sábado, novembro 13, 2010

Novo dispositivo promete desbloqueio de todos os PlayStation 3

imagem


   O mesmo grupo responsável pelo PSJailBreak — o dispositivo USB que é capaz de destravar um PlayStation 3 com firmware 3.41 ou menor, para rodar jogos piratas e conteúdos não assinados pela fabricante — acaba de lançar um novo produto no mercado, chamado PS Downgrade.

Vendido por US$ 40, ele promete reverter qualquer console com firmwares superiores à revisão 3.41, deixando que o usuário escolha qual será a versão antiga a ser reinstalada (e quebrando o trabalho da Sony com os novos sistemas do console).

Os fabricantes, no entanto, alertam que o produto — o qual deve ser utilizado por meio de um computador com Windows — somente funciona em conjunto com o PSJailBreak, e que o regresso de firmware funciona apenas uma vez, recomendando que todos escolham com cuidado a versão a ser instalada por meio do dispositivo.


O PlayStation 3 foi o último console desta geração a ter sua defesa quebrada, enquanto o Wii e o Xbox 360 vêm encarando o problema da pirataria há anos. O progresso dos hackers no console da Sony não é tão rápido, mas o trabalho deles já recuperou o acesso à instalação do Linux.

O Grupo afirma com convicção que o PS Downgrade não deixa vestígios no sistema e, portanto, não afeta a garantia do PlayStation 3 (mas nada é certo até o momento). O preço sugerido para o kit que contém tanto o PSJailBreak quanto o PS Downgrade é de US$ 125.

O Que tem por dentro do Kinect ?

                       Noticia copiada do mesmo jeito que estava no site. Fonte: Game Vicio
Quando o pessoal da iFixit desmontou um Microsoft Kinect, eles descobriram uma ventoinha bem forte dentre os muitos, muitos sensores. Eles suspeitam que a Microsoft ficou meio paranoica em relação à dissipação de calor, depois dos problemas do 3RL do Xbox 360.

Se você está curioso para saber o que está dentro deste gadget estiloso, eis um resumo, cortesia da iFixit:


Quatro microfones. Quatro! Nós já desmontamos aparelhos binaurais antes, mas este é nosso primeiro gadget quad-aural!


[Duas] câmeras com autofoco: [uma]
câmera infravermelho otimizada para detecção de profundidade. Uma câmera padrão de espectro visual usada para reconhecimento visual. [Nota: a iFixit confundiu o sensor IR com uma câmera e disse que havia duas câmeras IR; corrigimos isto aqui.]

Um diodo transmissor de IR.


Uma ventoinha. Para um aparelho com 12 watts, a Microsoft parece bastante paranoica em relação a dissipação de calor. Isto é compreensível, considerando-se os problemas do anel vermelho da morte do Xbox 360. Isto é algo bom para os
consumidores, mas não conseguimos deixar de pensar que eles exageraram na hora de resfriar o aparelho.

64MB de memória SDRAM
DDR2 da Hynix

Um motor. Este motor não é nada muito especial. É bem pequeno. Diminuto, até. Tanto que é melhor você deixar seu Kinect longe do alcance de crianças pequenas, porque forçar o aparelho pode danificar as engrenagens.

imagem


Um acelerômetro de três eixos. Acreditamos que isto seja usado para aumentar a precisão do movimento do motor.


Um chip Prime Sense PS1080-A2. O Kinect é baseado na
tecnologia de detecção de movimento da Prime Sense. Este chip é o cérebro do Kinect: todos os sensores são ligados aqui para processamento, para transmitir um mapa de profundidade e uma imagem de cores para o Xbox.

Microsoft vai dar Live Gold a todos os usuários da Xbox Live

imagem
Esta sem Live Gold? Não tem problema a Microsoft vai disponibilizar para todos usuários de graça.

Microsoft escreveu:
"Não é um usuário Gold? Não tem problema. Entre neste divertido mundo de entretenimento com sua família e amigos de 25 a 29 de novembro. Neste período a Live Gold estará disponível à todos os usuários de GRAÇA."

"Agora é a sua chance de aproveitar o multiplayer líder da indústria, filmes em streaming HD no Zune, Facebook e o Twitter diretamente na sua TV!
Jogar os mais recentes jogos multiplayer online como: "Halo: Reach" (Microsoft Game Studios), "Call of Duty: Black Ops"(Activision), e "Kinect Adventures"(Microsoft Game Studios)."

Lego lança controle para o Wii


A Lego lançou uma versão própria do controle do videogame Nintendo Wii nesta semana nos Estados Unidos.
O Wii Remote terá as mesmas funções do original porém o jogador poderá personalizar o aparelho com os tradicionais bloquinhos coloridos.

O controle vem acompanhado de 37 peças, mas também será possível encaixar outras que o dono já tenha em casa.
O produto chega as lojas norte-americanas a partir do dia 16 de outubro e custará 40 dólares. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

As vezes lançam cada coisa estranha no mercado e hoje por acaso encontrei essa news e gostei bem chamativo , para alguns pode ser de criança mas eu gostei se eu tivesse um wii eu compraria.


PlayStation 3 deve superar o Xbox 360 mundialmente até o fim de 2012


    Lentamente, o PlayStation 3 está alcançando o Xbox 360 em vendas ao redor do mundo. É o que revelou um estudo realizado pelo site IndustryGamers, no qual foram detalhadas as questões de vendas dos últimos anos da indústria de jogos.
Atualmente, o PlayStation 3 tem aproximadamente 41,6 milhões de unidades vendidas, enquanto o console da Microsoft alcançou a marca de 44,6 milhões de vendas. A diferença é de 3 milhões. Em maio deste ano, a diferença era de 4,4 milhões — o que significa que, de lá para cá, a Sony conquistou 5,6 milhões de consumidores, enquanto a Microsoft ficou com outros 4,4 milhões.

A microsoft se saiu muito bem com o 360 mas a falta de exclusivos e jogos de aventura acaba deixando de lado nos países niponicos , apesar que ainda existe esperança com kinect.

Wii 2 só depois de 45 milhões nos EUA


Se estavam esperando que a Nintendo anunciasse em breve o Wii 2, o melhor é ficarem sentados, uma vez que a companhia quer vender mais 15 milhões de unidades nos Estados Unidos ainda antes de revelar um novo console.

O sucessor do Wii duvido que saia antes de 2012 , pois a nintendo fala que enquanto estiver vendendo bem não precisa de um novo console.


40% dos Xboxes não são usados para jogos


A informação veio de Dennis Durkin, VP Corporativo da Microsoft’s Interactive Entertainment Business. Uma primeira leitura entende como FUD, afinal que coisa mais FAIL que um console onde 4 em 10 não rodam jogos? Fracasso garantido, como previram os Haters no lançamento do 360. (sendo justo previram também no lançamento do XBox original, do PS3…)

Uma leitura mais abrangente mostra o contrário. O Xbox não é só um videogame. A Microsoft vem investindo pesado na Live para transformar o aparelho em uma janela de entretenimento. O novo Dashboard com itegração com mídias sociais é lindo. A parte de filmes, esportes e trailers é elegante e com o Kinect funcionando com o MSN, milhares de avós vão poder chamar seus netinhos, apenas falando. Com o zune você tem mais música do que jamais conseguirá ouvir.

Lembrando que plataforma que mais vende jogos atualmente é o xbox em 1° lugar o ps3 em 2° lugar e o Wii em 3°.


sexta-feira, novembro 12, 2010

Gran Turismo 5: 1.031 carros confirmados !!!


Gran Turismo 5 vai oferecer mais de 1000 carros de corrida , pena que só 20 pistas terá o jogo que pra mim é uma sacanagem um jogo desse nível ter um alto números de carros e poucas pistas jogaveis.

Epic Mickey é o jogo mais bonito da Wi


Um Warren Spector super confiante afirmou que Epic Mickey é o jogo mais bonito de sempre da Wii. Em entrevista ao MCV, Spector disse que, "Penso que este é o jogo mais bonito de sempre da Wii. Penso que graficamente atinge aquela fasquia que as coisas da Disney costumam atingir." "Penso que irá apelar às pessoas. E no fim do dia, tanto os fãs da Disney como aqueles que não o são irão ficar com uma grande apreciação do património criativo da Disney."

Esse jogo é muito bom se eu tivesse um Wii seria prioridade e quem não tem vai ficar com vontade de jogar.


quinta-feira, novembro 11, 2010

PS3 e PS Move oficialmente no Brasil ainda neste ano


Anderson Gracias, diretor da PlayStation no Brasil, disse em entrevista ao UOL Jogos que o PlayStation 3 e o PS Move estreiam no nosso país ainda neste ano — sem data específica. Além disso, a PSN também deverá chegar aqui e será implantanda aos poucos, em três fases: tradução da PSN, criação de conteúdo brasileiro e funcionamento completo.

Estou bem animado com essa noticia agora só falta os preços do jogos cairem e a Nintendo se lembrar que o Brasil existe no mapa e começar apostar aqui também.


Kinect esgota em Portugal no dia de lançamento


A Microsoft Portugal acabou de anunciar que o Kinect esgotou nas principais lojas portuguesas, isto no seu dia de lançamento. "Este é um dos maiores lançamentos da Xbox 360 em Portugal. Esperávamos uma grande procura do Kinect e antecipámos a reposição nas lojas para ir ao encontro das expectativas do consumidor português e assim garantir que teremos o Kinect sempre disponível em loja todas as semanas", referiu Sofia Tenreiro, directora da unidade de negócio de Entretenimento da Microsoft Portugal.

Vamos ver como vai ser as vendas no Brasil...


quarta-feira, novembro 10, 2010

Limbo - Conquistas

 Eae pessoal trago a vocês um vídeo de como fazer as conquistas do Limbo, jogos exclusivo para o console Xbox 360 .




OBS : O Vídeo não foi eu quem fiz foi pego do You Tube.

Xbox LIVE estreia no Brasil


A Xbox LIVE Brasil já está no ar. Isso mesmo, a rede online do Xbox 360 já está disponível na sua versão brasileira. A LIVE Brasil foi ao ar hoje, dia 10 de novembro e o Baixaki Jogos está conferindo todas as novidades e preparando um miniespecial sobre o lançamento — com direito a tutorial para a criação e migração de contas na rede.



Vantagens da assintaura Gold.

Xbox LIVE Grátis

Xbox LIVE Gold

Jogos de Demonstração: Grátis


Complemento de Jogos


Jogos Arcade


Jogos Sob Demanda


Avatares e Avatar Fashion


Mensagens de Voz e Texto


Controle para a Família


Jogar online com outras pessoas


Vídeo Chat com Vídeo Kinect


Grupos Xbox LIVE


Acesso antecipado a conteúdo de jogos.


Promoções Gold da semana


Demorou mas chegou ,vamos aproveitar que a Microsoft está apostando no Brasil e vamos usar consoles bloqueados para ajudar o mercado de games brasileiro a crescer cada vez mais.

Pacote Xbox Live Gold Family


A Microsoft está oferecendo um novo pacote de inscrição promocional na Xbox Live: Xbox Live Gold Family Pack. A promoção garante acesso aos benefícios de uma assinatura Gold para até quatro usuários pelo preço de apenas US$ 99 por ano — menos da metade do custo de duas inscrições de 12 meses. O pacote é válido para diversas regiões, incluindo Estados Unidos e Reino Unido, porém não no Brasil.

A Microsoft ta começando com tudo no Brasil.


terça-feira, novembro 09, 2010

Evolução dos gráficos


É incrivel como mudou os graficos e os jogos eu tive a oportunidade de jogar o Atari o 1° console lançado e os jogos era em preto e branco e a maioria do jogos eram em 180° graus.
Hoje um console faz tudo , tem hd , entradas USB , jogabilidades muito superiores as de antigamente.Estão de parabéns as grandes produtoras mas pricipalmente a Nintendo que é a mais antiga empresa atualmente no mercado.

Headset oficial do Playstation 3 ganha novo design


A Sony anunciou que vai lançar uma nova versão do headset oficial do Playstation 3 ainda em novembro nos Estados Unidos. O modelo foi redesenhado, é mais clean e 30% menor, além de contar com um sistema de cancelamento de ruído ambiente. O preço será o mesmo do modelo anterior, US$ 49,99 nos Estados Unidos.

Aparentemente eu não vi quase nenhuma diferença do outro só o designer que mudou.


segunda-feira, novembro 08, 2010

DICA Black Ops - Conquistas


Black Ops - dicas
Carregado por palinka17. - Clique aqui para ver mais videos de games

Black Ops ON - xlink kai


Black Ops Online
Carregado por palinka17. - Clique aqui para ver mais videos de games

Armored Core 5 só em 2011


A Famitsu divulgou que Armored Core 5 só será lançado em 2011. O título para Xbox 360 e PlayStation 3 estava anteriormente previsto para estrear ainda neste ano, no Japão, mas a From Software, sem explicar o motivo, decidiu adiar o lançamento.

Espero que arrumem o jogo , pois os outros da série receberam notas muito baixas...

Mais de 5 milhões de cópias de Super Mario Galaxy 2 já foram vendidas


Ao se tratar de Super Mario Galaxy 2, já se esperava um resultado astronômico de vendas: 5,1 milhões de cópias vendidas mundialmente, segundo o último relatório financeiro da Nintendo. Porém, não é apenas o título para Wii que anda fazendo sucesso no mercado. Pokémon Black/White conseguiu vender mais de 4,07 milhões de unidades somente no Japão.

Muitos só se lembram do GTA , Need for Speed mais poucos sabem que anos atras existiu uma decadencia em games e se não fosse o Super Mario a indústria de games teria falido então devemos muito a nintendo mas enfim falar do mario é sempre espetacular e nada mais que isso.

Video Do Maior Bobão do Mundo

domingo, novembro 07, 2010

Nova onda de banimentos iminente no Xbox 360. Cuidado piratas


Com o lançamento de Call of Duty: Black Ops produzido pela Treyarch e a Activision, a três dias do lançamento, milhões de jogadores em todo o mundo estão cheio de entusiasmo, por Call of Duty ser uma das melhores franquias recentes.A Microsoft também espera ansiosamente pelo lançamento do jogo pois esta na perspectiva de outro recorde em novembro, como aconteceu no passado.

As chances de a Microsoft repetir o que foi feito no ano passado é extremamente provável, devido recente atualização da dash que supostamente acrescenta várias novas funções principalmente a que detecta consoles destravados. E esta batalha constante entre a Microsoft e os piratas é um verdadeiro jogo de gato e rato com a Microsoft finalmente podendo se sair vencedora pois ela sabiamente escolhe a proibição certa no console.

Eu fico indignado que a Microsoft permitiu que destravassem o 360 de propósito para popularizar mais seu console e depois e bane todo mundo.


Óculos Especiais Para Jogatina de Call of Duty: Black Ops

Imagem O Marketing promocional de Call of Duty: Black Ops revela mais um acessório, estamos falando dos "Óculos de Performance Digital". Em parceria com a Mad Catz que é responsavel por todos os acessórios oficiais de Black Ops, a Gunnar Optics divulga os óculos especiais para a jogatina, eles são esportivos no mesmo design do modelo Gunnar Legend MLG.

Os óculos apresentam a marca Black Ops estampada nas pernas e são projetados para reduzir a tensão ocular durante longas sessões com o seu game favorito em telas digitais e, segundo consta, eles realmente trabalham muito.

O site Amazon tem o acessório por $ 80.00 (dolares), o conjunto inclui um estojo de viagem, saco de pano e um drive USB. Segundo a Amazon, a unidade será de 1GB e irá embalar um código para download do "Bradygames Call of Duty: Black Ops" Mini guia de Black Ops.