sábado, novembro 06, 2010

Novos X-Men, Spider-Man, Transformers e jogos Hero no ano que vem


Ontem, a Activision confirmou durante uma conferência com os investidores o seguinte fato: os novos títulos das franquias X-Men, Transformers, Spider-Man e Hero serão lançados somente no ano que vem. Apesar das vendas não muito significativas de DJ Hero 2 e Guitar Hero: Warriors of Rock, a empresa deverá continuar investindo na série.

Como sempre a Activision mandando ver com os jogos.E nós gamers só temos a agradecer.

sexta-feira, novembro 05, 2010

Sony divulga uma grande quantidade jogos para o Move

Já disponíveis
Tumble
TV Superstars
Com lançamento previsto para 2011 ou o fim de 2010
Beat Sketcher
PAIN (atualização)
PlayStation Move Ape Escape
Zumba Fitness

Se for comparar kinect com o move o move sai ganhando pois tem muitos jogos Hard Core

O Kinect é "racista"? Jogadores negros não foram identificados pela câmera


O site Gamespot causou um pequeno escândalo na internet ao afirmar que o Kinect não reconhece jogadores negros. Enquanto dois negros não tiveram seus rostos identificados pela câmera, os outros funcionários brancos da Gamespot foram reconhecidos sem problemas.
Apesar disso, a cor de pele não deve ter relação com o problema, afirma a Consumer Report (CR). Os testes da CR, utilizando um jogador branco e outro negro, não conseguiram identificar nenhuma relação entre a cor de pele com a dificuldade de reconhecimento de rostos. Além disso, Carol Mangis, blogger do site estrangeiro, apontou que o problema para entrar no perfil do usuário com a câmera é causado pelo nível de luminosidade do ambiente.

A microsoft depois de lançar o 360 cheio de problemas agora faz o mesmo com o kinect não reconhecer pessoas negras que vergonha Microsoft não aprendem a fazer um hardware descente , também lembrando pessoal que já tem várias análises do kinect e muitos falam que não vai substituir o Joystick .Vamos ficar aliviados por que eu estava com medo desses controles limitados.

EA divulga préjuizo de US$ 201 milhões


A EA revelou que nesses últimos três meses teve um prejuízo de US$ 201 milhões, entre os meses de julho e setembro. Mesmo sendo um grande prejuízo ainda assim não supera os US$ 391 milhões revelados pela empresa no mesmo período em 2009. A receita da companhia caiu 20%, de US$ 788 milhões para US$ 631 milhões, por causa do menor numero de lançamentos nesses meses. Esse período contou com sete dos maiores títulos da empresa, contra nove títulos do mesmo período no ano passado.

Caros leitores do blog não se assustem pois é micharia para EA é uma das empresas mais valiosas no mundo.Seus principais jogos são NEED FOR Speed , Medal OF Honor , FiFA entre outros.

Lucros da Konami sobem 88%


A Konami revelou os dados financeiros referente aos primeiros seis meses do ano fiscal, que terminou em 30 de Setembro. As notícias não podiam ser as melhores, pois a companhia viu os seus lucros subirem 87.8%, em comparação com o mesmo período do ano passado. Os lucros totais neste primeiro semestre foram de 4.2 mil milhões de Ienes (+/- 36.4 milhões de euros), em comparação com os 2.2 mil milhões de Ienes (+/- 19 milhões de euros).

Na divisão dos videojogos, destacam-se os resultados de Pro Evolution Soccer 2011, Metal Gear Solid: Peace Walker e o simulador de romance Love Plus Plus.

Nada mais justo o PES é muito bom já o Metal não sou muito fã a mira é muito estranha e o fato do personagem ficar com fome toda hora deixa o jogo estranho quem sabe quando lancarem o novo metal para 360 e ps3 não arrumem isso concerteza eu volto atrás no que eu falei.

quinta-feira, novembro 04, 2010

Xbox Live no Brasil

Ontem, entrevistei com exclusividade o Guilherme Camargo, principal nome da divisão Xbox da Microsoft Brasil, e tirei todas minhas dúvidas sobre o tema. A seguir, publico a íntegra dessa conversa, que acabou se tornando um FAQ inédito com tudo o que é preciso saber sobre o funcionamento da novidade. Para resumir a história: o Xbox Live Brasil estreia no dia 10 de novembro, com custo de assinatura anual de R$ 89,00. Já os Microsoft Points custarão R$ 25,00 cada 1000. Todos são preços para pagamento online, via cartão de crédito – para quem preferir comprar cards com códigos nas lojas, os valores são maiores (veja tabela abaixo).

Acho que o papo percorre os principais pontos. Quem tiver dúvidas, pergunte nos comentários. Leia, comente e divulgue a quem interessar com as ferramentas abaixo.

***

Gamer.br: O grande negócio da chegada do Xbox Live, para muita gente, é a possibilidade de migração de uma conta criada na Live norte-americana para a Live brasileira. Como vai funcionar a migração, afinal?
Guilherme Camargo: Para a migração de conta, é isso o que será permitido migrar nesse momento: todo o perfil, ou seja, o Gamertag, os amigos e as mensagens; a pontuação; as conquistas; todo o período de assinatura que porventura o consumidor tenha; e os Microsoft Points. O que não vai ser permitido: os “redownloads” de conteúdo e os conteúdos do Zune, que é um serviço que a gente não terá no Brasil nesse momento.
Nossa recomendação é que o usuário faça um backup dos conteúdos armazenados em um HD ou em um pen drive, para que a migração ocorra de forma tranquila.

Como é possível fazer a migração?
GC: A migração acontece de duas maneiras: ou pelo site, ou dentro do Xbox Live. Funciona como um “passo-a-passo”, como se fosse instalação de Windows ou do Office: depois de três “next”, você finaliza. A migração é irreversível pelo período de um ano e estamos contando com o nosso suporte 0800 para qualquer atender o consumidor, seja aquele que não sabe se deve migrar ou não, seja quem tem dúvidas no processo, pelo site ou pela Live.

Então, se comprei jogos na Live Arcade com minha conta norte-americana, estou proibido de migrar esse conteúdo para a conta brasileira?
GM: Na verdade, não vai ser proibido. É que, tecnicamente, não é tão simples a gente fazer essa migração. Então, não estamos comunicando que vai ser possível fazer esse “redownload” agora. Mas é uma coisa em que a gente já está trabalhando para o próximo ano. Para você não perder nada, é melhor fazer esse backup, só como garantia. Porque nesse momento exato de migração de conta, não será permitido.

O backup serveria para conservar qualquer coisa que eu tenha comprado ou baixado?
GC: Exato, seja um avatar, ou um jogo que você comprou na Live Arcade e tudo o mais.

O que vai aparecer nas abas da Live? O que estará disponível para compra?
GC: UM monte de jogo está sendo finalizado. Todos os jogos que vão para a Xbox Live tem que obrigatoriamente passar pelo Ministério da Justiça. A cada dia estão saindo mais jogos, e eu só vou ter o portifólio completo provavelmente na véspera. A nossa intenção é que a gente tenha tudo, Games on Demand, jogos Arcade… E tem uma novidade em primeira mão que acabei de saber: o Halo Waypoint estará disponível para a versão brasileira do Live. Por mais que seja já próximo do lançamento, tem muita coisa que está acontecendo agora, aos 45 minutos do segundo tempo. Principalmente por causa desse processo brasileiro, [que nos obriga a] falar com os publishers e third parties, para que eles façam todo o trabalho de levar o game ao Ministério da Justiça. Estamos já fazendo isso há dois meses.
Garanto que a maioria dos principais títulos da Live americana já estará disponível para o Brasil também. Limbo, por exemplo, é um jogo que a gente terá no Live Brasil, ou seja, o nosso portifólio vai estar atualizado. A cada semana, a cada mês, deverá haver uma atualização grande, porque tem muito jogo, principalmente os arcades, que demanda um pouco mais de tempo no Ministério da Justiça para receber o aval com a classificação final. Para ser redundante, a nossa atualização será constante – não para se equiparar à americana, mas para ter um portifólio completo que movimente um pouco a comunidade brasileira.

Por acaso as abas da Live serão completamente diferentes da Live americana, ou seja, totalmente customizadas para o Brasil?
GC: Totalmente customizadas para o Brasil. As abas de Games on Demand, dos Add-ons, estarão em português, com a nova dashboard. E vamos ter algumas surpresas pelo caminho, umas coisas super customizadas para o Brasil. A gente usa sempre a Live americana com o padrão para o resto do mundo. A intenção da Microsoft é ter um padrão único e alguns diferenciais por país. Por exemplo, a “promoção da semana” será algo só para o Brasil. Vai ter um pouco mais de dinamismo e customização para o nosso mercado.

Confirmando, se eu paguei 12 meses de Live Gold na conta americana e me faltam três meses, o que acontece quando eu migrar? Continuo tendo esses três meses?
GC: Exatamente.

Estou com os preços que vocês irão cobrar pela assinatura (mensal/trimestral/anual) e pelos Microsoft Points, seja na compra online, seja na compra por card na loja… (veja tabela abaixo)

Online
1 mês – R$ 15,00
3 meses – R$ 39,00
12 meses – R$ 89,00
500 pontos – R$ 12,50
1000 pontos – R$ 25,00
2000 pontos – R$ 50,00
5000 pontos – R$ 125,00

Loja (Card)
3 meses – R$ 55,00
12 meses – R$ 129,00
1500 pontos – R$ 49,00
4500 pontos – R$ 145,00

Quem compra online, paga menos. Por que o card vendido em lojas é mais caro?
GC: Basicamente, [o card de pontos] é um produto final. Tem custos de manufatura, a carga de impostos e os custos do varejo. É como um filme que você compra online e um DVD que você compra na loja. Tem um pouco desse custo aí no meio.

E como funciona a compra online?
GC: Cartão de crédito. Provavelmente, Mastercard e Visa. Só American Express que não é aceito.

É isso mesmo? R$ 89 por ano de Live? Então a Live brasileira está praticamente mais barata que a Live nos Estados Unidos?
GC: Essa é uma briga nossa. A comunidade brasileira é muito ativa, tem muito jogador com bastante conteúdo de Live americana. O que estamos pedindo é que eles “venham para o nosso país”, para justificar e criar essa unidade Xbox Live Brasil. Para isso, estamos proporcionando um preço super competitivo para quem é hardcore gamer, que vai optar por fazer a aquisição online. Já a versão de varejo [em cards de pontos] é para o jogador casual, ou para quem não gosta de usar cartão de crédito, ou mesmo para quem não tem cartão de crédito.
A gente quis bater muito forte nessa “agressividade” de preço, para que todo mundo migre. Provavelmente em novembro vai haver um aumento na Live americana, e no Brasil não. Se é que já é possível afirmar – porque tudo depende da taxa do dólar –, nós teremos uma Live mais barata que a americana. Trazer todo mundo “para o país” é importante para fazer a comunidade crescer mais rápido.

Você diria que esses preços vão durar 12 meses?
GC: A intenção é que a gente fique com esses preços pelo menos por seis meses. Não é uma garantia, porque nao tenho bola de cristal. Mas não é um negócio que vai ficar assim durante um mês para depois subir. Isso eu posso afirmar.

Onde serão vendidos esses cards?
GC: Nas revendas oficiais da Microsoft. Onde vende game, vende o cartão. É cartão de arrancar – não precisa nem mais raspar e sujar os dedos [risos].

E os preços de jogos, serão os mesmos da Live americana? Por exemplo, se o game custar 1400 pontos, é isso o que irá custar aqui também?
GC: Exato, a intenção é essa sim. Esse é o nosso primeiro parâmetro.

Depois que eu migrar, ainda terei algum acesso ao que é vendido na Live americana?
GC: Não, aí você fica “no país”. A nossa intenção é: trazendo o máximo de brasileiros possível para o Xbox LIve Brasil, conseguir efetivamente acelerar algum tipo de conquista, como ter um portifólio mais completo. É também um incentivo para os third parties, para terem um pouco mais de foco no Brasil. Por causa de Xbox Live, a gente conversou com todo mundo – que tem escritório no Brasil e que não tem –, para recomendar que eles comecem esses projetos de encaminhar os games para o Ministério da Justiça, para receber a classificação etária. Só assim teremos um portifólio competitivo e completo para a comunidade brasileira. E de uma maneira ou de outra, estamos conseguindo sucesso nisso.

Não existem restrições para que joguemos com/contra pessoas que assinam outras Lives pelo mundo, certo?
GC: Nenhuma, nenhuma.

Os outros usuários do mundo vão saber que somos usuários da Live Brasil? Vai haver algum tipo de identificação em nosso Gamertag que indique isso?
GC: Vai haver uma surpresinha no dia 10. Teremos uma coisa bacana para quem estiver acessando. Será um diferencial para o Brasil, até como uma forma de dizer “ seja bem-vindo”.

Existe plano de disponibilizar outros conteúdos baixados, como filmes, seriados? Como estão essas conversas nesse sentido? Você pode dar um prazo sobre quando vai começar a falar de outros conteúdos baixáveis que não games?
GC: O primeiro momento é totalmente focado na experiência de games, até como uma responsabilidade nossa de garantir que o DNA do Xbox Live seja bem executado no país. Há muitas propostas de parceria de conteúdo que já estamos estudando, mas eu diria que é uma coisa para daqui um ano. Nesse primeiro momento, é só a parte de games. Temos muita coisa a aprimorar em termos de portifólio, trazer cada vez mais third parties. Não vai ser uma coisa estática. O Xbox Live Brasil talvez cresça muito rápido, e a própria resposta da comunidade talvez faça esse negócio acelerar.

Como será a comunicação a respeito da chegada do Live nas embalagens do novo Xbox, e nos pontos de venda? Como será o marketing desse negócio para quem não faz ideia o que seja o Xbox Live?
GC: A gente vai trabalhar muito forte a parte da comunidade e do ponto de venda. No próprio Xbox: quando você faz o primeiro setup, ele meio que explica sobre o Xbox Live e a experiência. E você tem um mês de graça para fazer esse teste. O próprio Xbox é o maior divulgador do Xbox Live. Também teremos treinamento em lojas, propagandas em revistas especializadas e trabalho em mídias sociais. E contamos também com a imprensa, que talvez seja o melhor canal com a comunicação em massa.

Sei que a Microsoft não divulga números, mas imagino que vocês tenham metas de quantidade de assinantes que precisam angariar nesse primeiro ano. Isso existe?
GC: Existe, mas eu não posso divulgar. Temos metas de novas contas e de contas migradas. Basicamente, são duas metas importantes: trazer os nossos consumidores para as contas brasileiras; e criar contas para esse novo público – principalmente esse consumidor mais “família”, que não tem necessariamente o conhecimento técnico de criar uma conta nos Estados Unidos, colocar cartão de crédito etc.

Então, vou ligar meu Xbox à meia-noite do dia 10 e ele irá automaticamente me direcionar para a possibilidade de migrar. É isso?
GC: Não sei direito o horário ainda, mas no dia 10 estará funcionando. É bem capaz que seja logo na virada do dia 9 para o 10. Vai aparecer na sua tela, não é preciso procurar nada. Na hora em que você se conectar ao Live, ou entrar com seu Gamertag no site, já vai receber essas primeiras informações. O fato de seu IP ser brasileiro já o identifica.

Fonte : GameVicio

Noticia copiada do mesmo jeito que estava na fonte.

Conheça as grandes edições de colecionador dos games!

















Microsoft espera vender 5 milhões de Kinect's neste trimestre


A Microsoft está confiante nas suas previsões de vendas para o Kinect, dispositivo para o Xbox 360 que dispensa o uso de joystick. A gigante da informática espera vender pelo menos cinco milhões de unidades neste trimestre em vez dos três milhões anteriomente previstos.


Apesar de ser números muito altos acho que a Microsoft vai se surpreender pois vai vender muito mais do que ela espera.


quarta-feira, novembro 03, 2010

Sony divulga dados de vendas do segundo trimestre deste ano


Os jogos para PSP conseguiram manter números melhores, indo de 21,3 milhões de unidades vendidas no ano passado para 20,2 milhões de unidades vendidas neste ano. Os outros dados são muito mais satisfatórios para o console de sétima geração da Sony.

O PS3 conseguiu vender 5,9 milhões de unidades neste ano, significando 1,6 milhões a mais em relação ao ano passado. Porém, foram os softwares para o console que conseguiram gerar os dados mais assustadores, com 60,1 milhões de unidades vendidas neste ano superando quase em dobro as 38,7 milhões de unidades vendidas no ano passado.

O grande problema do ps3 são os jogos que são muito caros quando a Sony conseguir arrumar os preços coitado da Nintendo e da Microsoft.


FIFA 11 vendeu 8 milhões e Battlefield:Bad Company 2 6 milhões de copias

A Electronic Arts revelou durante uma conferência de investidores que o seu shooter Battlefield:Bad Compamy 2 já vendeu perto de 6 milhões de unidades.

A Electronic Arts anunciou tambem que FIFA 11 está perto de ultrapassar a barreira dos 8 milhões de unidades vendidas aos retalhistas de todo o mundo.

A EA é uma máquina de fazer dinheiro , os jogos vendem muito e concerteza são acima da média
só tenho a parabenizar pelo seu belo trabalho.



Medal of Honor vendeu 2 milhões


A Electronic Arts anunciou que o seu Medal of Honor, o mais recente shooter da companhia que foi lançado no mês passado, vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo em apenas duas semanas.

Super recomendado , todos tem que jogar gostando ou não gostando de jogos de shooter.


EA revelará amanhã um novo jogo da série Battlefield


A EA realizará amanhã em Londres seu evento de apresentação anual de inverno, onde todos os seus futuros títulos serão mostrados à imprensa. Curiosamente, Ben Cousins, que está indo ao evento, colocou uns tweets revelando que um novo Battlefield sería mostrado amanhã.

To ancioso na espera desse jogão.

Assassin's Creed: A Irmandade terá um capítulo exclusivo para a PS3


A Ubisoft anunciou que publicará exclusivamente para PlayStation 3 um capítulo extra para o seu tão esperado Assassin's Creed: A Irmandade, um pacote de conteúdo chamado Copérnico Conspiracy, que, como o próprio nome sugere, vamos realizar uma série de missões que focalizam o astrônomo.

Pois é pessoal a Sony veio com tudo esse ano gran turismo 5 , god of war 3 , heavy rain.Ano que vem promete kilzone 3 , infamous 2 , resistence 3 entre outros....O bicho vai pega ps3 vs xbox360 e quem sabe Wii HD.

segunda-feira, novembro 01, 2010

GamesPro teria dado 87% para ambos os Sonic Colors




Ainda não confirmado, existem boatos no fórum NeoGAF de que a revista GamePro teria dado a nota 87% para as versões DS e Wii do Sonic Colors. Apesar de não parecer, é uma nota muito alta, especialmente se levarmos em conta que essa mesma revista deu apenas 80% para o tão comentado Kirby’s Epic Yarn e 90% para o Super Mario Galaxy 2.
Quando o jogo é bom não tem o que falar , ainda mais o Sonic que tem muita história pela frente.


Preço dos Microsoft Points da Live Brasil

http://img513.imageshack.us/img513/9609/p3010102256.jpg

domingo, outubro 31, 2010

Atualização Obrigatória dia 11/01 da dashboard

Microsoft Xbox Live estará disponível uma nova atualização para download na segunda - feira, 1 de novembro.
A Microsoft também publicou uma lista de atualizações adicionais e mudanças no início deste mês, como chat de voz melhorada a qualidade e melhoria na interface do Xbox Live Marketplace.
Deputados que se recusam a baixar a atualização não será capaz de se conectar a Xbox Live. Microsoft diz que a atualização deverá ter entre 5 a 10 minutos para fazer o download.
Esta é a terceira iteração a interface do Xbox 360 desde o lançamento do console em 2005.

Novidades sobre Mario Sports Mix





            O jogo contará com quatro esportes diferentes: queimada, vôlei, basquete e hóquei. Cada uma das modalidades poderá ser disputada em estágios distintos, cada um com suas armadilhas e características. Algumas das fases serão universais, se repetindo em vários jogos diferentes, enquanto outras serão exclusivas para determinados modos. Ao todo, teremos pelo menos 14, assim como vários mini games que podem ser jogador por até 4 pessoas.
Mario Sports Mix, exclusivo para Nintendo Wii, deve chegar ao Japão no dia 25 de novembro e no início de 2011 no restante do mundo.
Quando lançam qualquer produto sobre o ( Super ) Mario sem dúvida é sucesso, qualidade e acima de tudo muita diversão.