sábado, agosto 28, 2010

Novidades sobre Kinect

Imagem

Bom a Microsoft não quer descartar a futura opção do controle do aparelho sobre os PCs. A perfeição é tanta que a Microsoft não quer descartar nenhuma opção do periférico tanto nas indústrias dos games quanto nas fonográficas e cinematográficas.

A Microsoft não esta de brincadeira, ela desmenti todos os rumores em que o periférico Kinect é mal avaliado. Como que ele só suportará dois jogadores. A Microsoft afirma que isso é uma opção da desenvolvedora do jogo, não do hardware do periférico. Também desmente o boato que o Kinect só pode ser utilizado com o usuário em pé. Isso além do que nos sabemos, da massa corpórea, expressões faciais, altura, peso e entre coisas já anunciadas

Eles também afirmam uma das coisas mais empolgantes no kinect, é Controle de voz! Com isso podemos afirmar que o kinect estará 100% nesse lançamento.

"Controle de voz é uma parte empolgante da experiência livre de controle do Kinect para Xbox 360, e podemos confirmar que estará disponível no seu lançamento em novembro de 2010"

Contudo, o controle de voz só deve funcionar em inglês: "Nós não temos detalhes adicionais para compartilhar sobre a disponibilidade de voz para cada região no momento"

O que pode decepcionar muitos no inicio. Mas é obvio que futuramente com a vinda do Xbox live Brasil também terá o controle de voz com a nossa língua nacional.

Com isso podemos dar muitos sorrisos contentes com o Kinect , nao tenho mais duvidas arrespeito da perfeição do periferico , eu quero mesmo novidades dos jogos que estão por vir para o uso dele!

Um comentário:

  1. Hoje dia 20/12/11 já temos várias funcionalidades para o xbox 360 e o Kinect, por exemplo:YouTube,Aplicativos Socias, Netflix, DailyMotion,Rádios, e se baixarmos os outros diversos aplicativos, com conta americana ou de outros lugares, teremos muito mais. já temos um monte de jogos para Kinect, e, sim. tem como jogar sentado,mas apenas em jogos de corrida ou por exemplo o Fun Labs, eu sou um grande fã, tenho os seguintes jogos para KINECT: Michael Jackson Experience, Adventures, Sports, Dance Central 1 e 2,Forza Motorsport 4,Fruit Ninja, e todos Fun Labs, exeto Musical Feet. de controle: GTA Episodes From Liberty City, Just Cause 2, Worms Ultimate Mayhem,Worms 2,Trials HD,Snoopy Flying Ace, Limbo. meu gamertag:henribarboza02, Bloqueado,Slim.

    ResponderExcluir