sábado, maio 14, 2011

Gameplay Array 42-2 --- Playstation 3


Fala galera, ao longo da semana vou upar meus vídeos que eu gravei enquanto a PSN estava ON rsrs.... e assim que ela voltar, vou fazer vídeos comentados .
Curtam o vídeo e avaliem

quarta-feira, maio 11, 2011

Atualização da Microsoft dia 19 de maio acrescenta PayPal; Avatar Kinect próximos 27 maio


A Microsoft vai lançar a sua atualização anual da Primavera para o Xbox 360. Imagens enviadas para Joystiq por um funcionário de apoio técnico da Microsoft revelam que a atualização do painel seguinte começará a implantar-se em 19 de maio.

Segundo os documentos, a atualização será distribuída em seis ondas separadas entre 19 de maio e 30 de maio "para garantir uma implantação de alta qualidade." Além disso, embora tecnicamente não faz parte da atualização automática, Avatar Kinect é descrito para o 27 de maio de chegada como um download separado.

Além de oferecer suporte para o formato Microsoft novo disco - que vai "ser utilizados em títulos de jogos futuros liberando mais tarde em 2011" - a atualização do sistema permitirá o uso do PayPal no console, aumentando a opção de pagamento "para novos mercados internacionais.



Fonte : Joystiq

Sony pode ser multada por governo brasileiro após invasão da PSN

A Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça cobrou esclarecimentos à Sony Brasil nesta quarta-feira (4/5) sobre eventuais consumidores do país que possam ter sido lesados após o ataque hacker à PlayStation Network no último dia 20/4.

De acordo com Vinícius Carvalos, secretário de Direito Econômico, a empresa poderá ser multada dependendo das conclusões da investigação. A divisão brasileira da companhia terá 10 dias para apresentar as informações de quantos consumidores podem ter sido envolvidos na questão.

A invasão à PSN comprometeu dados de vários dos 77 milhões de usuários da rede de jogos online da Sony. Entre os dados vazados estavam, possivelmente, números de cartões de crédito de diversos jogadores.

PlayStation Network só estará completamente normalizada até o final do mês

O porta-voz Shigenori Yoshida disse ao site Bloomberg que a PlayStation Network estará de volta, com todos as suas funções, até o dia 31 de maio.

A Sony informou, no dia 01 de maio, que a PlayStation Network estaria retornando seus serviços de forma gradativa, mas até o momento (9/5), as coisas não estão ocorrendo da maneira esperada pela companhia.
A Sony Online Entertainment, responsável pela produção e hospedagem de jogos online da marca, também foi alvo de um ataque cracker no início deste mês. Dados pessoais, incluindo os números dos cartões de crédito dos usuários de ambas as redes online, podem ter sido roubados.


Anonymous é atacado por um membro do próprio grupo

Uma guerra dentro do grupo de hacktivistas Anonymous começou neste fim de semana, depois que a principal rede do grupo foi hackeada. Segundo o site Ars Technica, a rede usada pelos Anonymous para planejar e realizar ataques foi tomada por um dos próprios moderadores. O ataque foi responsável pelo início de um debate sobre a "liderança" do grupo. 

Segundo Dia do Jogo Justo promete jogos por R$ 99 e catálogo de 54.000 peças

  •  Acigames anunciou as datas e a programação para a segunda edição do Dia do Jogo Justo, serão 54.000 unidades. A lista dos jogos e lojas participantes ainda não foi divulgada, mas, segundo o Twitter do projeto Jogo Justo, vão ter jogos de Wii, DS, PSP, Xbox 360 e PlayStation 3.

Oficial: Sony atualiza blog mencionando que não há previsão para retorno da PSN

O blog oficial da Sony para o PlayStation foi atualizado com a informação que a PSN não possui previsão para retornar.
É mencionado, exatamente, que não é possível fornecer uma data de retorno e mais alguns dias são necessários.
Eles pedem desculpas pelo inconveniente e apreciam nossa paciência enquanto restauram a rede. 














Fonte: Blog US Playstation

segunda-feira, maio 09, 2011

Sony poderá recompensar quem encontrar hackers

De acordo com o CNET, a Sony poderá recorrer a recompensas para incentivar a qualquer pessoa a poder dar informações sobre os hackers.
De acordo com uma fonte próxima à Sony, a companhia tem estado a pensar no assunto, principalmente como irão atuar.  Se for verdade, poderemos considerar que a Sony poderá estar com problemas em conseguir encontrar os culpados do ataque à PlayStation Network e o serviço de música Qriocity.
Para já apenas instituições e empresas contratadas pela Sony têm estado envolvidas nas pesquisas.

Sony dará dois jogos PS3 gratuitos como pedido de desculpas


A Sony se comprometeu a dar aos membros da PSN, dois jogos totalmente gratuitos que você poderá adquirir quando o drama da mesma chegar ao fim. 

A PSN já está offline a mais de duas semanas e pelo que parece não há previsão de volta definitiva. 

PSN só regressa a 31 de Maio

A PlayStation Network pode não ficar totalmente operacional até ao final deste mês.

Quem avisa é Shigenori Yoshida, um porta-voz da Sony Japão que disse ao Bloomberg que a Sony não tem certeza de quando os serviços regressarão.

A Sony tinha prometido que a PlayStation Network estaria de volta na semana passada, mas falhou em cumprir. A contar com o dia de hoje, o serviço já está em baixo há 19 dias.

Se a PlayStation Network apenas regressar a 31 de Maio, isso significaria que esteve 41 dias offline. 


Fonte : Eurogamer

domingo, maio 08, 2011


Se você estava esperando conectar seu PlayStation 3 ou PSP neste fim de semana, seguindo as previsões da Sony, talvez seja melhor preparar outros planos. Na atualização mais recente no seu blog oficial, a Sony disse que o retorno do serviço ainda vai demorar mais um pouco.