domingo, novembro 28, 2010

Gran Turismo 5 vende 1,8 milhão em dois dias no mundo inteiro


Gran Turismo 5 tem trazido vendas enormes para a PS3 esta semana. Em apenas dois dias no mercado americano e europeu e um dia no Japão, VGChartz estima que mais de 1,8 milhões de cópias do jogo foram vendidos, mais de 55% foram vendidos na Europa com o restante dividido igualmente entre as américas e o Japão.

À Primeira semana de vendas é esperado para bater em torno de 2,4 - 2,5 Milhões de unidades, o que colocaria as vendas praticamente a par com o episódio anterior da serie, Gran Turismo 4, e nas cinco maiores aberturas de todos os tempos para o PS3, atrás de Black Ops , Modern Warfare 2 , Final Fantasy XIII e Grand Theft Auto IV . Na Europa, Gran Turismo 5 fez recordes de vendas globais e em muitos países pequenos, mas o desempenho não foi bom o suficiente em grandes mercados como o Reino Unido (onde Call of Duty, Grand Theft Auto e FIFA dominan).

Estou indignado com o Gt5 que os esfeitos de batidas estão fracos demais, e o modo online tem vários problemas , mas o principal defeito do jogo são as fases para quem jogou Gt 1,2,3,4 e agora o 5 vai notar que as fases são praticamentes as mesmas só mudou uma que outra , então pense bem antes de gastar seu dinheirinho suado nesse game que para mim é descartavél pois não curto esse estilo de game de ficar fazendo carteira buscando o perfeccionismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário