segunda-feira, setembro 19, 2011

Sony mostra os aplicativos que acompanham o PS Vita


Menu de aplicativos do PS Vita tem atalhos para PS Store e lista de amigos
Mais novidades sobre o PS Vita. Agora chegou a vez da Sony divulgar as características do menu principal do sistema, as cores e as caixinhas para jogos.
A imagem mais atualizada do menu - chamado pela Sony de 'Live Area' mostra atalhos para a loja online PS Store, a relação de amigos e os troféus, ambos já conhecidos pelos donos de PlayStation 3.
As novidades ficam por conta do atalho de fotos, da ferramenta de bate-papos Group Messaging e o Welcome Park, uma coletânea de jogos que apresentam as funcionalidades da tela de toque.
Cores e tamanho das caixinhas
A Sony demonstrou diferentes cores para o PS Vita: dourada, rosa, verde, branca, roxa e azul. Ainda não se sabe, entretanto, quais desses modelos estarão disponíveis à venda, caso isso realmente aconteça.
Já os jogos - distribuídos em cartões de memória - serão distribuídos em caixinhas um pouco maiores que a de jogos de DS, e até menores que as do PSP.
Confira abaixo a comparação da caixinha do PS Vita com a do PSP e DS feita pelo site japonês Hatima Kikou, além da relação de preço dos demais acessórios do novo portátil da Sony:

Nenhum comentário:

Postar um comentário