sexta-feira, outubro 14, 2011

Download da 4ª Pre Release de Minecraft 1.9

A quarta versão Pre Release de Minecraft 1.9 já está disponível gratuitamente para download, e incluirá o portal para a dimensão "The End", como o nome já diz, uma vez dentro, você nunca mais poderá voltar ao mundo normal, a não ser que você morra. 

Mas o mais interessante é que nesta dimensão você poderá encontrar os Endermens e os Ender Dragons, novos monstros que estarão presentes no game. 

imagem



Download
Clique aqui para realizar o download.

http://www.multiupload.com/5MNI4TD7D5

Rumor: Modern Warfare 3 BETA na Xbox Live?

imagem
Aparentemente rumores que um Beta de Modern Warfare 3 esta disponível na internet, mais não a confirmação oficialmente até o momento sobre um Beta para Modern Warfare 3. 

Porém duas imagens vazadas na internet possuem descrição de um Beta rodando na Xbox Live.

Será que um Beta estará disponível na Xbox Live em pouco tempo?

Já que mês passado ocorreu um torneio de MW3 organizado pela Actvision onde o torneio foi apenas para a plataforma Xbox 360 tendo em vista que era uma versão Demo feita para o torneio, será que esta Beta será disponibilizada para os usuários da Xbox Live? 

Suposto Vídeo do Beta.



Confiram as supostas imagens abaixo.

Imagens retiradas do site: FX360 
imagem

imagem

NOTICIA RETIRADA DO SITE :    http://skynetgamers.blogspot.com/2011/10/rumor-modern-warfare-3-beta-na-xbox.html
 

Assassin's Creed Revelations em 3D sem TV 3D

A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed: Revelations vai ser compatível com as tecnologias 3D tanto no PlayStation 3 como no Xbox 360 e PC. E para a ativação do recurso não é necessário ter TV ou placa 3D!

O jogo utilizará a tecnologia TriOviz Inficolor 3D, a mesma utilizada na edição Game of the Year do jogo Batman: Arkham Asylum. Ela permite visualizar imagens 3D utilizando uns óculos especiais que tornam desnecessário que o aparelho doméstico (televisão ou computador) tenham a tecnologia 3D.

Mas, claro, ele funcionará normalmente tbm nos televisores que já possuem a tecnologia e, no PC, será compatível com a placa Nvidia 3D Vision.

Lembrando que o jogo chega no dia 15 de novembro! 

quinta-feira, outubro 13, 2011

Uncharted 3: Drake's Deception tem modo cooperativo offline

O co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, confirmou que Uncharted 3: Drake's Deception terá um modo cooperativo offline.

A revelação veio pelo Twitter. Wells respondeu a um fã que perguntou se os modos cooperativo do jogo seriam jogáveis offline em Uncharted 3. Ele foi direto ao ponto respondendo que será possível. 

segunda-feira, outubro 10, 2011

Rumor: Funcionários já trabalham na próxima geração do Xbox

Torna-se cada vez mais evidente que a Xbox 360 contará com um sucessor. O console poderá chegar mais cedo do que se pensa, uma vez que poderá já estar a ocupar meses de trabalho de vários trabalhadores da Microsoft.

Segundo alguns currículos encontrados na Internet, Jeff Faulkner ocupa o posto de diretor criativo da próxima geração da Xbox, enquanto que Jonathan Harris ocupa o cargo de diretor sénior criativo já há 14 meses desenhando a nova geração de entretenimento. Outro caso é o de Joe Langerin, que trabalha na gestão de dados para sistemas de nova geração.

O último nome recolhido pelo Superannuation é o de Patrick Corrigan, que trabalhou durante o primeiro semestre do ano na integração de diferentes formatos e meios na nova geração da Xbox.

Minecraft 2.0 - Novidades á vista

Temos aqui algumas novidades que estarão presentes na versão 2.0 de um dos melhores games Indie da atualidade. 

Primeiramente algumas das novidades abaixo podem ser somente especulações, mas todas foram perguntadas ao criador do jogo "Notch", e o mesmo confirmou todas. Só iremos saber na versão final. 


  1. A versão 2.0 será chamada de 1.1.0
  2. A nova versão será lançada juntamente para o Xbox 360
  3. Ender Dragon
  4. Areia movediça
  5. Ilhas flutuantes
  6. Habilidade para montar monstros / novos monstros montáveis
  7. Listas de servidores
  8. Mais conteúdo para o Nether
  9. Adição de modos como Zombie Siege e Capture a bandeira


imagem


imagem


imagem


imagem

Lista anunciada com lançamentos até 2013


Lista anunciada com lançamentos até 2013





Cliquem em mais informações