sábado, março 12, 2011

Twitcam AO VIVO!

Twitcam feita pelo HUGO , Onde ele mostra uma partida online do Call of Duty Black Ops para PlayStation 3

sexta-feira, março 11, 2011

Testei o Gow 3 na GameWorld 2011


Testei o Gears of War 3 no GameWorld 2011

By MarcosSoap Games

Eu Marcos Testei  com exclusividade a versão demo de Gears of War 3 no GameWorld 2011 (evento que acontece em São Paulo entre os dias 11 e 13 de Março)fui ate lar pq tavo em sp na casa do meu tio :D, e estou  aqui para contar as minhas  primeiras impressões. O único modo de jogo disponível na feira era o multiplayer cooperativo, e nele nós podemos perceber essa ainda ainda continua sendo uma das maiores armas de Gears of War.
Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Gears of War 3 
Nesta versão, diversos mapas estavam disponíveis, entre eles alguns bem similares aos locais dos jogos anteriores. A jogabilidade de Gears of War continua praticamente a mesma, com movimentos rápidos e precisos e a mesma mecânica de combate, ou seja, após ser atingido, existe um tempo curto para o seu personagem se recuperar. Caso isto não seja feito neste tempo, o personagem "bate as botas" e espera até a sua próxima jogada.

A conclusão é que o Gears of War 3 vem para brigar e ser um dos maiores títulos do ano. Se no lançamento de Killzone 3, os donos de Xbox se sentiram excluídos ou deixados de lado, agora é a vez dos donos de Playstation se sentirem assim com o lançamento de Gears of War 3.O que mais chamou a atenção na nova versão de Gears of War foram os gráficos, que ficaram ainda melhores do que já eram, sem perder a identidade dos títulos anteriores. Infelizmente a versão disponível na feira não contava com as prometidas legendas em português, mas como testamos o modo multiplayer não possui muito diálogos, e elas não fizeram falta.
* OBS: Infelizmente, no momento em que testei  o jogo, o stand da Xbox não permitia fotos e filmagens.

quinta-feira, março 10, 2011

Espaço do Internauta - Red Dead Redemption - PlayStation 3

Fala ae pessoal que acompanha o Soap Games . Hoje no espaço do internauta temos um vídeo feito por Felipe Müller de São Paulo Atibaia no vídeo ele mostra DLC Undead Nightmare do jogo Red Dead Redemption, para o PlayStation 3








Pokémon Black e White


Pokémon Black e White quebram recorde de vendas

By MarcosSoap Games


Por mais que se torça contra a série Pokémon, sua força permanece inabalável. São diversas as pessoas contra o game que chegam a rotular o título como infantil, acusando o jogo de manter-se na mesmice, reclamando que só adicionam mais Pokémons que não mantém a personalidade dos clássicos… e ainda assim, a nova versão do jogo estabeleceu um novo recorde de vendas para a franquia.
Pokémon Black e Pokémon White  (Foto: Divulgação)Pokémon Black e Pokémon White 
Pokémon Black e Pokémon White, como todos da série sempre lançados em duplas desde Pokémon Red e Pokémon Blue, venderam inacreditáveis 1.08 milhão de unidades somente nos Estados Unidos. Não vamos nem entrar no Japão ou esses números ficarão assustadores demais.
Falando sobre o assunto, Charlie Scibetta, da Nintendo of America, disse: “Fãs de longa data de Pokémon são atraídos por novos Pokémons, novo sistema de batalha e uma nova região para explorar, enquanto novatos apreciam a capacidade de entrar e se divertir logo de início”.

Entre as principais novidades do jogo, além dos novos Pokémons e o novo continente a ser explorado, estão o novo sistema de batalha de três contra três Pokémons ao mesmo tempo e as diferenças mais radicais de uma versão do jogo para a outra, quase tornando-os dois jogos diferentes, o que no passado limitava-se às espécies que você Charlie então prosseguiu explicando o fenômeno: “Esses números de vendas ilustram a contínua força da família de sistemas Nintendo DS. Já estabelecida como a mais vendida plataforma de videogames de todos os tempos, a base de mais de quarenta e sete milhões o torna o portátil perfeito para desenvolvedores alcançarem essa enorme audiência focada em jogos”.

Kinect Nos Guinness Book

By Marcos
Soap Games

O Grande sucesso de kinect foi tanto que acabou entrando para o Guinness Book isso mesmo o Kinect esta no livros dos recordes.O Ácessorio que chegou no fim do ano passado no mercado prometendo uma experiÊncia Bacana para os jogadores dono do Xbox . Meses Depois o ácessorio da microsoft vendeu 10 milhões de unidades.
Kinect, da Microsoft. (Foto: Divulgação)



Com o numero tão significativo não é surpresa o kinect ter batido o recorde entre os gadgetsEle já pode ser considerado o produto eletrônico que mais vendeu em seus primeiros 60 dias de existência, algo inimaginável nem mesmo para a mente fantasiosa do Steve Ballmer, presidente da Microsoft

O editor de jogos do livro disse que os números do Kinect falam por si, e que não havia dúvidas de que o produto tinha batido o recorde. E é importante dizer que esse número foi levantado por auditores 

´´Gadget de maior sucesso entre os consumidores finais ´´ o titulo que o aparelho leva graças ao seu 10 milhões de vendas em comparação ao ipad que vendeu 15 milhões mais em 9 meses de vida kkk 

Sony Vs Lg


Sony ganha na Justiça de Haia o direito de vender PlayStation 3 na Europa

By MarcosSoap Games


A batalha continua na Europa, mas dessa vez a Sony levou a melhor. O Tribunal Civil de Haia, na Holanda, decidiu nesta quinta-feira (10) em favor da gigante japonesa e contra a LG, permitindo a venda do PlayStation 3 na Europa a qualquer momento.
LG X Sony (Foto: Joystiq)LG X Sony 
Uma ação legal da empresa sul-coreana havia exigido na semana passada que cerca de 300 mil unidades do console fossem apreendidas na cidade holandesa, impedindo a importação e distribuição no continente europeu.
Agora, os PS3 poderão ser vendidos normalmente, e a LG ainda terá de pagar 130 mil euros (cerca de R$ 300 mil) pelas despesas legais, com multa diária de 200 mil euros (equivalente a R$ 460 mil) caso não cumpra a determinação.
A alegação que deu início todo à disputa foi de que a Sony estaria utilizando patentes proprietárias da rival para a fabricação da unidade do leitor Blu-ray no videogame. Na verdade, havia um acordo entre as empresas para a utilização da tecnologia, mas que, por divergências, havia expirado já há três anos.

Caso a Sony tivesse perdido a batalha legal, seria obrigada a não só retirar o PlayStation 3 do mercado europeu, mas também pagar uma compensação por cada unidade vendida no mundo. A apelação da gigante japonesa não só funcionou, como ainda jogou o fardo do processo para a LG. Mas certamente não significa o fim dessa guerra de patentes.Por sua vez, a celeuma foi engatilhada como uma resposta da LG para uma acusação de roubo de patentes em smartphones da concorrente. E não foi e nem será a última na briga entre as duas grandes multinacionais. Haha Tomou Lg xD

Battlefield 3 nos consoles melhor no PS3

Capa de Battlefield 3Battlefield 3, o shooter da DICE e da EA, encontra-se já na sua fase final de desenvolvimento, e ao que parece a melhor versão consola é, neste momento, a da PlayStation 3

A produtora Chistina Ann Coffin afirmou na sua conta do Twitter que, "Ainda não terminámos o jogo e ainda é um pouco cedo para fazermos comparações, mas a versão PS3 leva vantagem ao descarregar o GPU com os SPUs."

O FPS da DICE vai ser lançado este ano tanto na PS3 como na Xbox 360 e também no PC, versão que promete ser a mais completa a nível técnico


quarta-feira, março 09, 2011

Gears Of War Pode ir para o Ps3


Gears of War pode ser produzido para PS3

By MarcosSoap Games

Gears of War é, sem dúvida, uma das principais franquias exclusivas do Xbox 360, e junto com games como Halo, Fable e Forza, formam a "elite" de jogos exclusivos para o console daMicrosoft. Entretanto, essa exclusividade pode estar com os dias contados. O presidente daEPIC (produtora do jogo) Mike Capps afirmou na GDC 2011 que gostaria de ver o jogo rodando no PS3.
Gears of War 3 (Foto: Divulgação)Gears of War 3 
Capps afirmou: “Nós gostaríamos de pegar aqueles jogadores de Killzone e fãs deResistance do PS3 e os fazer falar ‘Gears é demais!’. Sim, com certeza eu adoraria ver a trilogia Gears no PlayStation. Isso seria divertido. Eu quero estar lá, eu quero estar em toda parte ”
Então quer dizer que Gears of War está mesmo indo para o PS3? Nada é certo, mas é possível. Se é assim então, porque ainda existe a parceria com a Microsoft?

É certo que a Microsoft não está interessada em perder a exclusividade para o PS3, assim sendo farão seu melhor para convencer a EPIC para manter Gears of War no Xbox 360.Isso pode ser explicado em uma outra afirmação de Capps: ˜Nós definitivamente somos donos da franquia Gears of War. Mas sempre que pensamos em fazer algo novo com o jogo, a Microsoft nos surpreende. Eles não vendem apenas; eles fazem um trabalho incrível e têm um time de teste que deixa os nossos jogos melhores, então sempre que pensamos ‘o que vamos fazer agora?’, sempre ficamos satisfeitos em trabalhar com eles novamente. Eles nos ajudam a fazer um produto melhor e fazem um marketing muito legal na plataforma, então economizamos dinheiro com isso”.

Muiltiplayer entre plataformas Diferentes


Multiplayer entre plataformas diferentes ao mesmo tempo vira realidade

By MarcosSoap Games


Não seria ótimo se alguns jogos pudessem ser jogados online com seus amigos independente dos consoles que eles estejam usando? Pois isso já virou realidade pela Trendy Entertainment utilizando a engine Unreal Engine 3 no game Dungeon Defenders. A empresa anunciou na última quarta-feira (2) que conseguiu realizar uma partida multiplayer do título utilizando um PlayStation 3, PC, iOS e Android ao mesmo tempo.
Dungeon Defenders (Foto: Divulgação)Dungeon Defenders 
O feito foi exibido in loco com uma versão demo do jogo durante a Game Developers Conference 2011, na Califórnia, Estados Unidos, na semana passada. A experiência foi conseguida utilizando ferramentas online da GameSpy, sugerindo que sua utilização pode tornar comum o desenvolvimento de games comunicáveis entre diferente plataformas.
“Estamos realizando coisas que sonhávamos em fazer há anos”, disse Jeremy Stieglitz, co-fundador da Trendy Entertainment. O executivo garante que a indústria está a caminho da “interconectividade agnóstica de plataforma” para recursos multiplayer e acesso a conteúdo dentro do game, como fotos, música e outras mídias.
O jogo Dungeon Defenders, utilizado na experiência, foi lançado no começo do ano para oiOS (ou seja, aparelhos que utilizam o sistema operacional mobile da Apple: iPhone, iPod touch e iPad) e é o segundo a utilizar a Unreal Engine 3, após o sucesso do Infinity Blade.

A possibilidade de multiplayer online por meio de diferentes plataformas mostra o quanto os aparelhos portáteis vão ganhando importância no mercado de games. E com dispositivos cada vez mais potentes capazes de utilizar engines poderosas, a tendência é a de uma homogeneização de consoles cada vez maior. Será que ainda teremos muitos nintendistas, sonystas e caixistas?É também o único a utilizar o motor gráfico da Epic Games no sistema operacional Android atualmente, além de chegar na versão Second Wave com exclusividade para o Sony Ericsson Xperia Play. O título ainda será certeza na próxima geração de consoles portátil da Sony, o NGP, também conhecido informalmente como PSP2, além de ganhar versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 ainda em 2011.