quarta-feira, março 24, 2010

Tem como gravar DEMOS de jogos em DVD e depois passar para o X360?


Resposta:

Sim! A explicação de como fazer isto você encontra  abaixo

Primeira coisa: Extrair somente a primeira parte do arquivo(com o WinRar ou qualquer outro programa de extração), que assim que você extrair, vai ser como ter extraido TODAS AS PARTES, mesmo clicando só na primeira parte. OBS: Extraia para qualquer lugar.



Pronto, criará uma pasta chamada content(ou qualquer pasta como essa, por exemplo, na content tem uma pasta que chama 0000000000000000) como vocês podem ver na imagem abaixo.



Se não criar uma pasta chamada CONTENT, e nem ter uma pasta chamada(16 zeros) VOCÊ VAI TER QUE CRIAR ESSAS PASTAS E COLOCAR O CONTEUDO DENTRO, a distribuição das pastas fica desse jeito 0000000000000000



Você pode colocar quantos demos quiser (ou seria couber? iuaheiuahea) desde que o arquivo demo (o que fica dentro da pasta 0008000) esteja na pasta 0008000 do DVD, ou seja, você adiciona outro demo na pasta de um só no DVD.

Agora é só gravar em qualquer programa(ou até pelo windows mesmo) como DVD DE DADOS como vocês podem ver na imagem abaixo.



Depois é só colocar ele no seu X360, ele vai reconhecer como Disco de Mídia Misto, mas é só você ir na sua biblioteca de jogos nos seus demos COM O DVD DENTRO que a demo vai estar lá!
Fonte: sussuworld

terça-feira, março 23, 2010

Parceria

Para ser nosso parceiro basta fazer um comentario com seu msn e seu nome e link do seu site e para facilitar coloquem nosso banner no seu site que logo em seguida colocaremos o seu no nosso blog obrigado. PS: NAO ACEITO PARCERIA COM SITES PORNOGRAFICOS/BLOG

MSN: erickschmoegel@hotmail.com


Soap Games