quinta-feira, fevereiro 17, 2011

PS3 hackers estao sendo banidos da PSN



A Sony lançou ontem um aviso a todos aqueles que têm o software da PS3 modificado, que lhes permite correr jogos piratas e toda uma panóplia de software não autorizado. 

Depois do aviso ter sido feito, a Sony enviou um email a todos os utilizadores que possuiam a sua consola "alterada". 

Importante: Aviso sobre o Accesso à PlayStation(R)Network e Accesso Ao Serviço Qriocity(TM) 

Recentemente foram lançados, por hackers, dispositivos falsos não-autorizados para o sistema PlayStation(R)3. Estes dispositivos permitem o uso de software não-autorizado ou pirateado. 

O uso de tais dispositivos ou software viola os termos do seu "Acordo de Licença do System Software para o Sistema PlayStation(R)3" e os "Termos de Serviço e Acordo do Utilizador" para a PlayStation(R)Network/Qriocity(TM) e o seu Código de Conduta Comunitário. 

Para além disso, copiar ou jogar com software pirateado viola as Leis Internacionais de Copyright. De momento, existe um dispositivo falso e/ou não-autorizado ou pirateado no seu sistema PlayStation(R)3. 

Cesse imediatamente o uso, remova os dispositivos falsos e apague todo o software não-autorizado ou pirateado do seu sistema PlayStation(R)3. 

O não cumprimento resultará na terminação permanente do seu acesso à PlayStation(R) Network e acesso ao serviço Qriocity(TM) através do seu sistema PlayStation(R)3. 

Embora muitos tenham achado piada e outros não se tenham assustado, começam agora a chegar os primeiros casos de utilizadores que foram realmente banidos da PSN. O BAN é permanente e mesmo que criem uma nova conta, vocês não irão conseguir entrar na rede Playstation Network. 

Vejam a imagem abaixo: 


imagem


Fonte: Game Vicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário