quinta-feira, julho 07, 2011

Assassin's Creed: Revelations terá legendas em português no Brasil

imagem
Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, o título terá legendas em português brasileiro em todas as três plataformas que recebem o título em novembro deste ano - PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O executivo revela ainda que o game chegará com preço sugerido de R$ 179, nova sugestão de preço máximo definido pela Ubisoft no país. 

O que incentivou a Ubisoft a colocar as legendas para o idioma foram as boas vendas da franquia no país - o que motivou também um recente corte de preços em todos os jogos lançados por aqui. 


Versão especial 

Adicionalmente, além das legendas em português, "AC: Revelations" terá também a versão especial Signature Edition lançada aqui no Brasil. O pacote custará R$ 179 (mesmo valor da edição normal) e será idêntico ao Signature vendido nos EUA. O conteúdo inclui os seguintes itens: 
  1. Missão bônus no modo single player
  2. Personagem exclusivo para o modo multiplayer
  3. Upgrade para três armas
  4. Curta-metragem animado
  5. Trilha sonora do jogo


Para adquirir essa versão, basta comprar o jogo ainda em período de pré-venda em revendedoras oficiais da Ubisoft no Brasil. Até o momento, ainda não há data definida para o início da pré-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário