quarta-feira, junho 02, 2010

Novo trailer Spider-Man: Shattered Dimensions

A Activision liberou um novo trailer de Spider-Man: Shattered Dimensions. Esse trailer tem o foco de mostrar os inimigos que estao presente entre eles temos Cabeça de Martelo, Duende Verde e Kraven.
O jogo tera algumas partes em modo de primeira pessoa.
Spider-Man: Shattered Dimensions está sendo desenvolvido pela Beenox para Xbox 360, PS3 e Wii e pela Griptonite Games para DS. O jogo segue sem data de lançamento.
Vejao o trailer xD

Novas imagens do Project Natal

O site Engadget fotografou hoje o Project Natal em diversos ângulos durante a conferência D8 de tecnologia, realizada no estado da Califórnia, Estados Unidos.

O acessório está sendo desenvolvido pela Microsoft para seu console Xbox 360. Novos detalhes sairão em breve, em evento fechado para a imprensa antes da E3 2010.



Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real



Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real

terça-feira, junho 01, 2010

Produtores de 'Uncharted 2'auxiliar a produtora Guerilla Games 'Killzone 3'

Conforme, a produtora Naughty Dog, responsável pela série Uncharted, está trabalhando para auxiliar a produtora Guerilla Games no desenvolvimento do motor gráfico, programa que processa o visual do inédito jogo Killzone 3. O jogo tem estreia prevista para 2011. O título é feito exclusivamente Playstation 3



Produtores responsáveis pelos gráficos de  Uncharted  ajudam no  desenvolvimento do visual do jogo de guerra  Killzone 3

domingo, maio 30, 2010

Confiram as imagens do investigação criminal

Imagens do jogo de investigação criminal da Team Bondi em parceria com a Rockstar. O jogo se passa na cidade de Los Angeles dos anos 40.
O jogo é exclusivo do Ps3 a sua data de lançamento deve ser revelada na E3
Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real

Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real
Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real

Ver em Tamanho real Ver em Tamanho real