sábado, junho 18, 2011

Naruto: Ultimate Ninja Storm Generation

Naruto: Ultimate Ninja Storm Generation está atualmente sendo desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, e parece que o jogo vai cobrir toda a história de Naruto. 

O jogo vai conter personagens como Haku e Zabuza, podemos ver outras personagens mais recentes como Raikage, no meio deles temos o Naruto original eo Shippuuden. 

terça-feira, junho 14, 2011

Novos perfils para jogos on demand Non Jtag Xbox 360

Você encontra tudo nesse link  http://www.soapgames.net/p/non-jtag-god.html

Activision anuncia que Call of Duty Elite será de graça

imagem
Depois do anuncio da EA a respeito dos serviços gratuitos para o jogo Battlefield 3, a Activision declara Guerra a EA, anunciando serviços gratuitos também.. 
    Activision ainda está a tentar o seu melhor para passar a mensagem para os fãs da série Call of Duty que Call of Duty Elite não vai cobrar nada por este serviço. A última tentativa inclui uma discriminação de todos os serviços gratuitos que serão incluídos quando o serviço for lançado juntamente com Call of Duty: Modern Warfare 3. 



Um mensageiro deixou uma listagem que inclui todos os serviços gratuitos que virão de graça com o COD Elite incluindo Carreira, Estatísticas, mapas, vídeo Uploads, Líderes, Grupos de Apoio, clã e muito mais. 

Prometendo mais recursos do que nunca, o mensageiros informou que COD Elite inclui: 

Uma grande experiência que nossos jogadores esperam - uma grande campanha no modo Single-Player, missões co-op, e a experiência multiplayer mais profunda e acessível em qualquer lugar sem nenhum custo adicional - continua o mesmo de sempre. COD Elite adiciona um nível sem precedentes de serviços gratuitos. 

Activision teve que afirmar repetidamente que jogar on-line os jogos da série Call of Duty continuarão a ser livres (de graça). 

Você pode conferir um screengrab dos recursos listados no panfleto aqui. 

imagem


Uma versão beta de Call of Duty Elite começará em meados de julho e irá trabalhar com Call of Duty: Black Ops. Modern Warfare 3 está programado para lançamento em 08 novembro de 2011.

Xbox 360 com novo processador

A Microsoft anunciou um novo processador System-on-chip para os modelos Xbox 360 de 250GB. 
O processador foi fabricado com o processo 45nm da IBM/GlobalFoundries e é o primeiro processador da classe desktop a combinar o CPU, GPU, memória e lógica I/O num único silicone. 
Com este novo processador, é conseguida uma melhor eficiência de energia e redução nos custos de produção. A gestão do calor também foi melhorada e o tamanho da motherboard e fonte de energia foi drasticamente reduzido. 
A Microsoft avisou que não há incompatibilidade entre as antigas e novas consolas. Para isso, implementará latência e largura de banda para simular os sistemas antigos, que funcionavam com processadores CPU e GPU em separado. 
O processador esteve cinco anos em produção

Wii U 50% Mais Poderoso Que Xbox 360 E Ps3

Wii U será em HD, com suporte para até 1080p como Xbox 360 e PS3, mas além disso não está claro o quão poderoso o hardware será. A Nintendo nunca fornece uma análise completa de seus consoles previamante, embora a empresa disse que o formato é "quase final". Enquanto isso muitos acreditam que o Wii U seria 50% mais poderoso do que os consoles atuais, a palavra está vindo de desenvolvedores. 

Sterne Agee analista da Arvind Bhatia comentou hoje ", ..alguns dos desenvolvedores com quem falamos indicou-nos que o console terá 50% a mais no poder de processamento em comparação com o PlayStation 3 ou Xbox 360. Esta informação ainda tem de ser confirmada pela Nintendo." 

Na semana passada na E3, a Nintendo fez pouco para provar esta potência. Durante a conferência de imprensa, imagens de jogos do Xbox 360 e PS3 foram usadas para mostrar o jogos que o Wii U terá, embora a empresa tenha mostrado uma impressionante demonstração técnica de um pássaro voando ao redor de algumas árvores.