quarta-feira, agosto 11, 2010

Live Brasilieira cancela cadastro antes do lançamento official

Estamos felizes em confirmar que o Xbox LIVE será lançado no Brasil neste final de ano, proporcionando uma ótima experiência online de jogos e entretenimento para você.

Como preparação para o lançamento, estamos executando testes de sistema do Xbox LIVE, e durante este perído algumas contas brasileiras foram criadas. Ainda que estejamos contentes com a empolgação dos nossos consumidores em ter contas do Xbox LIVE no Brasil, os testes ainda não foram concluídos e por esse motivo o acesso ao serviço no Brasil foi removido até a data do lançamento.

Nos próximos dias, será necessário cancelarmos seu acesso ao serviço LIVE e, caso tenha adquirido uma assinatura Gold, faremos o reembolso do valor pago.

Com isso, ao efetuar o login com a conta brasileira, verá uma tela de notificação da suspensão de sua conta – conforme imagem a seguir. Não se preocupe, pois se trata de uma notificação padrão gerada pelo sistema.




A suspensão afeta somente a nova conta, criada com o perfil brasileiro.

Além disso, você ainda poderá usar seu nome de jogador e compensar a pausa temporária no acesso. Na verdade, gostaríamos de oferecer uma assinatura gratuita de 3 meses, que você poderá resgatar quando o serviço estiver disponível no Brasil.

Mais uma vez, obrigado por sua assinatura. Nós entraremos em contato novamente antes do lançamento através deste email com os códigos que você poderá usar para obter sua assinatura grátis de 3 meses.

Atenciosamente,

Equipe do Xbox LIVE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário