sexta-feira, novembro 18, 2011

Erro na Xbox LIVE dá 4 bilhões de MS Points para jogadores !

Um pequeno grupo de jogadores da Xbox LIVE deve ter tomado um susto nesta semana quando acordaram e perceberam que estavam bilionários. Um erro na rede da Microsoft atribuiu a alguns usuários mais de quatro bilhões em Microsoft Points.
O problema ocorreu no programa Xbox LIVE Rewards, que oferece recompensas em Microsoft Points aos jogadores. Alguns deles receberam valores incorretos por algum erro do sistema, dando por volta de US$ 5 a mais do que deveria. Alguns outros, porém, encontraram 4.294.967.136 pontos em sua conta.

A Microsoft comentou que o erro ocorreu quando ao tentarem remover os pontos distribuídos indevidamente, os jogadores já os teriam gasto, lançando suas contas em um valor negativo. Como o sistema não estava programado para trabalhar com fiado, retornou o valor incorreto e absurdo de mais de quatro bilhões.

Fonte : SussuWorld

Dash beta versão "2.0.14692.0" bloqueia backups piratas de jogos AP2.5/XGD3


imagem

Hoje, a Microsoft começou a implantar seu SystemUpdate versão "2.0.14692.0" a todos os Xbox 360 registrados no outono, para uma prévia da nova Dashboard. Embora o "dae.bin" mudou na atualização de visualização inicial versão "2.0.14686.0", seu desafio  não foi anexado ativo, o que explica por que os participantes ainda eram capazes de jogar backups AP2.5/XGD3. Só que com a versão "2.0.14692.0", a tabela de desafios antes adormecidos, foram ativados, e todos os backups piratas AP2.5/XGD3 contendo dados desatualizados AP2.5 irão falhar na checagem. Isto significa que agora todos os usuários conectados a Live em ambas as versões de Dashboard "2.0.13604.0" (essa atualmente disponivel para todos os úsuarios da Live), como a versão "2.0.14692.0" (essa apenas para úsuarios que se cadastraram para testar a versão "beta" da nova DASH) se confrontam com a mesma situação, são impedidos de usar backups piratas de jogos XGD3 E P 2.5.





Fonte : GV

Infinity Ward já baniu mais de 1600 jogadores de MW3

A Infinity Ward já baniu mais de 1600 utilizadores desde que o novo Call of Duty: Modern Warfare 3 foi posto à venda nas lojas. 
A companhia anunciou o feito através do Twitter ao explicar que qualquer tentativa de "truques, glitchs ou hacks não serão tolerados em Modern Warfare 3." 
Robert Bowling, responsável pela comunidade, afirmou na sua conta do Twitter que de momento já foram banidas mais de 1600 pessoas e que estão a trabalhar em novas atualizações. Bowling pediu para que os utilizadores avisem quando virem algumas atitudes ilegais durante as suas partidas.

terça-feira, novembro 15, 2011

Diretor da Microsoft diz que “armazenamento nas nuvens” está a caminho do Xbox


Microsoft já prometeu várias vezes que incluirá um serviço de “nuvem” para que os gamers possam guardar seus arquivos de jogos salvos. A novidade seria parte integrante da nova dashboard que em breve atingirá os consoles do mundo todo. Porém, Brian Prince, executivo da companhia, declarou que a melhoria levará um pouco mais de tempo.
Segundo o site VG24/7, o executivo disse na GDC China que está trabalhando no novo projeto e que, infelizmente, ele acabará perdendo o emprego caso forneça maiores informações. Prince também comentou que acredita que o “gaming cloud” estará mais presente em um futuro distante.

Cheaters banidos do Battlefield 3


Sabe aquele carinha chato que descobre uma falha no jogo e passa a jogar em cima daquela falha

De acordo com um tweet no Twitter oficial do jogo a Electronic Arts confirma que baniu centenas de jogadores e limpou as suas estatísticas do jogo. O Motivo: eram cheaters!

Um porta-voz da companhia anunciou ontem no Twitter:

"Esta semana expulsamos centenas de contas infratoras."
"Estamos trabalhando para punir tantas pessoas quanto possamos e tão rápido quanto o possível. Temos uma política de tolerância zero para com os cheaters," 

Um dos erros que os jogadores estavam explorar era o de conseguirem milhares de pontos num único jogo na classe Engenheiro.

A EA comenta que tem uma atitude de tolerância zero para com estes abusos e irá punir os jogadores que quiserem tirar partido dos erros.
Foi também prometido que será lançada uma atualização em breve que corrigirá os erros já identificados.