quarta-feira, agosto 03, 2011

Ps4 E Xbox 720 Nunca Antes De 2014

O realizador de The Elder Scrolls V: Skyrim, afirmou que a próxima geração de consoles não chegará nem em 2012, nem um ano depois. 
Quando a revista PSM3 lhe perguntou quanto tempo ele acharia que teria de esperar pelas sucessoras do PS3 e Xbox 360, Howard disse que pensa que os consumidores estão satisfeitos com o hardware atual. 

Penso que ainda vai demorar um pouco. Acho que os consumidores estão satisfeitos com os consoles atuais, ainda há muitas coisas que podes fazer com elas, disse ele. Por isso não acho que sejam lançadas no próximo ano ou no ano seguinte.

terça-feira, agosto 02, 2011

imagem

Um amante do Nintendo 64 postou em um fórum da internet várias fotos que mostram a transformação do velho videogame em uma versão portátil. 

Confira as imagens abaixo:

Aí vem a última expansão de Red Dead Redemption




imagem


A Rockstar Games revelou nome e data de lançamento da última expansão gratuita de seu game que foi sucesso em 2010. 

Já sabíamos que Red Dead Redemption teria um novo DLC, mas não sabíamos que ele teria o nome de Myths & Mavericks Bonus Pack, e nem que seria lançado em setembro nas lojas virtuais de PlayStation 3 e Xbox 360. Nós sabíamos que essa expansão teria alguns personagens  preferidos do público disponíveis no multiplayer, mas não tínhamos certeza se teríamos novos cenários para a jogatina online. Pois teremos. 

A nova expanção chega em setembro