sexta-feira, maio 20, 2011

Trailer - Fast Racing League


O jogo será lançado no dia 30 de maio para WiiWare, ou seja, disponível para download no Wii Shop Channel.


quarta-feira, maio 18, 2011

Nova atualização re-escreve memória do DVD do Xbox 360

imagemComo todos sabem, a Microsoft está atualizando os consoles para a leitura de um novo formato de mídia. 
Pelo que parece o suporte da nova versão pode ser considerado um cavalo de tróia, e seu objetivo é combater a pirataria. 

A nova atualização do xbox, re-escreve a memória do leitor de DVD, e se por algum motivo acabar a energia, seu modelo do console não for homologado e ocorrer algum bug ou qualquer tipo de problema no momento da atualização, pode fazer seu console ir para o vinagre sem nunca ter comprado um DVD pirata, forçando a troca do DVD ou até mesmo a troca do console. 


Deixando tudo de forma mais clara, você simplesmente não está atualizando seu console e sim re-escrevendo a memória de seu DVD e fazendo isto, você a Microsoft coloca em risco o uso do seu console. 

Xbox 360 com DVD ilegíveis

A Microsoft confirmou que determinadas Xbox 360 não irão conseguir ler DVD no novo formato de discos XGD3. 

A empresa norte-americana irá lançar várias actualizações com o intuito de tornar os leitores das Xbox 360 compatíveis com este novo formato, cuja capacidade é superior ao de um DVD actual. 

Primeiro vídeo da Project Cafe

Segundo um recente vídeo no Youtube não é preciso esperar pela E3 para ver um vídeo de uma conferência sobre a Project Cafe. 

O vídeo parece ter sido gravado numa conferência privada para estúdios na qual a consola é apresentada. Durante o vídeo podemos ver a consola em cima da mesa, que parece bastante semelhante à surgida anteriormente em imagens, e vemos uma mulher a explicar como a consola vai funcionar. 

Não existe som no vídeo mas existe uma explicação sobre o uso do comando com ecrã táctil e mais só mesmo no dia 7 de Junho na E3. 

Consolas Xbox 360 com erro nos leitores

Foi descoberto hoje, e comunicado pela Microsoft, que a última actualização do firmware da Xbox 360, trouxe consigo algumas incompatibilidades de algumas consolas em ler discos de jogos. 

Modern Warfare 3 anunciado dia 24 de maio?

Segundo um contador que surgiu no site de vendas Amazon, que já foi retirado, a Activision planeja revelar oficialmente Call of Duty: Modern Warfare 3 no próximo dia 24 de Maio. 

Entretanto já várias lojas listam o jogo com a data de lançamento para 8 de Novembro e uma delas, a GAME, aparentemente enviou um email aos seus clientes avisando para estes esperarem mais informações sobre Modern Warfare 3 no próximo dia 24. 

terça-feira, maio 17, 2011

Unboxing "Smartphone" ZTE X990


Fala pessoal, eu estava navegando na internet e me deparei com um "Smartphone" barato, e decidi comprar para testá-lo. O fato é, ele não é um Smartphone como as lojas dizem, pois para ser um, ele precisa ter Wifi e 3G, coisas q o X990 não tem!
Por outro lado, é um belo celular para navegar em Redes Sociais, pois ja vem MSN, e tudo preparado para isso. Espero que gostem :D


Veja A Lista De Jogos Que A Sony Oferecerá Gratuitamente Pela Queda Da Psn

Segundo a Sony, os usuários poderão escolher os seguintes jogos quando a PlayStation Store voltar. Tais itens estarão gratuitos por 30 dias, contando a partir do dia que a PlayStation Store retornar, e assim que forem pegos, são do usuário sem tempo de expiração. Apenas dois jogos de PS3 podem ser pegos da lista e dois jogos de PSP. 

PlayStation 3 (Dois jogos gratuitos) 

  • Dead Nation 
  • inFAMOUS 
  • LittleBigPlanet 
  • Super Stardust HD 
  • Wipeout HD + Fury 

PSP (Dois jogos gratuitos) 
  • LittleBigPlanet (PSP) 
  • ModNation Racers 
  • Pursuit Force 
  • Killzone Liberation 

PlayStation Plus 
Usuários já assinantes receberão 60 dias grátis; 
Usuários não-assinantes receberão 30 dias de uso grátis. 

PlayStation Home 
Usuários receberão 100 itens virtuais gratuitos. 

Para a Europa, a Sony oferecerá a mesma proposta, mas com uma pequena variação nos jogos de PlayStation 



3. Confira: 

PlayStation 3 (PSN europeia) (Dois jogos gratuitos) 

  • Dead Nation 
  • inFAMOUS 
  • LittleBigPlanet 
  • Wipeout HD + Fury 
  • Ratchet and Clank: Quest for Booty

Call of Duty: Modern Warfare 3 já disponível para pre-order no PC, PS3 e X360

Call of Duty: Modern Warfare 3 mal foi anunciado formalmente e já está listado para pré-venda. 

Os sites de vendas Amazon e GameStop, já estão disponibilizando o game para ser pré-comprado, e listam a data de lançamento como 08 de novembro de 2011, que, até agora, parece mesmo ser a data oficial para achegada do título. 

Revelada a lista do Segundo dia do Jogo Justo

No dia do jogo serão 78 mil peças que estarão à venda no próximo dia 21.  Dentre os principais títulos, estão Call Of Duty - Black Ops, Vanquish e Mario Galaxy 2. Cada um irá custar R$99,00. Confira a lista completa abaixo: 


  • Playstation 3 


Call of Duty – Black Ops 
Naruto: Ultimade Ninja Storm 2 
Fallout New Vegas 
Vanquish 
Marvel vs. Capcom 3 
Castlevania 


  • Xbox 360 


Call of Duty – Black Ops 
Naruto: Ultimade Ninja Storm 2 
Fallout New Vegas 
Vanquish 
Castlevania 


  • Nintendo Wii 


Donkey Kong Country Returns 
Fling Smash 
Mario Galaxy 2 
New Super Mario Bros Wii 
Wii Party 


  • Nintendo DS 


Legends Of Zelda Spirit Tracks 
Golden Sun 


  • PSP 


Pro Evolution Soccer 2011 

Serão 78 mil peças que estarão à venda no próximo dia 21.

PlayStation Network Relatório final

O retorno da PlayStation Network começou no final do último sábado, com determinadas regiões online novamente ainda na referida data. Ao longo do domingo, o resto do mundo retornou também à rede do PlayStation 3 e PSP, mas com problemas em algumas regiões, como Brasil e Japão.
Como já sabemos, é preciso trocar a senha assim que conectamos novamente na PSN. Segundo relatos de usuários, a “versão brasileira” da rede já voltou, mas não é possível se conectar por conta desta troca de senha. Ao receber um e-mail, o usuário é direcionado à PlayStation Store, serviço que não existe no Brasil, impossibilitando o processo. A Sony Brasil ainda não se pronunciou a respeito.
Já no Japão, o buraco é mais embaixo, já que o retorno da rede por lá foi impedido pelo governo japonês. Segundo veículos de imprensa locais, o serviço não retornará por lá até que a Sony detalhe cada melhoria que foi feita para aumentar a segurança da rede. Se isso não ocorrer, a PSN não retorna na região, com alegação de “segurança insuficiente”. Pelo visto, o próprio governo japonês demonstra uma enorme preocupação com os usuários da rede e seus dados.
Além das medidas de segurança, o governo quer saber também quais medidas serão tomadas pela Sony para que ela ganhe novamente a confiança dos consumidores.
Nas principais regiões, como Estados Unidos, Europa, Canadá e outras, o serviço já funciona normalmente para partidas online e outras funções. É necessária a instalação de um novo firmware (3.61), além da troca de senha. A PlayStation Store ainda não funciona em nenhuma região e a Sony promete trazer o serviço de volta em breve.

Vaza lista com datas de lançamentos e preços de varios games

 Podem ver varias datas de lançamento dos jogos mais aguardados deste ano e alguns que virão no próximo ano. 

A lista é de 12 de maio, por isso possa estar um pouco desatualizada. 


  • Metal Gear Solid: Rising – 12 de novembro de 2012. 
  • Dead Rising 2: Off the Record – 31 de Outubro de 2011. 
  • Batman: Arkham City – 18 de Outubro de 2011. 
  • Tomb Raider – 31 de Dezmbro de 2011. 
  • Battlefield 3 – 1 de Janeiro de 2012. 
  • Aliens: Colonial Marines – 12 de Novembro de 2011. 

imagem
imagem


Fonte da Noticia: Noticia3d    Fonte da Img : GameVicio 

Hackers conseguem a chave para nova segurança da Microsoft

Com o lançamento público da nova Dash do Xbox 360 com o novo método XGD3, surge uma bomba na Internet. O Hacker Electron lançou um aplicativo que irá extrair a chave de DVD do firmware que passarem pela atualização XGD3. Não só isso, a Ferramenta injeta a chave nos firmwares novos em formato Flash pronto para ser instalado. 

Aqui está o que Electron escreveu no seu post: 

Each of you probably know that with the new dashboard beta, readers are re-flashed with a firmware Stock, and in this way, you can not read your backups. 

For this reason, many of you, you will come across the following problem: 

13142 after installing the update, if you re-flash fw on another player, you can not upgrade to version 13145, because the console that controls the fw on the same player is flashed from the previous update. 

Trying to extract the FW from your player, you probably will have noticed that Jungle Flasher, does not recognize the new FW. 

So now, how do you resolve this situation? 

I created two programs that deal specifically, EXTRACT the key from the new Fw, Fw or Spoof a New Original Firmware if you already have the key formats. Bin (even that of jungle flasher is fine). 

Electron mencionou que está trabalhando para adicionar os Drives Liteon Slim e drive BenQ.

segunda-feira, maio 16, 2011

Confirmado Rayman Origins


Rayman Origins foi confirmado recentemente para Wii, Xbox 360 e Ps3, porém ainda não se sabe sobre as versões de DS e 3DS.
A Boxart já foi adicionada no sistema do site da Gamestop.
Rayman Origins tem seu lançamento americano listado para o dia 15 de novembro.


Trailer do Jogo