quinta-feira, abril 01, 2010

Halo: Reach não usará Project Natal

A Bungie esclareceu um dos primeiros rumores que surgiram em torno de Halo: Reach, quando um dos seus membros colocou a possibilidade em cima da mesa do jogo se controlar com a tecnologia do Project Natal.

Agora a Bungie deixou bem claro que o jogo não vai implementar um sistema de controlo por movimentos. "Halo: Reach não é um jogo para o Project Natal e está a ser desenvolvido com o pensamento no comando tradicional da Xbox 360."

Desta forma, confirma-se que aquele que será o último trabalho da Bungie relacionado com a série vai apostar nos comandos tradicionais e vai-se manter fiel à sua linha.

Um novo console da Nitendo Confirmado



O famoso criador e produtor de games, Shigeru Miyamoto, revelou algumas informações durante o evento "Japan Media Arts Festival".

Miyamoto durante uma conferência do evento, confirmou que a Nintendo está trabalhando no desenvolvimento de um hardware completamente novo. Como não podia deixar de ser, voltaram novamente os rumores de um possível Wii HD.

Além disso, ele comentou que está trabalhando em um novo jogo que irá utilizar o Wii MiotionPlus e que não se trata do esperado Zelda Wii, provavelmente o criador de Mario nos surpreenderá com um novo título nos próximos meses.

Fonte:Game vicio

quarta-feira, março 31, 2010

Novos modos de jogo para L4D2

A Valve anunciou que Left 4 Dead 2 vai receber novos modos de jogo através do conteúdo descarregável intitulado The Passing, que esperam lançar durante esta Primavera.
Embora ainda não tenha revelado em que consistem estes novos modos de jogo, sabe-se de outras novidades que irão introduzir, como uma M60, um campo de golfe, e novos inimigos.
Para além disso, é de contar com mais missões no modo campanha onde iremos reencontrar três dos sobreviventes do primeiro jogo.

Xbox 360 Slim em imagens

Depois inúmeros
rumores sobre a existência de umaXbox 360 Slim, eis que surgem umas supostas imagens da Xbox 360 Slim. Segundo consta, esta Xbox 360 Slim tem o nome de código "Napoleon" e através das imagens que circulam na Internet, podemos ver que em comparação com a Xbox 360, esta, sofreu uma grande redução de tamanho e provavelmente de barulho.

Tudo começou quando foi publicada uma foto da suposta motherboard da Xbox 360 Slim, sendo que mais tarde, veio-se a saber que não passava de uma motherboard "comum". Agora, com estas duas fotos, o rumor volta à baila, com muitos a dizerem que será nesta E3 que será desvendada.

No entanto, parece que este regresso do rumor das cinzas não vai ter uma longa duração de vida. Já são muitos a dizer que o objecto nas mãos da pessoa, não passa da já defunta drive HD-DVD que estava à venda para a Xbox 360.

Todavia, há rumores que acabam por se tornar realidade e resta-nos esperar pela E3 2010 ou algum leak, como aconteceu com a PS3 Slim.


Modern Warfare 2 Stimulus Package já disponível


De acordo com o Twitter, do Major Nelson o problema já está resolvido, e poderão efectuar a actualização do jogo, de acordo com o que será pedido ao entrarem no jogo.
Também informa que os efeitos poderão não ser imediatos, mas é uma questão de tempo até tudo estar ok.

terça-feira, março 30, 2010

Novo "Call of Duty" é "Black Ops" e pós-II Guerra, diz site

da Redação

O site Tek9 informou que o próximo "Call of Duty", desenvolvido pela Treyarch, terá o subtítulo de "Black Ops". A confirmação, segundo a publicação, viria de "fontes internas da Activision". O nome se refere a missões altamente secretas, não reconhecidas pelo governo.

Ainda sobre o rumor, o game traz missões diversas em conflitos recentes, incluindo uma com as forças especiais britânicas, a Special Air Service (SAS), entre a Segunda Guerra Mundial e tempos mais recentes.

Uma dessas missões seria um confronto dentro da embaixada do Irã em Londres, durante os anos 80. Vale lembrar que o país hoje presidido por Mahmoud Ahmadinejad se envolveu numa longa guerra com o Iraque nesse período. Os locais envolvidos ainda podem incluir Cuba e a América do Sul, entre outros, e não somente o Vietnã, como rumores recentes vinham sugerindo. O Tek9 revela ainda que o jogo será lançado em novembro.

Servidores dedicados

Os rumores indicam ainda que o título pode contar com servidores dedicados na versão para PC. A ausência da funcionalidade em "Call of Duty: Modern Warfare 2" foi uma das principais reclamações dos jogadores. O rumor finaliza informando ainda que o modo de zumbis, presente em "Call of Duty: World At War", estará de volta no novo game.

Por ora, não há nenhuma informação oficial da Activision sobre o novo "Call of Duty". A companhia apenas avisou que um novo título da série está sendo preparado para esse ano pelas mãos da Treyarch. O game pode ser revelado na E3 deste ano, que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles.

Xbox 360 Suporte USB dia 6 de Abril

Aqui há uns tempos foi anunciado o suporte a drives externas com o interface USB na consola Xbox 360. Esta funcionalidade, que irá permitir gravar profiles, game saves e demos, irá ser implementada através de um software update que chegará já no dia 6 de Abril.

Major Nelson conta que tem estado a testar esta funcionalidade eu que funciona às mil maravilhas. Major Nelson explica que ao ligarem a vossa Disco/Pen USB, a Xbox 360 irá realizar uns testes para saber se o disco está de boa saúde e funciona correctamente. Posto isto, irão ter de escolher quanto espaço querem utilizar dessa drive (até um máximo de 16 Gb).

Major Nelson confirma que:

Podem ligar dois discos USB ao mesmo tempo ficando com um máximo de 32 GB e que o sistema não configurará a drive USB assim que esta seja conectada. Irão precisar de se deslocar às definições de memória e escolher uma das várias opções (Formatar, escolher quanto espaço querem utilizar, etc...).

Apesar da Xbox 360 ter uma parceria com a Sandisk e lançar brevemente um bundle com uma pen USB, os possuidores de Xbox 360 irão poder ligar qualquer tipo de disco/pen USB

Já sabem... 6 de Abril é dia de actualizar a Xbox 360.