sábado, abril 16, 2011

Espaço do Internauta - Uncharted 2 - PlayStation 3

Olá pessoal que acompanha o blog Soap Games. Trago um vídeo do Robson de Jesus de São Paulo - Capital, Talvez o nosso mais novo autor do blog . No vídeos ele mostra a Gameplay do jogo Uncharted 2: Among Thieves para PlayStation 3





Mais informações do sucessor do Wii, o "Project Cafe"

Confira a coleção de informações logo abaixo, todas vindas de fontes diversas:
  • O codinome do projeto é "Project Cafe";
  • A arquitetura do console é similar à do 360, mas um pouco mais poderoso;
  • Será fácil desenvolver para o console;
  • O controle possui uma tela padrão de toque de seis polegadas e não é em HD;
  • É similar ao VMU do Dreamcast mas com ampla capacidade de armazenamento;
  • Uma surpresa "enorme" do console será revelada na E3;
  • Configurações técnicas: CPU da IBM PowerPC customizada com três cores, uma GPU da ATI R700 com uma shader unit de versão 4.1 e pelo menos 512MB de RAM;
  • Retrocompatibilidade com o GameCube;
  • O controle possui uma câmera, D-Pad, dois gatilhos, dois outros botões de ombros e possivelmente mais;
  • O console sairá em junho de 2012 no Japão e no fim de 2012 no resto do mundo;
  • Há dois analógicos no controle também;
  • É possível transferir jogos completos do aparelho para o controle;
  • Existirão jogos first e third-parties na E3, mas não se sabe se estarão jogáveis.
Fonte : Wii Brasil

Battlefield 3: liberado vídeo épico de 12 minutos

imagem
Foi liberado o vídeo de 12 minutos que a Dice prometia em seu Facebook. Neste vídeo, veremos imagens que ainda não tinham sido divulgadas. São 12 minutos de um jogo simplesmente épico.

Video comentado do Crysis 2

By:Cadu

Fala galera que acompanha à Soap Games hoje eu trago para vocês meu video comentado do jogo Crysis 2 para Xbox 360,hoje eu trago o modo campanha desse jogão que está disponivel para Xbox 360,PS3 e PC se escrevam no meu canal,clique no joinha e se possivel comentem assistam em 720p.

sexta-feira, abril 15, 2011

Top 5 Wii RPG Games

Fala pessoal do blog, trago hoje um top five dos melhores jogos de rpg do wii (na minha opinião, é claro). Espero que gostem :)

quinta-feira, abril 14, 2011

Espaço do Internauta - Crysis 2 - PlayStation 3

Olá pessoal que acompanha o blog Soap Games no Espaço do Internauta de hoje trago um vídeo produzido por Hugo Davis de São Paulo Capital. No vídeo ele mostra a campanha do jogo Crysis 2 para PlayStation 3

Vídeo 1


Vídeo 2

 
A Microsoft está a programar um evento original no Xbox Live, onde tentará bater o recorde do Guinness do ''maior sprint de 100 m online''.
Para o evento todos os possuidores de uma Xbox 360 e o jogo Kinect Sports, terão que se encontrar no dia 23 de abril, um sábado, pelas 21 horas no horario de Brasilia, no Xbox Live.
Todos os participante receberão uma T-shirt Avatar exclusiva do Guinness World Records.
Para poderem aquecer a Microsoft irá colocar a Xbox Live gratuita entre os dias 21 a 25 de abril.

Rumor: Nintendo com nova consola na E3

Depois de vários rumores, chegou agora a vez da revista Game Informer afirmar que várias fontes indicaram-lhes que a Nintendo irá anunciar a sucessora da Wii nesta E3 ou até ainda mais cedo que isso.

terça-feira, abril 12, 2011

Espaço do Internauta - Shift 2 Unleashed - Xbox 360

Olá pessoal que acompanha o blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Jonas Fontana de Caxias do Sul - RS. No vídeo ele mostra o gameplay do jogo  Shift 2 Unleashed para Xbox 360.


domingo, abril 10, 2011

Perguntas e Respostas: Dashboard Live versão 2.0.13141.0 & 2.0.13142.0

ImagemMuitos já devem está sabendo que uma nova atualização para o Xbox 360 vem chegando. Trago aqui algumas informações a respeito dessa nova atualização.

Websérie de Mortal Kombat chega na próxima semana



Websérie de Mortal Kombat chega na próxima semana

By MarcosSoap Games


A série com atores reais para a internet de Mortal Kombat começa a ser veiculada na tarde da próxima terça-feira (12). Com um total de nove episódios, a produção promete exibir uma faceta mais realista da famosa saga de jogos de luta. Quem quiser conferir deve acessar ocanal do site Machinima no YouTube na data marcada. A produtora Warner Bros. ainda deve revelar a data de exibição dos próximos episódios, em um total de nove previstos. 
Uma das imagens reveladas pela produção da série (Foto: Reprodução)Uma das imagens reveladas pela produção da série 
De acordo com as informações reveladas pelo Twitter do diretor da série Kevin Tancharoen, ele mesmo estará presente antes da exibição, transmitindo batalhas no Mortal Kombat entre alguns atores que participam da produção. Após o bate-papo e descontração, os fãs devem conferir o primeiro episódio da websérie, apresentado pelo próprio elenco. 
Uma nova batalha
Chamada apenas de “Mortal Kombat”, esta nova série nasceu de um curta-metragem conhecido como “Mortal Kombat: Rebirth”. O curta foi divulgado na rede há alguns meses e causou certa curiosidade por parte dos fãs. Na ocasião, ninguém sabia se era um novo jogo, filme ou outro tipo de produção. Tudo, na verdade, não passou de um teste feito pelo diretor para tentar vender a ideia à Warner, que detém os direitos de publicação da franquia em todas as mídias.
Com a participação do policial Jackson Briggs (Jax nos games) como figura centra, o curta apresentava uma série de personagens com uma interpretação mais “pé no chão”. O lutador Baraka, por exemplo, foi retratado como um cirurgião que enlouqueceu e implantou lâminas em seu corpo. Nos jogos, Baraka é um monstro de outro mundo com duas lâminas nos braços. 

Lembrando que “Mortal Kombat” estréia uma semana antes do lançamento do novo game da saga, que leva o mesmo nome. O título chega em 19 de abril, para PlayStation 3 e Xbox 360. Com uma série de personagens clássicos e novidades nos golpes – como os especiais X-Ray– o novo MK pretende levar a série de volta às raízes. A versão de PlayStation 3 é compatível com tecnologia 3D e conta ainda com o guerreiro Kratos (de “God of War”) como participação especial. A websérie tem Michael Jai White (de “Spawn – O Soldado do Inferno”) no papel de Jackson, o mesmo ator que viveu o personagem no curta. A atriz Jeri Ryan (de “Star Trek: Voyager”) também retorna para interpretar a heroína Sonya Blade. Outros personagens previstos são Sub-Zero (Kevan Ohtsji), Raiden (Ryan Robbins), Johnny Cage (Matt Mullins) e a princesa Kitana (Sam Tjhia). 

Sony Provoca o Game Boy


Game Boy é uma ótima ferramenta para babás", diz Sony

By MarcosSoap Games

O chefe executivo da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, participou de uma entrevista na CNN onde fez questão de atacar a imagem de seus competidores diretos, aNintendo e a Microsoft, e só para não perder completamente o clichê, enaltecer sua própria empresa.
Jack Tretton, Chefe Executivo da Sony Computer Entertainment America (Foto: Divulgação)Jack Tretton, Chefe Executivo da Sony Computer Entertainment America 
Tretton começou comentando sobre o Nintendo DS. "Nossa visão da "Experiência Game Boy" é que é uma ótima ferramenta para babás, ou algo que crianças fazem em aviões. Mas ninguém com 20 e tantos anos - e respeito por si próprio - ficará sentado em um avião com um desses. Ele é velho demais para isso".
Obviamente Tretton fez um ataque gratuito, mas quando analisamos as vendas dos dois portáteis, o Nintendo DS vendeu mais do que o PlayStation Portátil da Sony. Se aproveitarmos para tirar do contexto o comentário de John Smedley da Sony Entertainment Online, ainda, ao falar sobre o novo MMO da empresa voltado para o público mais jovem, Free Realms, o segredo é que as crianças são uma fonte inesgotável, pois sempre há mais delas.
"Eles estão começando a ficar sem força agora, em termos de continuar relevantes em 2011 e depois disso. Quer dizer, você tem que estar de brincadeira! Por que eu compraria um videogame sem um disco rígido? Como essa coisa se compara? Jogar com movimentos é bonitinho, mas se eu posso só mover meu braço quinze centímetros, como isso realmente parece jogar com movimento de maneira apurada?", alfinetou ele.
"Se você vai realmente sustentar uma tecnologia por uma década, você tem que ser top de linha ao lançar uma plataforma. Aqui estamos nós quatro anos no PlayStation 3, e ele só está atingindo seu pico. Vamos aproveitar uma longa descida com ele porque a tecnologia que era tão 'top' em 2006 é extremamente relevante hoje, e está obviamente ausente na nossa competição", encerrou Jack Tretton

.

Fifa 12 o que pode ser melhorado??


O que pode ser melhorado em FIFA 12?

By MarcosSoap Games

Electronic Arts está empenhada, há alguns anos, em tornar seu simulador de futebol no melhor de todos e principalmente melhor que o seu rival direto Pro Evolution Soccer, da Konami.
Fifa 12 (Foto: Divulgação)Fifa 12 
Apesar das possibilidades de mudança ficarem menores a cada edição, diferente do que acontece com outros títulos, ano após ano, assistimos uma evolução gradual em todos os jogos da série, chegando ao ponto em que os jogadores se perguntavam se havia mesmo alguma coisa que a EApudesse fazer para melhorar. O que é certo é que há sempre alguma característica, algum aspecto em que se pode fazer mais, melhorar. Por isso, a Electronic Artsrecentemente divulgou algumas melhorias que pretende incluir em FIFA 12, e que todos nós poderemos conferir já no final deste ano.
Apesar de todas as críticas positivas que FIFA 11 conseguiu receber dos jogadores e da crítica especializada no ano passado, David Rutter da EA Canadá, afirma que o estúdio não se acomodou com o sucesso e está trabalhando duro para fazer um jogo ainda melhor. Durante uma entrevista concedida a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido, o produtor disse que aEA tem uma “enorme lista de compras” de melhorias que pretende fazer no FIFA 12.
David afirmou que a Electronic Arts não está nada satisfeita com a grande quantidade de telas e tempo de carregamento do jogo (Loading). “Acontece muitas vezes durante o jogo, e tenho certeza que os jogadores sentem-se frustrados por não poder escolher de forma rápida quem vai cobrar os chutes-livres da sua equipe ou até por não poder efetuar lançamentos laterais rapidamente.”
Fifa 11 (Foto: Divulgação)Fifa 11 
Reclamação feita e ouvida pela EA, que parece ter bons ouvidos quando o que está em jogo é a opinião dos jogadores e a qualidade de um dos seus principais jogos. E exatamente um dos pontos que deixava um pouco a desejar no último jogo, era precisamente a baixa fluidez com que os jogadores eram obrigados a fazer algumas coisas.
Outro ponto quente que a EA quer aperfeiçoar, é a Inteligência Artificial. “Penso que fizemos um grande trabalho com o Personality Plus, mas a Inteligência Artificial de algumas equipes não permitia que este componente fosse aproveitado em sua totalidade. Por exemplo, mesmo que o Peter Crouch esteja na área, a equipe contrária continuava mandando bolas altas”, disse David.

David simulou a reação de um fã ao ver estes detalhes enquanto joga dizendo: “Uau! FIFAconsegue representar não só uma partida em si, mas também todo o esporte e principalmente a paixão por trás do futebol!” – É assim que a EA quer que os seus jogadores se sintam, enquanto estiverem jogando FIFA 12.O produtor ainda revelou a vontade de acrescentar mais alma ao jogo, fazendo com que a série FIFA se tornasse a real representante do que é a paixão pelo futebol. Foram dados alguns exemplos excelentes daquilo que estamos falando, como quando estamos jogando contra o clube antigo de um dos jogadores da nossa equipe e nota que ele sofre faltas muito mais agressivas, por parte dos seus ex-colegas de equipe. São estes pequenos detalhes que podem aproximar cada vez mais um simulador como FIFA, da realidade, e é isso que a Electronic Arts deseja.
Fifa 11 (Foto: Divulgação)Fifa 11 
Estas foram algumas das pequenas revelações feitas pela EA. Mas como estas, com toda a certeza existem mais coisas para melhorar. Táticas? Fluidez? Dribles? Fintas? Personalização? Ainda falta muito para algum jogo conseguir atingir a perfeição completa de uma partida de futebol real, mas a série FIFA tem contribuído para que ano após ano, os jogadores possam usufruir de um jogo cada vez mais próximo da realidade, e por isso, temos que dar os parabéns à Electronic Arts.
Agora só nos resta esperar mais informações sobre FIFA 12 e torcer para o final do ano chegar logo para colocar as mãos nas novidades da nova edição.