sábado, março 19, 2011

Espaço do Internauta - HomeFront - Xbox 360

Fala ae galera do blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Jonas Fontana de Caxias do Sul - RS. No vídeo ele mostra o gameplay de HomeFront  para Xbox 360.

sexta-feira, março 18, 2011

Top 10 Jogos De ação Fp Polêmicos



Top 10 jogos de ação FP polêmicos

By MarcosSoap Games
Apesar de mal ter sido lançado no mercado americano, Homefront – jogo de tiro em primeira pessoa que retrata uma invasão norte-coreana aos EUA – já está provocando reações das autoridades asiáticas, que o consideram ofensivo. As referências a Kim Jong-il foram tiradas da introdução japonesa do game, e o jogo foi proibido preventivamente na Coréia do Sul para evitar um incidente diplomático com os vizinhos do norte.
Todas estas reações parecem exageradas, até porque nenhum dos críticos sequer colocou as mãos no game. Mas era de se esperar que um tema forte, como um confronto aberto entre EUA e Coréia do Norte em solo americano, despertasse reações variadas da comunidade internacional.
Mas essa não é a primeira nem será a última vez que um jogo de tiro em primeira pessoa causa polêmica. Se pararmos para pensar, o simples ato de você matar alguém – mesmo que virtualmente – já é argumento para que autoridades ultraconservadoras reclamem dos videogames. Quando esta violência é muito detalhada (como em Soldier of Fortune) ou tem a possibilidade de envolver crianças (como Bioshock), as "fogueiras da inquisição antigamer "se acendem com mais força ainda.

Crysis 2 Experience Part 3: Gatekeepers

imagem
Crytek lançou um outro vídeo,desta vez o foco está no Gatekeepers. Ele mostra o stealth e várias opções táticas.

Detalhes para a beta de Gears Of War 3


Foram revelados os detalhes para a beta multiplayer de Gears of War 3. 

Como foi previamente revelado, a beta começa a 25 de Abril, embora os donos da Epic Edition de Bulletstorm tenham acesso uma semana mais cedo. 

quinta-feira, março 17, 2011

Espaço do Internauta - Demo Mortal Kombat 9 - PlayStation 3

Fala ae galera do blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Hugo Davis de São Paulo Capital. No vídeo ele mostra a Demo do Mortal Kombar 9 para PlayStation 3.




quarta-feira, março 16, 2011

Espaço do Internauta - Demo Crysis 2 - PlayStation 3

Fala ae galera do blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Hugo Davis de São Paulo Capital. No vídeo ele mostra a Demo de Crysis 2 para PlayStation 3.



Preview: Warriors: Legends of Troy


Preview: Warriors: Legends of Troy, combates para agradar gregos e troianos

By MarcosSoap Games

A nova aposta do estúdio californiano Temco Koei retrata um dos conflitos mais enigmáticas da história da humanidade: a Guerra de Troia. Segundo a Íliada, poema épico de Homero, os fatídicos combates se estenderam por dez anos e até hoje ainda intriga historiadores pela mistura de mitologia e veracidade que acercam todos os fatos em torno dessa guerra. A partir nessa brecha na história surgiu a trama principal em torno do game Warriors: Legends of Troy.
Warriors: Legends of Troy (Foto: Divulgação)Warriors: Legends of Troy 
História e mitologia
A temática do jogo é bem semelhante ao gênero de filmes conhecidos como sandálias e espadas como, por exemplo, 300 e o próprio Tróia. Em Warriors: Legends of Troy o jogador pode escolher entre seis personagens, os gregos estão representados por: Aquiles, um dos mais famosos guerreiros da mitologia que nasceu pela união de um mortal com uma deusa; Ulisses, também conhecido como Odisseu, guerreiro notável por derrotar o poderoso ciclope Polifemo; e Ájax, filho do rei de Salamina e um dos soldados mais importantes do exército grego junto com Aquiles.
Já os personagens troianos disponíveis são: Heitor, o mais velho príncipe de Tróia e o líder da resistência contra a invasão grega; Penthesilea, a amazona filha de Ares, uma das mais importantes aliadas da resistência troiana; e Páris, irmão mais novo de Heitor que por obsessão amorosa sequestrou a rainha Helena de Esparta, dando início à guerra entre os dois povos.
Warriors: Legends of Troy (Foto: Divulgação)Warriors: Legends of Troy 
Combates épicos
O título segue o consagrado estilo hack n’ slash utilizado na série Dinasty Warriors e será focado nos combates corpo a corpo com armas brancas. Basicamente, o jogador terá que dar conta de seguidas hordas de oponentes em meio a violentos golpes e muito sangue. A desenvolvedora aposta na variedade de ataques e combos para não tornar a jogabilidade repetitiva Warriors: Legends of Troy será lançado no dia 15 de março com versões para PlayStation 3Xbox 360.Inclusive, nem sempre a melhor defesa é o ataque, já que muitas vezes será preciso traçar estratégias de defesa para não ser eliminado de forma precoce. A Temco Koei 

terça-feira, março 15, 2011

Gears Of War 3 leva Xbox 360 ao limite

imagem
A Microsoft está convencida de que Gears of War 3 é o grande lançamento deste ano. Chris Wynn, produtor do jogo, contou que ao site Video Game Writers que o trabalho que está a ser realizado é excelente. 

Activision Bane Jogador por Matar Demais em Black Ops


Um jogador matou 500 vezes enquanto seu personagem só morreu 8 vezes durante o jogo sem realizar nenhum tipo de truque. O jogador acudia diretamente o lugar no qual aparecem os inimigos depois de ter sido abatido. Pratica julgada ilegal e que provocou protesta por partes dos demais gamers quanto ao design do titulo. 

Todos sabem que esses tipos de trucos em partidas online são completamente proibidos. Os responsáveis do jogo sempre tentam controlar os mais espertinhos para que o game seja o mais justo possível.

Activision monitora as partidas e quando identifica um numero incomum de mortes investiga a origem.

"X720 e PS4 marcam o fim de um ciclo"

David Jaffe, fundador da Eat Sleep Play, antecipa que haverá mais uma geração de consolas tradicionais antes de outro tipo de plataformas surgirem no mercado. 
"Penso que haverá mais um ciclo de consolas," disse Jaffe ao IGN. "Penso que haverá jogos verdadeiramente espectaculares para eles.

Novo membro

Fala galera do Soap Games
Sou um novo membro do blog e irei me apresentar
Meu nome é Gustavo tenho 154 anos e irei estar com vcs postando muitas cOIsas interesantes
Como:Analises,lancamentos,reviews e noticias
Bom espero q gostem
E
nao se esquesam de comentar
Entre tambem no meu outros blog
Tele-Games
http://telegamesbr.blogspot.com/

Parasite Eve Está chegando Á PSN


Parasite Eve está chegando à PSN

by MarcosSoap Games

Se as últimas semanas e meses servem como base, a Square Enix quer mesmo incluir todos os seus games clássicos na PlayStation Network americana. Xenogears e Vagrant Story foram lançados há pouco tempo, e os títulos originais

Crysis 2 - Comparação - PS3 vs Xbox 360 e Xbox vs Pc




PC vs Xbox 360


Guia de Troféus e Conquistas do Battlefield: Bad Company 2


Guia de Troféus e Conquistas do Battlefield: Bad Company 2

By MarcosSoap Games

PS3 e XBox 360 (Foto: Arte)Nesse guia Vou Ensinar  para vocês como pegar todos os Troféus/Conquistas do jogo Battlefield: Bad Company 2. Os troféus já são autoexplicativos: "Campaign" só podem ser feitos no modo campanha do jogo, enquanto que os "Online" só serão conquistados no modo multiplayer via internet.

Torchlight Nunca Existiu


Torchlight é cancelado no Japão. Na verdade, nunca existiu.

By MarcosSoap Games

De vez em quando a indústria de jogos entra em um desses episódios de Além da Imaginação, pois não há outra explicação para entender o que aconteceu hoje na Microsoft no Japão. O jogoTorchlight deveria ter sido lançado para a Xbox LIVE Arcade japonesa, mas foi oficialmente cancelado, já que alegaram ter um bug, um erro de código, causado pela tradução do jogo para o japonês. No entanto, agora o Presidente da Runic Games, desenvolvedora do jogo, disse que tal versão nunca sequer existiu.
Torchlight (Foto: Divulgação)Torchlight 
Nossa história começa com algo simples. Quando o jogo não foi lançado hoje, como previsto, e a Microsoft soltou um pequeno aviso em sua página falando que o jogo estava cancelado devido ao dito bug causado pelos caracteres japoneses. Enquanto isso, itens para seu Avatar, sua representação digital na Xbox LIVE, baseados em Torchlight, como boné e outros, continuam disponíveis.
Agora não há uma explicação que realmente tire o de ninguém da reta. Estaria a Microsoft traduzindo Torchlight pelas costas da desenvolvedora orignal do jogo? O que como publicadora ela até teria direito, mas por que não avisá-los? Será que alguém está mentindo no meio dessa história toda?Logo após o site de notícias Joystiq reportar o cancelamento do jogo, Travis Baldree, Presidente da Runic Games, que deveria estar produzindo o jogo, entrou em contato com o site e disse que na verdade nunca existiu uma versão japonesa dele.
Um jogo que é anunciado, nunca existiu e é cancelado na sua data de lançamento é algo muito incomum… mas não quando se está em uma zona de crepúsculo… no Além… da Imaginação…

Eletronic Arts tem grandes Planos para Dead Space 3


A Electronic Arts tem grandes planos para Dead Space 3

By MarcosSoap Games

Ao mesmo tempo em que a Electronic Arts tenta manter sua presença no gênero de tiro-em-primeira-pessoa com novos títulos das séries Battlefield e Medal of Honor (sendo que este último, infelizmente, recebeu críticas ruins na sua última edição), a distribuidora também procura aumentar sua biblioteca de games de ação em terceira pessoa.
dead space (Foto: Divulgação)Dead Space 2 
Em entrevista ao site IGN, o presidente da EA Games Frank Gibeau disse que apesar de estar contente com o sucesso obtido por Dead Space 2 desde o início do ano, acredita que a série ainda pode crescer. Como exemplo, Gibeau aplaudiu o esforço da Capcom em levar a franquia Resident Evil para outros mercados e espera que Dead Space possa seguir os mesmos passos.
“A série Resident Evil foi incrível, e as primeiras edições foram fenomenais. Eles [a Capcom] fizeram um bom trabalho para que a franquia crescesse,” disse Gibeau. “Eu acho que ainda temos algumas áreas inexploradas com Dead Space, sem perder a qualidade e a mecânica de survival horror. E é nisso que vamos pensar no planejamento para um futuro Dead Space 3e o que poderemos fazer com a marca.”
“De maneira geral, queremos tentar fazer o negócio crescer na categoria de games de ação”, explicou Gibeau. “A EA não tem realmente pontos muito fortes ali e survival horror vive dentro deste gênero. Ação em terceira pessoa é algo que pode crescer ainda e nosso time da Visceral Games [de Dead Space Extraction] está trabalhando duro em criar novas marcas, assim como continuar as bem sucedidas.”Além disso, a EA espera um novo sucesso anunciado para este ano, com o lançamento em junho do game de ação Shadows of the Damned. A produtora Grasshopper Manufacture (de games como Killer 7 e No More Heroes) e Shinji Mikami (ninguém menos que o criador de Resident Evil) se uniram para o projeto, que oferece uma abordagem no estilo Grindhouse ao gênero.
Gibeau finalizou dizendo que a sua distribuidora tem um planejamento de longo prazo para sua série de survival horror. “Filmes de terror são ótimos. É um gênero que existe há décadas. Acreditamos que o mesmo pode se aplicar a uma mídia interativa.” :D

Batiman : Arkhan City Será lançado dia 18 de Outubro


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro

By MarcosSoap Games


Vocês estao Ansioso por Batman: Arkham City? Pois a produtora Rocksteady Studio, em parceria com a Warner Bros. Interactive, confirmou o lançamento do jogo para o dia 18 de outubro nos Estados Unidos e 21 de outubro na “Europa e outros territórios globais”.
Batman Arkham City (Foto: Divulgação)Batman Arkham City Batendo e matando seu inimigos :D 
O jogo é uma continuação do aclamado Batman: Arkham Asylum, de 2009, que trouxe ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC o super-herói da DC Comics em um título de ação com elementos de “stealth”, muito fiel ao clima soturno dos quadrinhos. Mas, dessa vez, a Rocksteady promete um mundo cinco vezes maior para explorar com o cavaleiro das trevas.
A trama se passará em bairro fortemente cercado em Gotham City, onde os bandidos costumam se reunir. A cidade agora tem como prefeito Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, que batizou o distrito pouco amigável. Quem comanda o local é ninguém menos que um dos inimigos mais inteligentes e audaciosos do Batman, Hugo Strange.
O cavaleiro das trevas ainda precisa lidar com o Duas Caras, que capturou a Mulher Gato e planeja executá-la em Arkham City. Para variar, a situação ainda se complica muito mais no decorrer do jogo, então é bom se preparar para uma vida difícil no comando do herói. E Agora o Herói Contara com a habilidade de planar com sua capa que lembra os jogos como Super Mario world e o jogo terá bem mais violência do que seu antecessor.