sábado, agosto 28, 2010

Confira as notas da última edição da revista GamesTM

Confira abaixo as notas da última edição da revista britânica GamesTM. Cada jogo recebe uma nota de zero a dez de um redator.

Metroid: Other M – Wii – 9
Starcraft II: Wings of Liberty – 9
Shank – 8
Valkyria Chronicles II – 8
Limbo – 8
Mafia II – 8
R.U.S.E. – 8
Kane and Lynch 2: Dog Days – 7
Lara Croft and the Guardian of Light – 7
Castlevania: Harmony of Despair – 7
Dead Rising 2: Case Zero – 6

Avatares do X360 perdem estilo cartunesco com chegada do Kinect

Larry Hyrb, diretor de programação da Xbox Live conhecido como "Major Nelson", revelou como serão os novos avatares da Xbox Live, que soferão modificações com quando o Kinect chegar ao mercado. O objetivo da mudança é mudar o estilo cartunesco dos avatares para um modelo que se pareça mais real, especialmente para receber os jogos de movimento do Kinect. Recentemente, o programador sênior da Rare, Nick Burton, disse que os avatares da Xbox Live seriam redesenhados para melhorar os movimentos físicos dos jogadores do Kinect para seus avatares na tela. Segundo ele, tal mudança melhorará a percepção do jogador ao comparar seus movimentos com os do seu avatar e que a decisão não possui qualquer relação com limitações de hardware.
A Rare divulgou imagens dos novos avatares usados em seu game "Kinect Sports".


Novidades sobre Kinect

Imagem

Bom a Microsoft não quer descartar a futura opção do controle do aparelho sobre os PCs. A perfeição é tanta que a Microsoft não quer descartar nenhuma opção do periférico tanto nas indústrias dos games quanto nas fonográficas e cinematográficas.

A Microsoft não esta de brincadeira, ela desmenti todos os rumores em que o periférico Kinect é mal avaliado. Como que ele só suportará dois jogadores. A Microsoft afirma que isso é uma opção da desenvolvedora do jogo, não do hardware do periférico. Também desmente o boato que o Kinect só pode ser utilizado com o usuário em pé. Isso além do que nos sabemos, da massa corpórea, expressões faciais, altura, peso e entre coisas já anunciadas

Eles também afirmam uma das coisas mais empolgantes no kinect, é Controle de voz! Com isso podemos afirmar que o kinect estará 100% nesse lançamento.

"Controle de voz é uma parte empolgante da experiência livre de controle do Kinect para Xbox 360, e podemos confirmar que estará disponível no seu lançamento em novembro de 2010"

Contudo, o controle de voz só deve funcionar em inglês: "Nós não temos detalhes adicionais para compartilhar sobre a disponibilidade de voz para cada região no momento"

O que pode decepcionar muitos no inicio. Mas é obvio que futuramente com a vinda do Xbox live Brasil também terá o controle de voz com a nossa língua nacional.

Com isso podemos dar muitos sorrisos contentes com o Kinect , nao tenho mais duvidas arrespeito da perfeição do periferico , eu quero mesmo novidades dos jogos que estão por vir para o uso dele!

Qualidade no chat de áudio da Xbox Live irá melhorar

De acordo com a nota informada ao Eurogamer, Jerry Johnson informa que com o update da dashboard que irá introduzir o uso do Kinect no console, irá trazer um upgrade no codec usado para enviar e receber áudio em chats. De acordo com ele, o chat atual usa um codec com bitrate baixo, deixando a qualidade inapropriada para o Kinect. O resultado será uma melhora significativa na qualidade do áudio das conversas online pelo Xbox360.

sexta-feira, agosto 27, 2010

Sony barra temporariamente a venda do modchip do PS3

Sony barra temporariamente a venda do modchip do PS3


A Sony conseguiu que as autoridades australianas proibissem temporariamente a venda do modchip que libera o Playstation 3 para rodar jogos piratas. Na semana passada, um grupo daquele país divulgou a invenção e prometeu iniciar as vendas do acessório que se conecta na porta USB para "desbloquear" o console. A intervenção da justiça australiana é temporária e vai até o dia 31 de agosto, quando o caso será julgado. Na Austrália, os modchips são legais, porém a Sony vai tentar provar a ilegalidade da solução para o Playstation 3. Caso a Sony fracasse em sua ação para barra o modchip, ele começará a ser vendido, inclusive para fora da Austrália, no dia 1 de setembro.

Sony trabalha na TV 3D sem óculos

A Sony anunciou que está a trabalhar em televisores 3D em que não é preciso o uso de óculos especiais, juntando-se assim a sua rival Toshiba, mas diz que ainda há obstáculos ligados aos custos da tecnologia empregue antes de chegarem ao mercado. Yoshihisa Ishida, vice-presidente da Sony, disse à imprensa que, "Ver o 3D sem a necessidade de óculos é muito mais conveniente. Temos que ter em conta os preços antes de começarmos a pensar em comercializá-las." A Sony espera ser a numero 1 no Japão no que diz respeito aos televisores 3D, tal como nos leitores e gravadores 3D, tirando partido da sua posição como fabricante de produtos electrónicos com estúdios de cinema. Veremos se daqui a uns anos iremos jogar jogos 3D sem o uso de óculos.

quinta-feira, agosto 26, 2010

PS4 vai continuar apostar no formato físico


Kaz Hirai, diretor da Sony Computer Entertainment, descartou a hipótese do próxime console domestica da companhia apostar completamente na distribuição digital. Hirai disse, em entrevista ao MCV, que as decisões sobre este assunto são tomadas em função de cada sistema, isto em alusão ao PSP Go que aposta unicamente na distribuição digital, mas que isso não implica que seja o caminho a seguir pela Sony. Hirai apoiou-se também no fato de que em várias partes do mundo ainda não existem as infraestruturas online desejáveis. Ele referiu também que, "Será sempre um requisito num negócio do tamanho e tão abrangente como o nosso ter um formato físico," para além disso, "Acreditar que tudo poderá ser descarregado dentro de dois, três ou até mesmo dez anos é levar as coisas um pouco ao extremo."

quarta-feira, agosto 25, 2010

Novos controles do Ps3 aumentam o conforto e brilham

Se você estiver procurando em comprar um novo controle para o PlayStation 3, então veja esses controles, pois uma empresa divulgou hoje seus mais novos Elite Pro Wireless e Pro EX para o PS3, com um revestimento para toque suave, analógico reposicionado, e botões que brilham.



O modelo Elite Pro custa cerca de $ 49,99 e a versão Pro EX custará $ 19,99 dólares. "O Elite Pro Wireless e Pro EX vai dar aos jogadores PS3 o conforto que ele está procurando", disse Eric Bensussen, presidente da BDA.


Mafia II leva nota 4 da eurogamer.net


Estando perto de seu lançamento oficial, Mafia II estará disponível amanhã (25) para os consoles na América do Norte, e na Europa na próxima sexta (27) para PC. O problema é que muito hype foi feito em cima desse jogo, e pelo menos os sites especializados em análises não gostaram muito da experiência proporcionada por Mafia II.

Sites como o Eurogamer deram uma nota arrasadora de 4/10, uma das menores já publicadas nesse ano. Será que o jogo vai ser tão ruim assim? Ou ele está sendo mal compreendido, sendo comparado com GTA IV? Confiram a seguir a lista de sites que já deram suas análises para o jogo. E confiram por si mesmos se eles estavam certos. A maioria das notas realmente são desanimadoras.


Eurogamer.net – 4/10
Eurogamer.fr – 10/10
Eurogamer.it – 8/10
Eurogamer.cz – 9/10
Play.tm – 9/10
Destructoid – 6.5 (360), 7.5 (PS3)
NowGamer – 8.3 (PC), 8.0 (360) and 8.1 (PS3)
Joystiq – 3.5/5
IGN – 7.0
GamePro – 3.5/5
G4 – 4/5
CVG – 8/10
Crave Online
Multiplayer – 9/10
Gamespot – 8.5/10
1UP – B
Edge – 6
Gamestar.de – 85/100
Giant Bomb – 3/5
The Guardian – 4/5

Atualmente máfia 2 esta com nota 75 na metacritic para a versão do xbox 360, 79 para a versão do Pc e 74 para a versao do Ps3

terça-feira, agosto 24, 2010

Vagas para autores

Eae Galerinha da Soap Games. Estamos abrindo vagas para novos Autores quem quiser ser nosso autor por favor mandar um e-mail para ericksmg2@gmail.com com seu vídeo. Lembrando que estamos precisando de autores que possam fazer vídeos de Wii, PS3, Xbox 360, PSP, Nintendo Ds.

Próximo firmware combate PS Jailbreak?

Ao que tudo indica parece que a Sony não anda a dormir na sombra da bananeira e começa cada vez mais a tentar encontrar soluções para combater a pirataria.
Na mensagem enviada, os criadores do PS Jailbreak reconhecem que não dão garantias que a equipa ofereça apoio para futuros incidentes relacionados com o lançamento de um firmware superior ao 3.41.
Para já a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o PS Jailbreak nem confirmou se haverá o lançamento de tal actualização para a PS3.

Kinect dar mais 5 anos de vida ao Xbox 360

O Kinect irá prolongar o ciclo de vida da sua Xbox 360, mas o que nunca foi feito é que dessem uma data concreta que exemplificasse as previsões da companhia de Redmond para a sua consola doméstica.
De acordo com Chris Lewis, vice-presidente da Microsoft Europa, o Kinect irá fornecer cinco anos de vida extra à Xbox 360 que continuará nas lojas de todo o mundo ainda em 2015.
A Sony já admitiu que está a trabalhar num novo hardware, e o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, também já reconheceu que a companhia está a estudar e a desenvolver a sucessora da Wii.

Mod do Iron Man para Xbox 360 equipa seu videogame com um Reator Arc


Quando você resolve modificar o seu Xbox 360, tem duas opções: 1. Faça o Xbox se adaptar à sua ideia; ou 2. Faça a sua ideia se adaptar ao Xbox. Adicionar um Reator Arc ao seu console é um dos melhores exemplos da segunda opção. Zachariah Perry Cruse, um estudante de escultura com 19 anos, é o Tony Stark gamer por trás deste mod, capturando a essência do Homem de Ferro (ou ao menos a sua paleta de cores) com plástico vermelho, cromos dourados e LEDs azuis. Que bom que o Iron Man de verdade não corre o risco de tomar um RRoD. Cruse colocou o mod em leilão no eBay, onde atualmente já está com lances de mais de mil dólares, em 22 lances. Na descrição do item, ele explica o básico do mod e ainda inclui que o HD de 120GB tem uma etiqueta da Stark Industries. Isso, meus amigos, é ter atenção aos detalhes. [Zachariah Perry e Ebay via Engadget]

segunda-feira, agosto 23, 2010

Musicas do Rock Band 3

Amy Winehouse - "Rehab"
Anthrax - "Caught in a Mosh"
At The Drive-In - "One Armed Scissor"
Avenged Sevenfold - "Beast And The Harlot"
The B-52s - "Rock Lobster"
The Beach Boys - "Good Vibrations" (Live)
Big Country - "In a Big Country"
Blondie - "Heart of Glass"
Bob Marley & The Wailers - "Get Up, Stand Up"
The Bronx - "False Alarm"
Chicago - "25 or 6 to 4"
The Cure - "Just Like Heaven"
David Bowie - "Space Oddity"
Deep Purple - "Smoke on the Water"
Def Leppard - "Foolin'"
Devo - "Whip It"
Dio - "Rainbow in the Dark"
Dire Straights - "Walk of Life"
The Doobie Brothers - "China Grove"
The Doors - "Break On Through (To the Other Side)"
Dover - "King George"
Echo & the Bunnymen - "The Killing Moon"
Elton John - "Saturday Night's Alright for Fighting"
Faith No More - "Midlife Crisis"
Filter - "Hey Man, Nice Shot"
The Flaming Lips - "Yoshimi Battles the Pink Robots, Pt. 1"
Foreigner - "Cold as Ice"
Golden Earring - "Radar Love"
HIM - "Killing Loneliness"
Huey Lewis and the News - "The Power of Love"
Hypernova - "Viva La Resistance"
Ida Maria - "Oh My God"
INXS - "Need You Tonight"
The J. Geils Band - "Centerfold"
James Brown - "I Got You (I Feel Good)"
Jane's Addiction - "Been Caught Stealing"
The Jimi Hendrix Experience - "Crosstown Traffic"
Joan Jett and the Blackhearts - "I Love Rock 'n Roll"
John Lennon - "Imagine"
Juanes - "Me Enamora"
Lynyrd Skynyrd - "Free Bird"
Mana - "Oye Mi Amor"
Marilyn Manson - "The Beautiful People"
Metric - "Combat Baby"
The Muffs - "Outer Space"
Night Ranger - "Sister Christian"
Ozzy Osbourne - "Crazy Train"
Paramore - "Misery Business"
Phish - "Llama"
Phoenix - "Lasso"
The Police - "Don't Stand So Close to Me"
Poni Hoax - "Antibodies"
Pretty Girls Make Graves - "Something Bigger, Something Brighter"
Primus - "Jerry Was a Race Car Driver"
Queen - "Bohemian Rhapsody"
Queens of the Stone Age - "No One Knows"
Rammstein - "Du Hast"
Ramones - "I Wanna Be Sedated"
Raveonettes - "Last Dance"
Rilo Kiley - "Portions for Foxes"
Riverboat Gamblers - "Don't Bury Me... I'm Still Not Dead"
Roxette - "The Look"
Slipknot - "Before I Forget"
Smash Mouth - "Walkin' on the Sun"
The Smiths - "Stop Me If You've Heard This One Before"
The Sounds - "Living in America"
Spacehog - "In the Meantime"
Steve Miller Band - "Fly Like an Eagle"
Stone Temple Pilots - "Plush"
Swingin' Utters - "This Bastard's Life"
T. Rex - "20th Century Boy"
Tears for Fears - "Everybody Wants to Rule the World"
Tegan and Sara - "The Con"
Them Crooked Vultures - "Dead End Friends"
Tokio Hotel - "Humanoid"
Tom Petty and The Heartbreakers - "I Need to Know"
The Vines - "Get Free"
War - "Low Rider"
Warren Zevon - "Werewolves of London"
The White Stripes - "The Hardest Button to Button"
Whitesnake - "Here I Go Again"
The Who - "I Can See for Miles"
Yes - "Roundabout

Microsoft vai investigar agressivamente o vazamento de Halo: Reach



De acordo com o site IGN, o vazamento de "Halo: Reach" por um grupo cyberpirata um mês antes do seu lançamento, vai ter "uma investigação agressiva" por parte da Microsoft.

A empresa emitiu um comunicado para o site dizendo que "estamos cientes das alegações feitas a respeito de uma falha de segurança relacionada com 'Halo: Reach' e estamos investigando agressivamente o assunto", disse um porta-voz.

"Halo: Reach" foi recentemente colocado no Xbox Live Marketplace para que jornalistas pudessem baixá-lo e analisá-lo, porém um grupo foi capaz de romper a segurança da Microsoft para fazer o download do jogo. O grupo alega, no entanto, que não vai distribuir o título.

"Depois de vários cracks de arquivos .xex, etc, eu e a minha equipe conseguimos, temos 'Halo: Reach'," disse o líder do grupo no fórum NeoGaf. "Não será lançado publicamente e não temos qualquer intenção de fazê-lo."

A Bungie, produtora do jogo, ainda não se manifestou oficialmente sobre o "roubo", mas moderadores colocaram um aviso em fóruns da empresa dizendo a todos para não colocarem informações antes do jogo ser lançado. Eles ainda aconselham os fãs que é melhor "desligarem-se dos fóruns da internet até o lançamento do jogo".

'H.A.W.X.2' adiado em todas as plataformas exceto no 360

A Ubisoft avisou que as versões de H.A.W.X.2 para Playstation 3, PC e Wii foram adiadas. Enquanto o Xbox 360 continua com a data confirmada, 3 de setembro, o PS3 receberá o jogo apenas no dia 10 de setembro e os jogadores de PC terão que esperar até primeiro de outubro.



Os mais prejudicados certamente serão os proprietários de Wii que não ganharam uma data certa. A Ubisoft apenas divulgou que H.A.W.X. 2 sairá em algum dia do Q4, ou seja, entre outubro e dezembro de 2010.

domingo, agosto 22, 2010

Halo: Reach já foi pirateado


A Microsoft disponibilizou uma versão digital de Halo: Reach para que os jornalistas pudessem jogá-lo e analisá-lo, mas ao que tudo indica tiveram um convidado indesejado. De acordo com o IGN, um grupo de modders conseguiu romper a segurança da Microsoft e conseguiram descarregar o jogo.


"Depois de vários cracks de arquivos .xex, etc, eu e a minha equipa conseguimos, temos Halo: Reach," disseram os modders. No entanto acrescentaram que, "Não será lançado publicamente, e não temos qualquer intenção de fazê-lo." Halo: Reach só será lançado no dia 14 de Setembro, e a Microsoft já está investigando o que é que terá acontecido para que um grupo de modders tenha conseguido "roubar" o jogo. Na Bungie, os moderadores dos fóruns oficiais já estão a trabalhar como loucos para evitar que haja fugas de informação no que toca ao argumento do jogo. A equipa de moderação já avisou que estão a fazer os possíveis para que não surjam spoilers, mas aconselha os fãs a desligarem-se do mundo da Internet até que tenham jogado ao jogo.

Novo Xbox 360 Arcade

Imagem

A Microsoft anunciou que já está disponível nas lojas europeias um novo modelo do Xbox 360 Slim.

Trata-se do modelo de 4GB que custa 199,00 EUROS e que irá substituir o modelo Arcade. Este novo modelo, graças ao seu baixo preço e à memória interna, é destinado a aqueles que não querem, ou não podem, gastar muito dinheiro em um console.