaxy 2, esta marca estava em 222 milhões de jogos vendidos.Shigeru Miyamoto, diretor geral da divisão de Análise e Desenvolvimento da Nintendo e criador do universo do personagem, disse em pronunciamento que criar novos jogos do Mario sempre foi proveitoso. "Estimulados pelos avanços tecnológicos, sempre aproveitamos a criação de novos jogos do Super Mario," disse o designer. "A série sempre tomou proveito das novidades da tecnologia e é o fruto da criatividade de muitos de meus amigos que trabalham duro como um time," concluiu.Atualmente, existem quatro jogos Mario anunciados mas ainda não lançados: Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!, para o Nintendo DS; Mario Sports Mix, para o Wii; e Paper Mario 3DS e Mario Kart 3DS, para o Nintendo 3DS.

Cinco times brasileiros estão confirmados em "Pro Evolution Soccer 2011"



by Gustavoo
Como já revelado pela Konami, a Copa Libertadores da América será um dos torneios disponíveis em "Pro Evolution Soccer 2011". Agora, a empresa confirmou oficialmente a lista dos 40 times licenciados que fazem parte do jogo.

Entre os 40 times confirmados, cinco são brasileiros que já participaram da Libertadores: Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo. Com os times licenciados, o jogador tem acesso aos atletas, nomes, uniformes, logo e escalações baseados nos times reais.

Fora do modo Libertadores, outros dois times da América Latina foram anunciados: os argentinos Boca Juniors e River Plate.

Pela primeira vez, "Pro Evolution Soccer 2011" terá narração em português do Brasil. A narração é de Silvio Luiz, e os comentários, de Mauro Beting.



-O título está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos Estados Unidos.

Novo autor do Blog

Faala galerinha do Blog Soap Games,meu nome é Gustavo e eu sou o novo autor do blog,antes de mais nada,eu queria agradecer ao Erick. Espero que gostem do meu trabalho.


Escrevam comentários abaixo com perguntas, e dicas para postagens, peço a ajuda e a compreensão de vocês.
Até logo.

Nova Dashboard Xbox 360

Ola amigos da Soap Games tudo beleza? Trago hoje a vocês o Download da nova Dashboard do Xbox 360
versão BETA.

Download da Dashboard Aqui

Tutorial como instalar no xbox 360 dentro da pasta do arquivo
Quem usar Comenta ae ^^

Kinect ja a venda


No site oficial da xbox ja esta a venda o kinect por 149 dolars
site aonde pode se ver o produtohttp://www.amazon.com/gp/product/B002BSA298/ref=s9_hps_bw_ir01?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-9&pf_rd_r=1QNYW6S8BP8K73BCG655&pf_rd_t=101&pf_rd_p=801911042&pf_rd_i=14220161mais voce so é liberado para ver a pagina se vc entrar no site do xbox.com e mudar a localização para EUAhttp://www.xbox.com/en-US/hardware/wheretobuy/varias lojas ja disponiveis para a compra

AC: Brotherhood PC adiado

Ao anunciar a data para a beta exclusiva PlayStation 3, a Ubisoft anunciou também que a versão PC de Assassin's Creed: Brotherhood foi adiada.
Sem dar qualquer explicação quanto ao adiamento, a Ubisoft apenas anunciou que a versão PC vai agora chegar algures durante os primeiros quatro meses de 2011.
As versões PlayStation 3 e Xbox 360 mantém as suas datas, ou seja, são lançadas a 19 de Novembro.

Call of Duty: Black Ops sem cooperativo

O site Callofdutyfaq.com, noticiou que o novo Call of Duty: Black Ops, da Treyarch não terá o tão desejado modo cooperativo para dois jogadores.
O site menciona um vídeo que foi colocado no Youtube, bem como a entrevista com o Produtor Executivo do jogo, Dan Suarez, onde comenta que embora não tenha o tão desejado modo cooperativo, Call of Duty: Black Ops terá pela primeira vez o modo ecrã dividido online.
Isto quererá dizer que poderemos jogar no online com a mesma consola e apenas um jogo.

Fonte: Eurogamer


domingo, setembro 12, 2010

Halo Reach se sai muito bem em sua primeiras notas que o torna sério candidato a game do ano



Halo Reach um jogo que será lançado exclusivamente para o Xbox 360 , se saiu muito bem em suas primeiras notas e já pode ser considerado um dos possíveis candidatos a game do ano.



Halo Reach está com média 93 na metacritic, uma das mais altas do ano, recbendo notas máximas de sites conceituados como GamePro, Destructoid, IGN UK, Joystiq confira alguma das notas abaixo.

Game Revolution - 100/100
GamePro - 100/100
1UP - 100/100
Destructoid - 100/100
IGN UK - 100/100
Joystiq - 100/100
IGN - 95/100
Game Informer - 95/100
GameTrailers - 93/100
Eurogame - 90/100
Computer and Video Games - 92/100
GameZone - 85/100