sábado, abril 23, 2011

Microsoft reage à interrupção da PSN

A Microsoft comentou sobre a interrupção da PlayStation Network que tem frustrado os possuidores do PlayStation 3 de todo o mundo.
O serviço online da Sony está desligado a 3, com cada vez mais certezas de que foi vitima de ataque de hackers.

Sony confirma que queda da PSN foi causada por ataque hacker

Na noite desta sexta-feira (22), a Sony divulgou uma nota em seu blog oficial confirmando que os problemas que têm ocorrido na PlayStation Network (PSN) desde quarta-feira (20) foram causados por ataques externos à sua rede.

sexta-feira, abril 22, 2011

Driver ganha data e mais detalhes dos próximos lançamentos da Ubisoft


Driver ganha data e mais detalhes dos próximos lançamentos da Ubisoft

By MarcosSoap Games
Driver: San Francisco havia sido adiado em Novembro de 2010 com previsão de ser lançado entre Abril de 2011 e o fim de Março de 2012 (um gap considerável não?) e finalmente aUbisoft oficializou pelo menos o mês de lançamento do título, Setembro. 
Driver: San Francisco (Foto: Divulgação)Driver: San Francisco 
Outro título que teve seu lançamento adiado foi Child of Eden. O jogo será lançado paraPlaystation 3 no segundo quarto de 2011, o que significa entre hoje e o fim de junho. Algumas lojas informaram indiretamente que a versão de Kinect para Xbox 360 e a de Playstation 3estarão nas prateleiras no dia 16 de junho nos Estados Unidos. 
Splinter Cell HD, que também sofreu levemente um atraso, está previsto para ser lançado também no segundo quarto de 2011, porém tudo indica que ele esteja disponível no dia 21 de junho na Playstation Network. Rumores comentam que a trilogia, que seria exclusiva para o console da Sony, pode ser lançada para Xbox 360 no fim do ano, com algum conteúdo extra, porém não é oficial. 

E sobre Ghost Recon: Future Soldier as infos são mais nebulosas, o antigo time daRed Storm adquirida pela Ubisoft em 2003 está trabalhando em cooperação com a Ubisoft Shangai e tem tido diversos atrasos de deadlines internos, porém a data continua até o fim do ano fiscal de 2011 da Ubisoft, que vence em Março de 2012. Será lançado paraPC,Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS
Call of Juarez: The Cartel
 será lançado no meio do ano, exatamente no dia 28 de junho, comecinho das férias de verão norte-americano. Será lançado para PC, Xbox 360 ePlaystation 3

Analise Mk 9


Mortal Kombat, a volta triunfal da série

By MarcosSoAP Games

Nome: Mortal Kombat
Gênero: Luta
Distribuidora: Warner Bros.
Plataformas: PS3 e Xbox 360 
Mortal Kombat (Foto: Divulgação)Mortal Kombat 
Depois de muito tempo e uma chuva de matérias relacionadas ao lançamento do título, finalmente Mortal Kombat foi lançado. E a longa espera valeu a pena, pois este game é desde já um dos favoritos a melhor jogo do ano. Confira:

Lindas mulheres experimentam o novo Mortal Kombat em vídeo

Lindas mulheres experimentam o novo Mortal Kombat em vídeo

By MarcosSoap Games
Lindas mulheres testam o novo Mortal Kombat (Foto: Playboy)Garota lindas e gamemaníacas testam o novo Mortal Kombat (Foto: Playboy)
Belas mulheres e videogame: existe alguma combinação mais perfeita do que esta? A Playboy acredita que não, e por isto reuniu em um vídeo Jo Garcia (repórter de games da própria Playboy) e Brittney Palmer (uma das Octagon Girls do UFC) para uma disputa no novoMortal Kombat.

Vestidas como as personagens Mileena eKitana (justamente as que elas escolheram para jogar no Playstation 3), as duas mostraram que além de serem belas, elas também entendem muito sobre jogos de luta. Confira o vídeo abaixo para descobrir quem foi a vencedora deste combate tão bonito de se ver.

Rockstar estaria preparando Grand Theft Auto V para Wii 2


Rockstar estaria preparando Grand Theft Auto V para Wii 2

Se existe uma produtora com a qual a Nintendo nunca teve muito sucesso nas negociações, com certeza é a Rockstar, conhecida no mundo toda pela série Grand Theft Auto. A Nintendo vem tentando sem sucesso trazer a franquia GTA para os seus consoles desde os tempos doGameCube, mas um existe um rumor que o sonho pode estar perto de se tornar realidade:Grand Theft Auto V pode estar sendo desenvolvido para o sucessor do Wii!
Grand Theft Auto IV (Foto: Divulgadão)Grand Theft Auto IV (Foto: Divulgadão)
A fonte do rumor é o site 01net, que conta com um vasto histórico de acertos, o que pode significar que esta notícia é mais do que um mero boato. O site ganhou bastante crédito ao postar as especificações técnicas do novo portátil da Sony, o NGP, antes mesmo deles serem revelados. 
Segundo os rumores, a Rockstar teria recebido um dos kits de desenvolvimento do Wii 2 com antecedência, e já estaria trabalhando para converter seu principal jogo para o novo console que ainda nem foi anunciado oficialmente. O game Grand Theft Auto V está sendo desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3 

Isso reforça os rumores de que o console teria gráficos comparáveis aos consoles da Sony eMicrosoft, ou quem sabe melhores ainda, permitindo uma conversão sem maiores dificuldades. Segundo os boatos, Grand Theft Auto V estaria sendo preparado para ser um título de lançamento do Wii 2
O sistema deverá ser lançado mesmo no final de 2012, chegando primeiro no Japão, um ano após seu anúncio na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, onde não só o console será mostrado, como também veremos algumas demonstrações técnicas e novos jogos, tudo de acordo com os rumores do mercado.

quinta-feira, abril 21, 2011

Guia: O que você precisa saber para montar um computador compatível com os games de última geraçã


Guia: O que você precisa saber para montar um computador compatível com os games de última geração

bY Marcos Soap Games
Você quer montar a máquina dos seus sonhos para poder jogar todos aqueles games que oTechTudo tem anunciado, mas não tem a mínima ideia de como chegar a uma loja e fazer a compra certa sem que o vendedor te passe para trás?

Gameplay TDM Havana 42-3 - Playstation 3

Fala Galera, um gameplay de COD Black Ops na PSN !!

quarta-feira, abril 20, 2011

Crash Bandicoot usando a potência da CryEngine 2 no PC

Crash Bandicoot foi criado pela Naughty Dog e teve os primeiros jogos lançados exclusivamente para o PS1 e alguns lançados para o PS2, mas a franquia foi vendida para a Activision.

No entanto, um jovem francês com o nome de Alias Lenox criou um mod de Crash Bater Bandicoot usando a Cry Engine 2.

terça-feira, abril 19, 2011

Olá pessoal que acompanha o blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Jonas Fontana de Caxias do Sul - RS. No vídeo ele mostra o gameplay do jogo  Mortal Kombat 9 para Xbox 360.


Conduit 2 chega hoje!



Exclusividade do Nintendo Wii, Conduit 2 é a continuação de The Conduit, e o que ja era bom ficou ainda melhor. A equipe que desenvolveu o jogo usou uma engine especificamente desenvolvida para o Wii, que possibilita efeitos como reflexão, refração, brilho, e que detalhes do mapa sejam implementados no jogo permitindo a comparação de games atuais dos consoles concorrentes.
O jogo é parecido com Halo, e se passa num futuro não muito distante, que mistura inimigos humanos e aliens, possibilitando o uso de armas humanas e alienígenas.
O melhor de tudo é que a desenvolvedora do jogo prometeu um multiplayer (em tela dividida e online) melhor que o seu antecessor, garantindo a diversão dos jogadores mesmo após zerar o modo campanha :) Vejam um pouco do single player no vídeo.



segunda-feira, abril 18, 2011

SHIFT 2 UNLEASHED™ - G_BARETTA15 - DRIFT

GALERA PASSEI O VIDEO DO PS3 PRA O YOUTUBE

Como jogar o beta multiplayer épico de Uncharted 3 que deixou todos de boca aberta?



Hoje foi revelado o modo multiplayer de Uncharted 3: Drake's Deception, abaixo você confere os modos que estarão incluído no jogo, como será esses modos, como e onde jogar o beta e mais.
A Naughty Dog está produzindo Uncharted 3, que carrega o subtítulo Drake's Deception e será lançado no dia 01 de Novembro para o PS3.

A história centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor "Sully" Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a "Deserto Khali, também conhecido como o quarto vazio. (lendária cidade perdida que tem sido conhecida por vários nomes, incluindo "Iram dos Pilares" e "Atlantis das Areias".

Abaixo você confere o novo vídeo do jogo te convidando para o beta multiplayer do jogo que começará no dia 28 de Junho:
Para todos aqueles que se perguntam sobre como participar na beta multiplayer de Uncharted 3: Drake's Deception, aqui vai a resposta:

A Sony revelou que a beta estará disponível para todos os membros do PlayStation Plus e que tenham comprado o jogo inFamous 2, que será lançado no início de Junho. A beta começará assim para estes utilizadores no dia 28 de junho, sendo mais tarde acompanhados por todos em formato livre no dia 5 de julho. O multiplayer será mais cinematográfico como no modo single player,com cut-scenes, dando de certa forma uma maior "explicação" do que se está a passar.

Uncharted 3: Drake's Deception estará conectado com diversas mídias sociais, a desenvolvedora Naughty Dog está trabalhando junto ao Facebook e ao Youtube para trabalhar e expandir as interações sociais dos jogadores sem a necessidade de ferramentas externas ao próprio game.

Outra novidade é que os jogadores podem postar fotos e vídeos de seus clãs ou emblemas, Cada partida multiplayer fica armazenada no HD do PS3, onde usando vários recursos de edição, que incluem mudança de câmera, adição de sua própria voz, e até a possibilidade de um amigo seu ajudar a editar via PSN mesmo. Lembrando que os arquivos de vídeo irão diretamente pro Youtube, e é a primeira vez que um jogo faz isso.

Uncharted 3 também terá novidades no multiplayer como o novo modo Deathmatch, que coloca três times de dois contra um outro, ou o Free-for-All que coloca oito players para competirem até que um apenas sobre, E os jogadores poderão também sentar-se lado a lado e jogar em Splitscreen.

Os modos multplayer poderão ser jogados em 3D, bem como em tela dividida. No modo de tela dividida os dois jogadores poderão efetuar a ligação com a sua conta da PSN, podendo assim em conjunto progredir os seu ranking. Por último os modos multiplayer poderão ser jogados em 3D, bem como no modo de tela dividida.

domingo, abril 17, 2011

GTA V oficialmente em desenvolvimento, confirma a Rockstar !!

http://www.espacogames.com/wp-content/uploads/2010/07/GTA-V.png
A Rockstar passou a primeira informação oficial sobre GTA V Em entrevista ao "Times", Dan Houser disse que já está trabalhando em GTA V. Mas antes que os personagens sejam criados, os desenvolvedores que cuidam da cidade do jogo, vão prepará-la para o jogo.

Houser também é co-escritor do roteiro da trama, que será composta por cerca de 1.000 páginas. De acordo com alguns lojistas o jogo chega no dia 15 Janeiro de 2012. Vamos aguardar por mais informações

Unbox de Crysis 2 Shift 2 e Sport Champions Move

Galera o video era para o dia 12 mais com a troca de internet e reformas aqui em casa demorou mais.
Bom esta ai ESPERO QUE GOSTEM.
abraço