domingo, maio 16, 2010

4 coisas que queremos ver em Call of Duty: Black Ops.


1. Demo
Algo que é raro no Call of Duty, uma versão de demonstração para saciar a vontade do público, seria legal um demo que não só mostrasse uma parte da campanha como também nos desse a oportunidade de jogar no multiplayer do jogo. Não só online como local, pois desta forma, os banidos da LIVE ainda poderiam experimeta-lo através de Split Screen e System Link.
2. Zombie Mode
Um modo que revolucionou o Call of Duty quando apareceu em World at War. O Zombies Mode, lhe deixa jogar com mais 3 amigos lutando pela sua sobrevivência contra hordas de Zumbis, Nazista. Mas algo que seria ainda mais legal, seria diferentes Zumbis, além dos Nazistas, tavez os terroristas do Iraque e os Norte-Vietnamistas da Guerra do Vietnã. Algo interessante seria que além de ficarmos numa casa com os zumbis invadindo, algumas missões estilo Left 4 Dead, onde prosseguimos pelo mapa matando diversos zumbs.
3. Campanha longa
Desde Call of Duty 4 que as campanhas foram de apenas 18 missões, 19 se contarmos a Mile High Club em CoD4. Call of Duty Black Ops tem de ter uma campanha maior que isso, algo que não se termine em 3h e 5h no Veteran. Não que as missões sejam gigantes com em Bad Company, e sim que hajam mais e mais missões, mostrando literalmente o desenrolar das guerras. Algo que não pode acontecer é termos 1 ou 2 missões por guerra, diria pelo menos 5. Dessa forma, haverá uma maior variedade de combate.
4. Cooperativo
Além do Nazi Zombies, algo que seria muito interessante seria um modo cooperativo bem vasto. Onde houvesse um modo Special Ops (podia até se chamar Black Ops) e a campanha cooperativa, onde nós poderiamos além de jogar as missões do jogo de forma cooperativa, e sim jogarmos também uma campanha especialmente feita para o Co-Op.

Nenhum comentário:

Postar um comentário