quarta-feira, novembro 17, 2010

Black Ops é o maior lançamento da história do entretenimento


O maior lançamento de entretenimento de toda a história! A tão esperada chegada de Call of Duty: Black Ops confirmou as expectativas dos analistas e se tornou o maior lançamento de toda a história do entretenimento — desbancando seu predecessor direto, Call of Duty: Modern Warfare 2
O título faturou mais de US$ 360 milhões contando apenas as vendas no Reino Unido e América do Norte. O valor supera os US$ 310 milhões de Call of Duty: Modern Warfare 2 e mostra que a franquia está mais forte do que nunca, marcando o segundo ano consecutivo em que um lançamento da série Call of Duty estabelece um recorde de vendas no dia do lançamento.
No seu primeiro dia de venda (9 de novembro), Black Ops vendeu aproximadamente 5,6 milhões de cópias na América do Norte e Reino Unido — enquanto isso, no ano passado, Call of Duty: Modern Warfare 2 vendeu 4,7 milhões de cópias no dia do seu lançamento.

Já era de se esperar um jogo muito superior que a maioria , além de ser repleto de mini-games
dessa vez vou dar o braço a torcer sempre comento que acho BT Bad Company 2 melhor que os concorrentes mas o novo COD está show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário