quarta-feira, abril 14, 2010

Gears of War 3 está chegando

O que já era previsto, foi confirmado: Gears of War 3 chegará no dia 08 de Abril de 2011 exclusivamente para Xbox 360. E o jogo tem novidades: muitas novas armas, muitos novos monstros e personagens mulheres no Delta Team. E o que já era bom, está de volta: Marcus, Dom, Cole e Baird, mais velhos e carrancudos do que nunca.


As informações a seguir foram soltas no ICQ de Rod Fergusson, IP da Epic Games, por meio do fórum da empresa. Aparentemente, Fergusson confirmou algumas informações a cerca de Gears of War 3. Apesar de não confirmadas oficialmente, não deve demorar muito para isso.

O post no fórum da Epic diz que Rod confirmou a presença de um modo cooperativo para quatro pessoas no vindouro episódio da série. Poderão ser usados os famosos personagens, Marcus, Dom, Cole e Baird; além de outros novos membros da equipe.

E pelo visto, o jogo se passa 18 meses após o término de Gears of War 2 e depois do quarto livro da série. O local mostrado no teaser divulgado horas atrás, é chamado de Cher, onde o Hammer of Dawn foi acionado no final do último jogo.

Ao lado podemos ver algumas imagens liberadas pela Epic.
Abaixo temos o debut trailer (fantástico):










Nenhum comentário:

Postar um comentário