sexta-feira, outubro 07, 2011

Atualização do Silverlight no Xbox 360 deve chegar em 25 de Novembro

A Microsoft pode lançar uma atualização do Silverlight na Xbox Live chamada "Lakeview", essa atualização segundo o jornal The New York Times deve trazer recursos como reconhecimento de voz e gestos pelo Kinect, compatibilidade com o Bing e aplicativos de videos. 

Há dois meses a Microsoft ja havia anunciado parcerias com as empresas HBO, Verizon e Comcast, para expandir os conteudos na Xbox Live. Estas parcerias da Microsoft tem como objetivo dar mais acessibilidade para que produtores usem o Lakeview para construir seus proprios apps para o Xbox 360.

O Silverlight é um plugin da nova geração que surgiu inicialmente para browsers de computadores para visualizar animações, videos e aplicativos da plataforma, mas que rapidamente se expandiu para Smartphones com Windows Phone 7, hoje ele é considerado o principal rival do Adobe Flash Player.


Need for Speed: The Run - Requisitos de sistema oficial

A Electronic Arts divulgou os requisitos de sistema para Need for Speed: The Run. Por causa do motor Frostbite 2, que é baseado no jogo de corrida, torna os requisitos bastante elevado. 

Então você precisa de pelo menos um DirectX 10 compatível com a placa gráfica de 512MB de memória de vídeo, para o roda o jogo de corrida. 

Requisitos Mínimos

Sistemas Operacionas: Windows Vista SP2 de 32 bits 
Versão do DirectX: DX10
Processador: 2.4 GHz Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente 
Memória: 3 GB
Espaço: 18 GB
Placa de vídeo (AMD): ATI Radeon 4870 512 MB ??RAM ou melhor
Placa de vídeo (Nvidia): NVIDIA GeForce 9800 GT 512 MB ??RAM ou melhor
Placa de som: compatível com DirectX teclado, mouse ou volante
512 KBPS conexão à Internet ou melhor
Unidade de DVD ROM

Requisitos Recomendados 

Sistemas Operacionas: Windows 7 SP1 64 bits
Versão do DirectX: DX11
Processador: 3.0 GHz Intel Core 2 Quad ou AMD equivalente
Memória: 4 GB
Espaço: 18 GB
Placa de vídeo (AMD): 1024 MB RAM ATI Radeon 6950
Placa de vídeo (Nvidia): 1024 MB RAM NVIDIA GeForce GTX560
Placa de som: compatível com DirectX teclado, mouse ou volante
512 KBPS conexão à Internet ou melhor
Unidade de DVD ROM 

Battlefield 3 para Xbox360 terá texturas HD no segundo disco

Capa de Battlefield 3
A versão para Xbox 360 de Battlefield 3 vai permitir que os usuários desfrutem de texturas em alta resolução, através da instalação de conteúdo adicional encontrado no segundo disco do jogo. 

"Será uma instalação opcional no Xbox 360. Acho que o jogo Rage fez isso muito bem, onde você também pode instalar um conteúdo para transmitir maiores resoluções", segundo Patrick Liu, produtor da Dice.

De acordo com Liu, os modos single-player, co-op e multiplayer também estarão divididos entre os dois discos. 

Ainda não se sabe se a versão para PS3 de Battlefield 3 irá incluir o mesmo pacote de texturas em alta resolução no disco Blu-ray.

Liberado trailer de Modern Warfare 3

Como prometido ontem pela Activision, acaba de ser liberado o trailer da campanha single player do game Call of Duty: Modern Warfare 3.



Call of Duty: Modern Warfare 3 estreia em 8 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.


quinta-feira, outubro 06, 2011

Trailer da “nova experiência Xbox TV”

Xbox-TV
Ontem a Microsoft anunciou o conteúdo de quase 40 novos parceiros de mídia, que começará a ser implantado no Xbox 360 em mais de 20 países antes do Natal.

segunda-feira, outubro 03, 2011

Battlefield 3: cheaters já criam hack para ver pelas paredes, o famoso wall-hack

Um dos mais famosos hacks já foi descoberto em Battlefield 3. O wall-hack, também conhecido como 3D radar hack, permite que o jogador veja a posição de cada inimigo e do companheiro de equipe através de qualquer objeto e parede no mapa. 

Basicamente, o agressor pode ver onde seus inimigos estão em todos os momentos, obtendo uma vantagem extremamente injusta. Os inimigos e amigos são vistos a partir de caixas retangulares vermelhas e azuis. 



Vale informar que o software PunkBuster, que será utilizado para barrar os cheaters em Battlefield 3, não está habilitado na versão beta.

Recentemente, servidores foram hackeados para suportar um número maior de jogadores, sendo que a DICE informou que poderá punir quem entrar nesses servidores. Provavelmente, punições também serão feitas aos wall-hacks



Imagens :

DICE: Battlefield 3 leva PS3 ao limite

A DICE está confiante de que Battlefield 3 leva ao limite a potência da PlayStation 3.

Em entrevista com o blog  oficial da PlayStation, Patrick Liu, produtor da DICE, afirmou sem rodeios que tinham "muita confiança, já estamos a puxar o máximo do hardware na PlayStation 3. É claro, temos um desempenho orçamental a atingir." 

"Tudo isso conta: a escala de desempenho  de custos, a destruição, a animação, os efeitos especiais... são essas coisas todas que temos de pensar. Sinto-me muito bem com aquilo que conseguimos na PS3," disse ele. 

A DICE e EA vai tentar que o seu novo shooter, que será lançado no final deste mês na PS3, Xbox 360 e PC, não tenha grandes diferenças entre o PC e os consoles, algo que de momento parece complicado de conseguir após o feedback da beta.

Comparação Forza 3 vs Forza 4

Forza Motorsport 4 está prestes a chegar ao mercado em apenas 11 dias, então vamos dar uma olhada o quanto os gráficos evoluíram, vamos olhar as telas capturadas na resolução nativa (1280x720) 

Confira as imagens :