terça-feira, junho 14, 2011

Activision anuncia que Call of Duty Elite será de graça

imagem
Depois do anuncio da EA a respeito dos serviços gratuitos para o jogo Battlefield 3, a Activision declara Guerra a EA, anunciando serviços gratuitos também.. 
    Activision ainda está a tentar o seu melhor para passar a mensagem para os fãs da série Call of Duty que Call of Duty Elite não vai cobrar nada por este serviço. A última tentativa inclui uma discriminação de todos os serviços gratuitos que serão incluídos quando o serviço for lançado juntamente com Call of Duty: Modern Warfare 3. 



Um mensageiro deixou uma listagem que inclui todos os serviços gratuitos que virão de graça com o COD Elite incluindo Carreira, Estatísticas, mapas, vídeo Uploads, Líderes, Grupos de Apoio, clã e muito mais. 

Prometendo mais recursos do que nunca, o mensageiros informou que COD Elite inclui: 

Uma grande experiência que nossos jogadores esperam - uma grande campanha no modo Single-Player, missões co-op, e a experiência multiplayer mais profunda e acessível em qualquer lugar sem nenhum custo adicional - continua o mesmo de sempre. COD Elite adiciona um nível sem precedentes de serviços gratuitos. 

Activision teve que afirmar repetidamente que jogar on-line os jogos da série Call of Duty continuarão a ser livres (de graça). 

Você pode conferir um screengrab dos recursos listados no panfleto aqui. 

imagem


Uma versão beta de Call of Duty Elite começará em meados de julho e irá trabalhar com Call of Duty: Black Ops. Modern Warfare 3 está programado para lançamento em 08 novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário