quarta-feira, agosto 04, 2010

Sony revela conteúdo das edições limitadas de Gran Turismo 5

A Sony revelou o conteúdo das três edições limitadas de Gran Turismo 5. A mais cara, que custará 180 euros e será exclusiva para o mercado europeu, virá com uma miniatura do esportivo SLS AMG (em escala 1:43), uma carteira em couro, pendrive com trailers de carros da Mercedez-Benz, chaveiro, livro com arte do jogo e uma edição de 200 páginas da revista Apex Magazine, com dicas sobre pilotagem e aspectos técnicos dos veículos. O pacote também vem com uma entrada para uma competição que combinará desafios reais e virtuais, valendo um Mercedes SLS AMG de verdade.Ainda para a Europa, uma versão mais econômica, por 79 euros, trará o livro com arte, a revista Apex e cinco cards colecionáveis. Ambas virão com carros exclusivos para uso dentro do jogo.
Norteamericanos terão versão diferente
Para os Estados Unidos e Canadá, a Sony preparou uma edição limitada diferente da europeia. Por US$ 99, o jogo trará uma miniatura do Nissan GT-R (em escala 1:43), um guia com 300 páginas, chaveiro e cinco carros extras para download.
O lançamento dos pacotes especiais deverá acompanhar o das versões regulares. Nos EUA, Gran Turismo 5 chega em 2 de novembro. Ainda não há confirmação de data para a Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário