sábado, outubro 09, 2010

O inesperado aconteceu: Sony Confirma a volta da produção de “Eight Days”.


Até recentemente, parecia que o desenvolvimento de “Eight Days” tinha sido cancelado junto com ”The Getaway 3”. No entanto, parece que isto fora apenas uma pausa na produção do jogo e agora finalmente o jogo será lançado.

Após 4 anos de produção espero que seja um dos melhores do ps3.....

Trailer Kratos e Deimos quando criança

Trailer de comemoração de Super Mario Bros - 25th Anniversary.

Japoneses criam DVD de 25 Terabytes?


A guerra entre as mídias HD-DVD e Blu-Ray terminou anos atrás, com a vitória da mídia azul da Sony, de até 50GB. No entanto, os japoneses (sempre eles!) conseguiram um feito inacreditável, que deixou a alta definição do Blu-Ray no chinelo, aparentemente.

De acordo com os cientistas nipônicos, a capacidade do DVD pode ser aumentada de 4.7GB e 9GB para até 25 Terabytes. Em resumo, 25 mil gigabytes. Como? O líder do projeto e professor de química da Universidade de Tóquio Shin-ichi Ohkoshi tenta explicar como funciona. Ele diz que, pintando um material variante do óxido de titânio no DVD, que pode ou não conduzir eletricidade dependendo da esposição à luz do composto, é possível ampliar a capacidade do DVD tradicional em até mil vezes a capacidade do Blu-Ray.

O projeto está em fase inicial e deve demorar alguns anos para ser completado. Mas de qualquer forma, mais uma vez os japoneses mostram ao que vieram.

Ainda aposto no formato digital para o futuro.


sexta-feira, outubro 08, 2010

Heavy Rain para Xbox 360???

               O fundador e diretor da Quantic Dream, David Cage, deu dicas em uma entrevista ao site GI.biz de que pretende mirar o próximo lançamento da desenvolvedora para mais de uma plataforma. Aparentemente, o sucesso alcançado com Heavy Rain incutiu no executivo a ideia alcançar audiências mais amplas. “Agora que nós estamos estabelecidos, por que limitar as abordagens a uma única plataforma, quando nós podemos alcançar mais?”

Entretanto, ele conclui, “existem prós e contras, não é uma decisão fácil. (...) Nós não temos nenhuma ideia pronta no momento; as pessoas estão pedindo, e nós estamos considerando as diferentes opções”. Cage permanece relutante em relação à produção de uma sequência para Heavy Rain. O desenvolvedor também afirma que o próximo título da Quantic Dream já foi escrito. Mais um drama interativo? Nenhum comentário até o momento.

Trailer de Lançamento de Star Wars: The Force Unleashed II



Esse jogo chega no dia 26 de outubro nas plataformas de Xbox 360 , Playstation 3 , Nintendo Wii e PC !

X-Men: Destiny anunciado

Call of Duty: Black Ops já bate recorde


Anteriormente a Activision já tinha comentado que esperavam que Call of Duty: Black Ops, desenvolvido pela Treyarch, se tornasse num sucesso comercial um pouco ao estilo do que aconteceu com Call of Duty: Modern Warfare 2 no final do ano passado.

A cadeia de lojas GameStop anunciou que Call of Duty: Black Ops é o jogo mais reservado nas suas lojas em toda a sua história, ultrapassando até os números de Modern Warfare 2, que era o título que ostentava este galardão até então.

Agora galera todos vão poder jogar pois vai sair para todas as plataformas ( até para o wii )
, com o sucesso que a franquia tem vai vender muito.( E merece )


quinta-feira, outubro 07, 2010

Sega retira jogos "medianos" do Sonic das lojas para ajudar a fortalecer a marca


"Todos os jogos com notas medianas no Metacritic foram retirados das lojas," ( Jurgen Post vice-presidente da divisão europeia da Sega )

"Fizemos isso para aumentar o valor da marca. Isso será importante para quando lançamentos maiores do Sonic chegarem às lojas no futuro.

Gostei bastante da proposta da sega espero que Sonic volte com tudo com seus 2 títulos Sonic Colors e Sonic the Hedgehog 4.




Super Mario Collection a 3 de Dezembro


Recentemente, a Nintendo anunciou o lançamento de Super Mario Collection para a Wii para o Japão, não tendo surgido qualquer tipo de data para a Europa, até hoje. Os fãs de Super Mario podem ter um natal bem mais feliz, pois a colecção dos 25 anos de Super Mario vai mesmo chegar à Europa. Esta colecção inclui alguns extras, como um documentário sobre Super Mario Bros. Mas o mais importante é sem dúvida o Super Mario All-Stars, um jogo de Wii que compila num só DVD o primeiro Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 3 e ainda Super Mario Bros: The Lost levels.

Então pra quem não teve a oportunidade de jogar os primeiros jogos do mario agora tem essa oportunidade.


Beta de Killzone 3 apenas para membros PS Plus


Temos boas notícias e más notícias. A boa é que vai existir uma beta de Killzone 3. A má é que precisam de ser um membro PlayStation Plus para terem acesso. Para entrarem na beta, têm que fazer donwload do tema Killzone 3 exclusivo PlayStation Plus no dia 14 de Outubro. Se forem um dos 10.000 primeiros a fazerem isto, o vosso acesso à beta está garantido.

Algum tempo o pessoal se perguntava para que assinar a plus se não tem quase nenhuma diferença da free , como todos sabem a Sony pretende cobrar como a live então logo os benefícios da plus vão aparecendo até deixar de lado a versão free.


Kinect precisa de 1,80 metros.

 


O site VG247 disponibilizou algumas fotos do manual do novo acessório da Microsoft, o Kinect. 
A informação confirma que será necessário mínimos 1,8 m entre o jogador e a câmera para que ela possa captar todos os movimentos do jogador, e se houver a adição de outra pessoa, essa distância deve ser maior, cerca de 2,6 m o que limitaria severamente o seu uso para muitos.

Abaixo, seguem as imagens mostrando essa informação, o modo de instalação do aparelho no XBOX360 S e no XBOX360, e outras.

quarta-feira, outubro 06, 2010

1 em cada 3 casas têm um Nintendo Wii


A Nintendo afirmou que uma em cada três casas no Reino Unido têm uma Nintendo Wii.

Isso demonstra a força da Big N imagine só com títulos casuais imagine se fosse mais hard core

um gta como o console da nintendo iria vender.....

Sem jogos matadores a nintendo vende muito imagine então se tivesse jogos melhores como seria , se a Sony e a Microsoft não inovarem só copiarem da nintendo a empresa agradece pois tem que pagar milhões pelas idéias da empresa.

Vamos esperar para ver o Wii hD em cena mais tenho certeza que vai vender muitoooooo


Pré vendas de Cod black ops


Call of Duty: Black Ops pré-encomendas para o Xbox 360 e PlayStation 3 versões combinadas

continua a superar o conjunto de pré-encomendas de Call of Duty: Modern Warfare 2. A diferença cresceu para 338.000. Black Ops está em um total de 1.495.000, com seis semanas para o lançamento

Sem dúvida vai ser um baita jogo mas prefiro BT Bad company2 !!

terça-feira, outubro 05, 2010

Xbox Live

Xbox Live oferece aos membros Gold a oportunidade de adquirir os packs de mapas de Modern Warfare 2 mais baratos.
Cada um dos packs custa agora 600 pontos Microsoft. Ambos trazem cinco mapas para Modern Warfare 2. Antes, custavam 1200 pontos cada um.

Panasonic lançará novo console portatil


Depois de ter desaparecido da indústria de games por mais de uma década, a Panasonic revelou que vai lançar seu próprio console portátil chamado "The Jungle", que terá como Slogan comercial a frase: "Nós somos o jogo on-line". O console será orientada precisamente para este tipo de experiência, com especial atenção para jogos multiplayer.
Seu primeiro jogo confirmado será Battlestar Galactica Online. Como o site Gizmodo diz, se trata de um pequeno PC convertido em um console portátil, incluindo um teclado idêntico ao que nós poderíamos encontrar em qualquer PC, acompanhado dos clássicos sticks.

Vamos esperar para ver os jogos que ele vai ter !!!!!!!!!!!

segunda-feira, outubro 04, 2010

Trailer Nascar 11

Sony Brasil inicia pré-venda do jogo 'Gran Turismo 5' por R$ 199


A Sony iniciou nesta segunda-feira (4) a pré-venda do jogo "Gran Turismo 5", que chega ao mercado brasileiro no dia 2 de novembro deste ano pelo preço sugerido de R$ 199. Para garantir o game, o consumidor precisa acessar o site da Sony Brasil

Mas fica uma pergunta no ar , será que vai ser dublado em Português ? Só o tempo nos falará....


domingo, outubro 03, 2010

Gamers poderão conversar com amigos do Messenger pelo Kinect


A Microsoft anunciou na terça-feira (29) que o sensor de movimentos Kinect permitirá a conversa entre jogadores do Xbox 360 e usuários do Windows Live Messenger, o popular "MSN", no PC. A funcionalidade estará presente na próxima atualização de sistema do videogame, que deve ser disponibilizada nas próximas semanas.

Espero a Microsoft lance o kinect sem erros e que não repita o que fez com o xbox360 (3RL que ninguém merece)


Trailer da Nova DLC Red Dead Redemption