sexta-feira, julho 22, 2011

Veja fotos de World of Warcraft em Português

imagem
A Blizzard Entertainment anunciou oficialmente o World of Warcraft no Brasil.
As fotos liberadas mostram o mapa, o rei, e o nome de Stormwind em Português, traduzido como "Ventobravo", os balões de fala, Garrosh em Orgrimmar, Sylvanas como Sylvana "Correventos", uma quest de Stranglethorn Valley, personagens em Dalaran e o mapa de Tol'vir.
 


Confira as fotos: 

Batman Arkham City : Pinguim trailer

Batman Arkham City é o sucessor do Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício. 


quinta-feira, julho 21, 2011

Xbox 360 ganha nova edição especial

imagemA Microsoft anunciou durante a ComicCon uma nova edição especial do seu console Xbox 360. Desta vez, o tema é o universo da série Star Wars. 

Esta edição especial traz uma versão branca do sensor de movimento Kinect, disco rígido com 320 GB de capacidade, o jogo Kinect Star Wars, o console Xbox 360 “R2-D2” e o controle sem fio C-3PO.