sábado, abril 02, 2011

Espaço do Internauta - Crysis 2 - PlayStation 3

Fala ae galera do blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Hugo Davis de São Paulo Capital. No vídeo ele mostra a o jogo Crysis 2 para PlayStation 3.


Parte 1



Parte 2

sexta-feira, abril 01, 2011

Espaço do Internauta - Crysis - PlayStation 3

Fala ae galera do blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Jonas Fontana de Caxias do Sul - RS. No vídeo ele mostra o gameplay do jogo  Crysis  para PlayStation 3.


Spider-Man: Edge of Time é anunciado!



Ontem, 31 de março, a Activision e a Marvel Comics anunciaram um novo jogo: Spider Man: Edge of Time. Esse jogo se passa em um mundo futurístico, assim como o spider man 2099, e terá que correr contra o tempo para salvar sua vida.
O jogo está sendo produzido pela Beenox, mesmo estúdio em que foi feito Spider Man: Shattered Dimensions, que foi considerado um sucesso entre os fãns do aranha.
Amanhã, 02 de abril, será anunciado mais informações, inclusive as plataformas que trarão o game.

quinta-feira, março 31, 2011

Grand Chase Season 4 : Chaos



É isso aí galera, a 4ª temporada de Grand Chase acaba de ser lançada no Brasil. Chaos promete algumas mudanças no jogo ao longo do ano, e provavelmente, um novo personagem será lançado.
Para comemorar, ao se conectar no jogo até o dia 12/04, você irá ganhar o Anel do Chaos e itens para fazer a Placa do Chaos, além de equipamentos temporários, porém poderosos, com escudo, máscara, etc.
Vejo vocês lá :)

Duas novas imagens de Max Payne 3


Duas novas imagens de Max Payne 3

By Marcos Soap GAMES

Depois de vários adiamentos, dúvidas em relação à sua produção e tudo o que pode cercar um jogo esperado por milhares de fãs ao redor do globo, a Rockstar Games divulgou através de sua conta no Twitter duas novas imagens de Max Payne 3.
Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)
As duas imagens não mostram absolutamente nada da trama ou algo que possa ser interpretado de maneira mais clara, mostrando duas versões do Max Payne. Uma mais próxima da que conhecemos, e outra que parece ter sido criada para pensarmos que estamos controlando um Bruce Willis em modo bullet time.
O game, que deveria ter sido lançado em 2009, depois em 2010, e agora possivelmente em 2012, se passa em São Paulo (isso se o seu roteiro não foi severamente alterado) e mostra um Max mais velho e possivelmente lidando com o vício em drogas, trabalhando para uma família brasileira milionária, como segurança. Algo muito ruim acontece e você deverá sair por aí atirando, pulando e soltando frases de efeito que se forem dubladas para o português, como a primeira versão do game para PCs, deixarão a brincadeira mil vezes mais divertida.
Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

A única coisa certa é que todo mundo está torcendo para que Max Payne 3 não tome o posto de Duke Nukem Forever. Nem pense em fazer isso, Rockstar! que significa a divulgação dessas duas imagens e a frase contida no twitter “Ele está voltando”? Muitos apostam em um anúncio durante a E3, que acontece em julho. Entretanto ninguém reclamaria se anunciassem uma data de lançamento nas próximas semanas e durante o evento mostrassem o seu gameplay.
Max Payne 3 deve ser lançado para Xbox 360PS3 e PCs.

Gta V


GTA 5: Rockstar pode desenvolver plataforma Multiplayer

By MARCOSSoap Games

Rockstar North, estúdio de Londres que tradicionalmente desenvolve jogos da série GTA, estaria trabalhando em um componente on-line, de acordo com um recente anúncio de vaga de emprego. GTA 5 tem sido alvo de recentes rumores, sobre o assunto já se fala até em um possível codinome para o projeto: ‘Rush’.
GTA 5 (Foto: Reprodução)GTA 5 )
O anúncio diz o seguinte: “Estamos buscando um talentoso programador de “Gameplay” para desenvolver sistemas relacionados a jogabilidade em jogos de interação para a parte multiplayer do nosso atual título da nova geração (PS3/Xbox360)”. A vaga foi atualizada a menos de uma semana atrás.

quarta-feira, março 30, 2011

Microsoft combate ainda mais pirataria

De acordo com Larry Hryb ou “Major Nelson”, Microsoft está a conduzir uma preview pública nos Estados Unidos para um novo update da Xbox 360 que irá trazer um novo formato de disco para a plataforma.

segunda-feira, março 28, 2011

Imagens da tela final de seleção de personagens de Mortal Kombat e Kintaro não vira por DLC



imagem


1°Fila = Scorpion, Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero 
2°Fila = Sindel, Ermac, Reptile, Kitana 
3°Fila = Johnny Cage, Jade, Mileena, NightWolf 
4°Fila = Cyrax, Noob Saibot, Human Smoke,Secktor 
5°Fila = Sonya, Jax, Kano, Stryker 
6°Fila = Shang Tsung, Baraka,Kabal, Raiden 
7ºFila =(DLC/Unlocked)Cyber Sub-Zero, Sheeva, Quan Chi, Cyber Sub-Zero(DLC/Unlocked) 

Kintaro não vira por DLC 

Após cair na rede a pagina da revista GamePRo dos Estados Unidos dizendo que Kenshi, Dama de Vermelho (citada como Scarlet porem sem nome oficial) e o Subchefe Kintaro estariam no primeiro pacote de DLC para o jogo. Hans Lo e Hector Sanchez ambos produtores do Estúdio falam que lamentam as revistas ainda continuarem divulgando informações erradas. Falam que os personagens que poderão vir por DLC são a Dama de Vermelho e o guerreiro Kenshi. Dado essa interpretação logo se conclui que Kintaro estará no jogo 

imagem
Noticia retirada do site Game Vicio

domingo, março 27, 2011

Espaço do Internauta - BulletStorm - Xbox 360

Fala ae galera do blog Soap Games hoje trago um vídeo produzido por Jonas Fontana de Caxias do Sul - RS. No vídeo ele mostra o gameplay do jogo  BulletStorm  para Xbox 360.


Parte 1 







Parte 2 


Resident Evil: Raccoon City


Mais informações de Resident Evil: Raccoon City

By MarcosSoap Games
Reportamos recentemente sobre a existência do jogo Resident Evil: Raccoon City, um jogo da série Resident Evil voltado para o multiplayer online por times, desenvolvido pela Slant Six, que também trabalhou em SOCOM. Agora temos mais informações a respeito do jogo tiradas da revista oficial do Xbox.
Resident Evil: Darside Chronicles  (Foto: Divulgação)Resident Evil: Darside Chronicles 
O título oficial parece ser Resident Evil: Operation Raccoon City. Como dito, o jogo se passa em 1998, durante os eventos em Raccoon City que deram origem aos jogos Resident Evil 2 e Resident Evil 3, o surto original do vírus que transformava as pessoas em zumbis.
Conhecimento da história de Resident Evil não será necessário, pois os jogadores poderão reescrevê-la. Personagens conhecidos estarão presentes, como Leon S. Kennedy, deResident Evil 2 e Resident Evil 4, e um dos slogans do jogo era “Você poderá matar Leon”, caso esteja jogando com o time da Umbrella. Assim como terá que protegê-lo se jogar com os agentes especiais dos Estados Unidos.

Uma grande inspiração dos desenvolvedores para o time da Umbrella foi a inclusão do personagem Hunk como um personagem secreto em Resident Evil 2. Ainda bem que não temos nenhum time inspirado em Tofu.Não importa o time que você jogar, seres criados pela Umbrella serão seus inimigos. O combate parece ter bons elementos estratégicos. Em certo momento um jogador pode usar um zumbi como um escudo ou mesmo atirar em seu inimigo não de maneira mortal, para que assim seu sangue atraia os zumbis para ele. Os zumbis terão três sentidos básicos para detectar você: visão, audição e olfato.

Total War: SHOGUN 2


As muitas maneiras de um ninja se dar mal em Total War: SHOGUN 2

BY MarcosSoap Games

Ninjas são guerreiros de elite, superiores, de alto nível, silenciosos, se movem com as sombras como se fossem um… ao menos a maioria deles costuma ser assim. Alguns dos ninjas de Total War: SHOGUN 2 não são exatamente tão a prova de falhas quanto as lendas japonesas contavam.
Total War: SHOGUN 2 (Foto: Divulgação)Total War: SHOGUN 2 (Foto: Divulgação)
O jogo de estratégia militar envolvendo os maiores e mais influentes clãs da época do Japão feudal, conta com ninjas como uma de suas unidades especiais mais estratégias, próprias para realizar missões incomuns para oferecer algum tipo de vantagem ao jogador.Quanto maiores forem os atributos do ninja, mais habilidoso ele será e maior a chance dele tersucesso. Claro que às vezes eles não conseguem cumprir sua missão, é verdade, mas só em alguns momentos muito especiais eles podem atingir o nível de falha épica capturado nesses vídeos.
Fiquem agora com uma coletânea dos melhores piores momentos na vida de um ninja no jogoTotal War: SHOGUN 2:

Top 10 de jogos de ps3

By Marcos
Soap Games