sexta-feira, julho 15, 2011

Driver San Francisco: vídeo exclusivo

imagemPrimeiros testes de Driver San Francisco. na versão do PS3 pronto para um jogo de ação e adrenalina ao volante, vídeo exclusivo dos primeiros movimentos confira loga abaixo : 




Microsoft regista Microsoft-Sony.com

imagem
A Microsoft registrou este mês os domínios,Microsoft-Sony.com e Sony-Microsoft.com, mas nada foi informado, revelado.

Irão as duas marcas fazer frente à Nintendo? Haverá uma console em conjunto? Ou simplesmente é uma tática de marketing? 

Nada se sabe, mas certo é que a marca Sony é registrada e ver a Microsoft a usar a própria marca em domínios, algo está para acontecer. 

Call of Duty: Elite começa no Xbox 360


Activision confirmou que o Beta de Call of Duty: Elite já começou no Xbox 360, então se você conseguiu entrar você já pode ter acesso. 

Embora o serviço seja lançado oficialmente junto com o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3 ainda este ano, um grupo seleto serão capazes de obter este serviço pra já. 


O serviço permite que usuários se conectem com outros jogadores de COD , em eventos e competições e melhorar as suas habilidades no jogo, analisando as estatísticas do jogador e do desempenho, diz Activision. 
O beta será ativado em fases de testes de funcionalidade, com convites limitados a implantar-se nas próximas semanas. 

O serviço Elite "charge super" tem três formas principais, afirma Activision: 

Connect: Call of duty Elite dá aos jogadores um controlo sem precedentes sobre sua experiência multiplayer. Esta é uma verdadeira plataforma de jogos sociais. Os jogadores podem competir contra amigos, jogadores de níveis de habilidade similar ou interesses em participar de grupos e clãs, e jogar em competições organizadas. Eles também podem acompanhar o desempenho, progresso e atividade de sua rede pessoal, tanto no jogo em si, bem como através aplicativos personalizado para iPhone, Android smartphones, tablets e na web. 

Compete: Call of Duty: Elite competições e eventos para jogadores de todos os níveis em uma base regular, ambos prêmios dentro do jogo e do mundo real será concedido através do Call of Duty: Elite Player Roster quando for lançado no dia 8 de novembro. 

Improve: Call of duty: Elite é o marco zero para quem quer melhorar suas habilidades no jogo. Dinamicamente estatísticas do jogador e de desempenho até ao mais ínfimo detalhe. Pode mostrar os jogadores como eles se comparam aos seus amigos ou outros jogadores de toda a comunidade. A user-friendly ferramentas e dados dará aos jogadores a idéia de que precisam para a sua kill/death ratio.

Windows 8 com requisitos minimos mais baixos que o Windows 7

A revelação foi feita pelo vice-presidente de marketing do Windows, Tami Reller, durante o WorldWide Partners Conference onde se as maquinas que hoje conseguem executar o Windows 7 conseguirão correr sem problemas o futuro Windows 8. 

Tami Reller afirmou que o Windows foi "re-imaginado" e que os seus utilizadores não terão quaisquer dificuldades de adaptação. O vice-presidente de marketing do Windows chegou mesmo a adiantar que um equipamento com um processador de 1GHz, 1GB de RAM, 16GB de espaço em disco e suporte ao DirectX 9 será o suficiente para correr este sistema operativo. 

Configurações mínimas para rodar o FIFA 12 no PC

imagem


Veja abaixo as configurações minimas :

- Processador Dual-core (Intel Core 2 Duo ou mais rápido) ou Intel Core2Duo @ 2,4 Ghz.
- Windows XP / Windows Vista / Windows 7.
- 2 GB de RAM
- DirectX ® 9.0c
- Placa de vídeo com 256 MB e aceleração 3D ou equivalente. 
- Suporte para Shader Model 3.0 ou superior.
- ATI RADEON HD 2900 e/ou NVIDIA GeForce 8800 GT. 

quarta-feira, julho 13, 2011

Dawn of Fantasy free to play

imagem
Dawn of Fantasy é um jogo que promete ser epico, MMORTS que coloca o jogador encarregado de construir uma cidade e transformá-lo em um império.

Iniciada a Integração do Xbox.com e GFW Marketplace

Como anunciado anteriormente, a Microsoft já iniciou o processo de integração do Games for Windows Marketplace, que é um serviço bem semelhante a Steam, com o portal do Xbox. 


imagem

Mas a melhor notícia é para os Brasileiros, uma vez que o site Xbox.com está totalmente localizado para nós, os jogos para PC que estarão disponíveis no portal serão vendidos em nossa moeda local (R$), facilitando a vida daqueles sem cartão de crédito internacional. 

Ghost Recon Online Free to Play

imagem
A Ubisoft anuncia hoje o desenvolvimento de Tom Clancy's Ghost Recon Online, um novo shooter multiplayer tático em 3ª pessoa que poderá ser jogado on-line, gratuitamente.

Xbox Live terá descontos em jogos de zumbis até o dia 18 de julho

O ‘Deal of the Week’ dessa semana, para usuários gold da Xbox Live americana, dá desconto em muitos jogos que trazem os tão amados mortos-vivos. 

Major Nelson, diretor de programação da Microsoft, anunciou em seu site oficial quais serão os jogos que vão entrar na lista e quanto eles vão custar até o dia 18 de julho: 

  • - Dead Rising 2: Case West – De 800 Microsoft Points por 400 Microsoft Points. 
  • - Left 4 Dead 2 - The Passing – De 540 Microsoft Points por 280 Microsoft Points. 
  • - Red Dead Redemption - Undead Nightmare Collection – De 1600 Microsoft Points por 1000 Microsoft Points. 
  • - Stubbs the Zombie – De 1200 Microsoft Points por 800 Microsoft points. 
  • - Twin Blades – De 400 Microsoft Points por 200 Microsoft Points.