sexta-feira, outubro 15, 2010

Vendas do Xbox 360 sobem nos E.U.A pelo quarto mês consecutivo


Segundo a Microsoft, o Xbox 360 lidera a tabela dos consoles mais vendidos durante o mês de Setembro na América do Norte, tendo vendido 483,989 unidades, um aumento de 37% sobre o mesmo mês no ano passado.

A Microsoft lidera nos EUA e a Sony no Japão , por mais que o 360 venda muito ainda eu acho que o PS3 vai passar na frente do 360.Apesar que nenhum dos 2 vai passar o Wii a não ser se a Nintendo lance outro console.


9 comentários:

  1. Para mim Xbox 360 é o melhor video-game do momento,pois o que eu gostei foi a anatomia do controle que encaixa perfeitamente nas mãos e sem contar do gráfico que o game lhe dá a honra de ver.

    Eu já zerei vários jogos para Xbox e digo que para mim é mrlhor que o Ps3 devido aos seguintes fatores o Xbox 360 pode jogar 4 pessoas num só console já o Ps3 não( se eu falar errado por favor me corrija)e o Xbox 360 vai ficar mais barato,pois eu tenho a convvicção de que o Jogo Justo irá ganhar essa luta contra o pior inimigo dos jogadores o IMPOSTO que é de 80% eles querem baixar para 15%.

    Gostaria muito que você passase em meu blog,eu ficaria agradecido,pois em meu blog eu falo sobre games inclusive eu apoio o projeto Jogo justo!!!!! e espero que você goste de uma postagem minha DIGA NÃO AO IMPOSTO!!!

    Muito obrigado

    http://hardgame90.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo cesar só expressei minha opinião , gosto mais do ps3 pelo fatos dos exclusivos que os da microsoft são poucos.Como vc falou o controle do 360 é muito melhor que o do ps3.Vlw por comenta qualque coisa é só da um toque..
    Abrass

    ResponderExcluir
  3. Olha tigo você fez o certo você expressou sua opinião ou seja com suas próprias palavras e isso mostra sua criatividade e conhecimento em relação ao Playstation 3. Você está de parabéns.


    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É tigo me passe o seu banner e eu lhe dou o meu para divulgarmos o nosso blog,mas eu só irei fazer isso com sua autorização.

    espero resposta obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Opsss rsrsr pode colocar eu li lá,mas se vc quiser colocar o meu e só falar

    ResponderExcluir
  6. Precisamos da sua ajuda!!!!! faça protestos,faça barulho!!!!


    Depois de um ano de 2010 bastante produtivo, nosso mercado de jogos cresceu como a muito tempo não acontecia, projetos como o jogo justo cresceram e ganharam destaque, empresas como Sony e Microsoft apostaram de vez em nosso mercado e por ai vai.
    Mas como sempre, alegria de brasileiro, aliás alegria de “Gamer” dura pouco. O projeto de lei Nº 170 de 2006 do senador Valdir Raupp está ganhando cada vez mais força e começa a preocupar a todos.

    Para mais informações : http://hardgame90.blogspot.com/2010/12/estranha-atitude.html

    http://comentariodgames.blogspot.com

    Nos ajude a divulgar!!!!!

    ResponderExcluir