sexta-feira, novembro 25, 2011

O "Xbox 720", poderá possuir dois modelos distintos e de funções diferentes



imagem

De acordo com o site Computer and Videogames, o portal GamesIndustry coletou um rumor muito interessante sobre o próximo Xbox,que como foi explicado poderia ter dois modelos diferentes para venda e que eles se encontram em uma fase de planejamento. 

1º Modelo: Como foi discutido que teria o lançamento de um "sistema possivelmente mais barato ", mais em linha com um "set-top box", que equivaleria com "o uso de um Xbox 360 com Netflix ou talvez até mesmo como um portal de jogos do Kinect". Este seria o primeiro deles. 

2º Modelo: Por outro lado, o outro modelo de Xbox 720 seria uma "máquina cheio de recursos com um suporte óptico, disco rígido e com retrocompatibilidade, orientado sobretudo para o hardcore e seria lançado por um preço superior." Acredito que essa versão tenha uma qualidade gráfica melhor nos jogos.
 

Eles dizem ainda que receberia um upgrade significativo no Kinect e poderá vir junto ao console em si.

Ubisoft a trabalhar num novo Call of Juarez?


imagem
A Ubisoft poderá estar a avaliar a possibilidade de criar um novo jogo da série Call of Juarez que marque um regresso às origens do Velho Oeste. 
A companhia está a levar a cabo um inquérito entre os utilizadores registados que compraram Call of Juarez: The Cartel. Embora no inquérito indique que esteja relacionado com um jogo ainda por anunciar, as questões apontam para a série Call of Juarez. 

Call of Duty: Modern Warfare 3 ganha novo trailer feito de Lego

Depois dos incríveis vídeos de Gears of War 3 e Halo feitos de Lego, o pessoal do Kooberz Studios ataca novamente: desta vez, o jogo homenageado em bloquinhos é o blockbuster do momento, Call of Duty: Modern Warfare 3. 

Confira o incrível vídeo abaixo, que tem a maior cara de trailer oficial do game.
 

quinta-feira, novembro 24, 2011

Nova Dashboard Chega Dia 06 de Dezembro !



Atualização . Já foi confirmado pelo Major Nelson que a nova Dash chega dia 6 , você pode conferir as informações no seu blog Clicando aqui


Segundo uma fonte, conhecida como The Verge, a Microsoft confirmou para o dia 6 de Dezembro o lançamento da nova dashboard para Xbox 360. 


A mudança mais notável fica na questão design, que vai ser semelhante com a utilizada no sistema operacional para celulares, Windows Phone 7, e, também, com o futuro sistema operacional para PCs, Windows 8. Porém, não é a única novidade, já que, agora, haverá uma maior integração com o Facebook, suporte ao YouTube e ao Bing, além de conteúdos produzidos pela BBC, Channel 4, LoveFilm, HBO, e outras, além de um maior suporte de voz ao Kinect e a possibilidade de salvar seus jogos "nas nuvens".


A atualização acontecerá na mesma data, em todas as redes Xbox LIVE, sem nenhum custo.


fonte : BG . MN

Projeto conceito revela como pode ser a próxima versão do Xbox

imagem
Um HD de 2 TB e um processador de 8 núcleos são só algumas das caraterísticas deste console que vamos conhecer hoje. Veja mais imagens e informações sobre ele a seguir. 
imagem

imagem


         Microsoft lançou o Kinect. Ele permite que jogadores possam controlar os jogos utilizando apenas seus próprios movimentos, sem a necessidade de se utilizar controles. Estes movimentos são capturados por uma câmera que deve ser posicionada em frente ao jogador. Este Xbox conceito seria diferente, ele teria esta câmera já integrada no console. 

Criado pelo designer Joseph Dumary esta característica teria o nome de "KinectIN". Além do KinectIN, o console seria capaz também de reconhecer comandos de voz dos jogadores. Com este sistema de voz integrado ao KinectIN o jogador desfrutaria de uma experiência totalmente "hands-free", ou seja, não haveria necessidade de se ter controles, tudo poderia ser feito através de movimentos e/ou recursos de voz. 
imagem


Os jogadores puderiam comprar seus jogos online e salvá-los na Microsoft Xbox Cloud (nas nuvens) ou em sua HD interna, que de acordo com o designer teria 2 TB de espaço, mais do que suficiente para salver dezenas e dezenas de jogos. Entre os seus demais atributos destacam-se um fantástico processador de 8 núcleos para uma performance de velocidade absurda (cerca de 20 vezes mais rápida do que a versão anterior do Xbox), compatibilidade com jogos e televisores 3D, 4K2K, multiTV (DPConnect), Live TV e Webcam, bem como um GPS que permite que jogadores possam visualizar a localização exata de seus amigos em tempo real no mapa. 

DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live

Adiciona cinco mapas para o multijogador. 

Já chegou ao Xbox Live o Pacote de mapas Booster para Gears of War 3
Como tinha sido prometido pela Epic Games, o pacote é gratuito e adiciona cinco mapas ao jogo. Bulletmarsh e Clocktower são novos, enquanto que Azura, Blood Drive e Rustlung são do DLC Horde Command Pack. 
Previamente, Azura, Blood Drive e Rustlung apenas estavam disponíveis para jogos privados. Agora podem selecioná-los em jogos públicos. 
Este pacote de mapas tem um tamanho de 237,67 MB. Cliquem aqui para adicionarem o conteúdo à vossa lista de downloads. 
http://marketplace.xbox.com/pt-br/Product/Pacote-de-Mapas-Booster/47782f9e-0ee6-4763-9e0d-01735b0625de

Sim, você vai ganhar o Battlefield 1943 prometido pela EA

Electronic Arts vai começar a distribuir os códigos de download para as cópias grátis de Battlefield 1943 a quem comprou Battlefield 3 no PlayStation 3. Como eles haviam prometido desde o início. 
Com a explicação de que "houve alguns mal-entendidos com relação a Battlefield 1943 e Battlefield 3?, a empresa diz, em nota oficial, que "para resolver o problema, estamos disponibilizando Battlefield 1943 de forma gratuita para quem tem Battlefield 3 no PS3 a partir deste mês". 

Se você se encaixa nessa descrição, visite este site a partir das seguintes datas, levando em consideração a região da sua cópia do jogo: 

26 de novembro (Europa) 
10 de dezembro (América do Norte) 
17 de dezembro (Japão e Ásia) 

Quando esse dia chegar, você precisa fazer o seguinte: 

- Ative seu passe online de Battlefield 3 para o PS3 usando o panfleto incluso no jogo 

- Visite 1943redemption.battlefield.com a partir da data especificada acima para a sua região e entre com seu Origin ID e senha. Se você esqueceu seus dados, é possível recuperá-los 

- Selecione seu território. O código de uma região não funcionará em outra 

- A partir do menu principal do PS3 (XMB), selecione "Account Management", abaixo da opção "PlayStation Network". É preciso estar conectado à internet 

- Digite o código e continue 

- Baixe Battlefield 1943 



Fonte GV

domingo, novembro 20, 2011

Vídeo de Minecraft no Xbox 360


Chimera 4: o PC de jogos dos seus sonhos pode ser montado por você


imagem
O Chimera 4 é o mais recente lançamento da iBuyPower. Além de contar com um visual estiloso, o PC pode ser inteiramente configurado antes da compra, de acordo com os desejos e o dinheiro no bolso do jogador. 

Entre todas as possibilidades, você pode selecionar as placas de vídeo mais potentes da atualidade, como a NVIDIA GeForce GTX 590 ou a AMD Radeon HD 6970, o módulo de memória, a placa-mãe e até a cor das luzes e entradas disponíveis na máquina. 

Toda a potência que pode ser gerada é controlada por um moderno sistema de resfriamento. O preço inicial, com as configurações mínimas, é de US$ 799 ? mas ele pode até triplicar, caso você exagere nas escolhas. Você pode encomendar seu modelo na loja da iBuyPower. 

imagem

EA processada por quebrar promessa de Battlefield no PS3

A EA vai ser levada a tribunal por ter quebrado a promessa de que a versão PlayStation 3 de Battlefield 3 ia incluir gratuitamente uma cópia de Battlefield 1943. 
A companhia americana de advogados Edelson McGuire entrou hoje com uma ação judicial coletiva contra a EA em nome dos possuidores descontentes da versão PS3 do jogo. 
A ação não se foca no facto da EA ter voltado atrás com a sua promessa, mas sim pelo facto de ter sido anunciado depois do jogo  ter sido posto à venda e mesmo assim apenas através do Twitter, ou seja, muitos clientes não tinham conhecimento dos factos. 
Eles alegam que a EA "enganou e lucrou com milhares dos seus clientes ao fazer uma promessa que eles não podiam, nem nunca tiveram intenção de cumprir." 
Segundo os advogados, todos aqueles que assinaram a ação judicial coletiva querem que a EA lhes ofereça a cópia gratuita de 1943 que tinha originalmente prometido