quarta-feira, maio 26, 2010

Pure Futbol: Sentiu falta de FIFA Street ? Bom, se a EA não faz mais um, a Ubisoft tem um substituto. Lançamento no dia 1°.

Alpha Protocol: A desenvolvedora Obsidian se junta à Sega para trazer o RPG de Espionagem Alpha Protocol. Lançamento para 1° de junho.

Naughty Bear: Jogo de ursinhos ? Prometendo muito humor negro, Naughty Bear chega no dia 8 de junho. Distribuição pela 505 Games.

Tiger Woods PGA Tour 11: Mais um jogo de golfe da famosa franquia de esportes da EA. Vai ser o primeiro jogo da EA a usar o controverso Online Pass... Lançamento previsto para o dia 11.

Sniper: Ghost Warrior: Um jogo onde todo munda vai camperar ? Talvez. O jogo tem uma pequena campanha, mas o foco é no modo online, tudo isso só de sniper ! Lançamento dia 8.

Green Day: Rock Band: Provavelmente mais do mesmo. Mas quem é fã da franquia e da banda tem motivos para ficar de olho. MTV Games lança o novo Rock Band no dia 8

Toy Story 3: The Video Game: A Disney não podia deixar o lançamento do novo filme em branco nos games. Espere Toy Story 3 no dia 15

Transformers: War for Cybertron: Parece que depois de Arkham Asylum a Activision viu que não precisa de filme para lançar um jogo de suas franquias licenciadas.

LEGO Harry Potter: Years 1-4: Novo jogo da franquia LEGO vai ser baseado no sucesso de Harry Potter. A Warner planeja o lançamento para o dia 25.

Singularity: Talvez o melhor jogo do mês. Tiro em primeira pessoa misturado com poderes e muita ficção. Activision vai lançar o jogo da Raven no dia 29.

Fonte: brasil360

[Rumor] Novas informações sobre o Projeto Natal da Microsoft será lançado em Outubro nos Estados Unidos informações sobre preço e nome

O Projeto Natal da Microsoft será lançado em Outubro nos Estados Unidos pelo preço de $149. Um bundle com o Xbox 360 Arcade custará $299. O preço fora dos Estados Unidos dependerá de uma série de fatores, tais como as taxas de câmbio.
O novo preço é mais alto do que alguns imaginavam ($50), e menor do que anunciado por algumas lojas europeias ($200). Ele também é mais caro do que o rival da Sony, o Move, que será vendido, com um jogo, por menos de $100.
o lançamento está agendado para o dia 26 de Outubro, porém, ela também informou que essa data pode ser mudada por algumas semanas. O nome definitivamente não será Natal, e que um novo nome será apresentado na E3 mês que vem, voltado mais para jogadores casuais e famílias.
O que vocês acham? comentem.


Microsoft promete abalar a indústria dos jogos

Uma reportagem no Wall Street Journal com uma manchete fala que a “Microsoft planeja abalar” a indústria de games novamente. Pelo que parece, a divisão de entretenimento da Microsoft está preparando uma surpresa que será anunciada ainda essa semana.
Essa notícia surgiu depois dos rumores de que o criador do primeiro Xbox, J. Allard, tinha saído da companhia, sem maiores explicações.
Não existem muitos detalhes da noticia ainda, mas parece que vamos ter alguma surpresa ainda mesmo antes da E3 começar.